sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Registros abertos para novos usuários!!!

Estamos abrindo o registro, para novos membros do Forum do Baú neste fim de semana!         
Estará aberto das 23:30 hs de 29/09/2011 até as 06:00 do dia 03/10//2011.               
Aproveite a oportunidade de você se cadastrar e participar do espetacular Grupo do Baú da Marvel!!!

http://baumarvel.co.cc/forum/

Dinossauros 18 - Editora Globo

Pessoal, continuando nossa coleção da Revista Dinossauros, hoje disponibilizo o número 18 dessa magnífica coleção.Apesar dos dinos estarem se pegando na capa, o destaque vai para outro dinossauro, o CENTROSAUROS,que viveu a 80 milhões de anos na região de Alberta - Canadá.Vivia em grandes bandos como as manadas de elefante hoje em dia...seu nome significa "réptil pontiagudo" por causa do grande chifre que possuia.Desejo a todos um bom fim de semana e excelente leitura!!!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?jysj78719jcu46c

Riquinho 85 - RGE (1974)

Mais um grande lançamento do Blog Che Guavira. Riquinho número 85 da RGE. Raridade que foi lançada em 1974 que vai agradar tantos os mais velhinhos como os mais novos.Boa leitura!!!!

créditos - Che Guavira

 http://www.mediafire.com/download.php?lebe24tbnnio4bs




quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem Aranha 10 - Editora Bloch (1975)

 Mais um grande lançamento dos blogs parceiros Rock e Quadrinhos Scans e Gibis Clássicos.Homem Aranha 10 da Editora Bloch lançada em novembro de 1975.O Flávio me enviou o scan e eu restaurei.Em primeira mão para os seguidores dos dois blogs.
Após vários anos de publicação pela EBAL, o título do Aranha passou a ser publicado, quase sem interrupção, pela Bloch Editores, desta vez em formatinho (13,5 cm x 20,5 cm—uma novidade para a época) e em cores. Esta segunda série durou 33 edições, publicadas entre maio de 1975 e janeiro de 1979. Até dezembro de 1976 (edição #20) a série foi mensal, passando a ser bimestral em 1977.Se prepare para ver nosso amigo aracnídeo enfrentando o Escorpião, Besouro e o Circo do Crime.IMPERDIÍVEL!!! Boa leitura!!!!

Créditos - By Flávio e Chesco36


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Álbum Super Heróis Marvel - 1991

  Álbum Super-Heróis Marvel
                                                 Lançado pela Editora Abril-Panini em 1991
Completinho 
Tenho ele para venda, mas está incompleto!!!

Créditos - Tokufriends 

 





Batman 14 - 2ª Serie - Editora Abril

Revista do homem Morcego  lançada em outubro de 1988 pela Editora Abril ja na segunda série.Entre outras histórias traz o combate entre Batman contra um dos mais terríveis e aterradores vilões: O Espantalho.Não perca!!Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/download.php?iv0f8ghriqh0c6r

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Justiceiro Ano Um - Editora Abril

                                                                           Dor...
Essa é a melhor palavra para descrever essa série especial.
Acompanhe como tudo começou.
Imagine se fosse com você...
Tente sentir o que Frank Castle sentiu.
Imagine a dor e a sede por Vingança!

http://www.mediafire.com/download.php?477a6c4r98lf4dh



Dinossauros 17 - Editora Globo

Bom dia de terça-feira para todos.Continuando nossa coleção da revista Dinossauros, hoje posto o número 17, e um dos destaques é o PLATEOSAURUS, o primeiro grande dinossauro a viver na terra.Ele viveu em toda a Europa, há 210 milhoes de anos, na França, Suiça e Alemanha pois foram achados fósseis em 50 lugares diferentes.Seu nome significa "réptil comum".Essas são algumas das muitas informações contidas nesse número.Boa leitura!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?t9itp4473cx4po8

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os Trapalhões 03 - Editora Bloch

Revista do quarteto mais famoso do Brasil.Lançada pela Editora Bloch em dezembro de 1976, época de ouro da série de televisão e quadrinhos.Não está completa, mas vale a pena conferir!Para ler e recordar.Boa leitura e excelente semana para todos!!!

créditos - blog Os Trapalhoes

http://www.mediafire.com/download.php?1bvzhwmq3d2py8z

domingo, 25 de setembro de 2011

Wolverine 16 - Panini

Após sofrer lavagem cerebral nas mãos da liga de assassinos conhecida como Tentáculo, Wolverine se tornou um agente do clã ninja, atacando os seus antigos aliados X-Men, Quarteto Fantástico e a agência S.H.I.E.L.D. Resta saber quem poderá detê-lo.
 Lançada em março de 2006, essa ediçao corresponde a parte 4 dessa magnífica aventura!Boa leitura!!!

 créditos - GibiHQ

http://www.mediafire.com/download.php?6byz7syc5ufyzja

Planeta dos Macacos - A Origem (Prelúdio)

 Combinando o trabalho entre a telas de cinema e as páginas dos quadrinhos, a editora BOOM! Studios publicou uma introdução para o prequel de "Planeta dos Macacos", para dar aos possíveis telespectadores uma ideia da premissa do filme.Para quem nao assistiu ainda o filme, assim como eu, e importante ler os quadrinhos para poder entender a história.Boa leitura!!!!

Créditos  - Darkseid e Infinitos

sábado, 24 de setembro de 2011

Dinossauros 16 - Editora Globo

Mais uma sensacional edição da revista Dinossauros para os amigos do blog.Neste número vamos conhecer o OVIRAPTOR, o nome ja diz tudo "ladrão de ovos" que apesar de ser desdentado tinha duas mandíbulas que agiam como um quebra nozes, visto que os ovos de dinossauros tinham casca dura e eram difíceis de se quebrar.Viveu a 80 milhões de anos no sul da Mongólia.Bom divertimento!!!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?vq9fw5046ziaie0

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conan o Bárbaro 18 - Editora Abril

 Conan cego? Indefeso? Alguém acredita? Mas nesse número publicado em 1993 da série em formatinho da abril, ele estava em maus lençóis.Quem é fã do bárbaro não pode deixar de ler!Pena que não seja uma história com a qualidade de Roy Thomas e John Buscema. Bom divertimento!!!!!

Scans e restauração - By Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?af6q93j10dqmt8x


Album Monstros da Pré História - Multieditora

Bom dia pessoal...aproveitando que estamos lançando os fascículos da coleção Dinossauros, posto também esse album lançado em 1989 pela Multieditora.É tipo um album explicativo que, embaixo de cada figurinha tem uma explicação detalhada.Teve a colaboração de biólogos e ficou muito legal.Tenho certeza que meu amigo Sabino do blog Fantasma Brasil vai gostar.Boa leitura!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pernalonga em cores 07 - Ebal

Mais um grande lançamento que com certeza vai agradar a todos! Pernalonga em cores da extinta Editora Brasil America ou Ebal, como era mais conhecida.Lançada em junho de 1972, essa ediçao traz o coelho mais famoso do mundo junto com Gaguinho e Frajola em historias divertidas e que encantaram geraçoes.Boa leitura!!!!

creditos - Guia Ebal


http://www.mediafire.com/download.php?pxyhohlrxcmxgrj


Dinossauros 15 - Ed. Globo

Boa quinta feira a todos.Hoje trago mais um exemplar da serie Dinossauros.Ricamente ilustrado e cheio de informaçoes para toda a familia, o dino em destaque na capa e o ANATOTITAN, um dinossauro herbivoro que era lento demias por causa do seu tamanho e peso..seu nome significa "pato gigante" por possuir um bico sem dentes e largo como o de um pato.Muito interessante mesmo!Acompanhem essa serie maravilhosa aqui no blog.Boa leitura!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os Maiores Clássicos do Homem Aranha - vol. 3 - Panini

Reedição de dois arcos de aventuras, da primeira metade dos anos 1970.
Na primeira parte, o Homem-Aranha enfrenta a ação terrorista do Dr Octopus, o que acaba por causar a morte do Capitão Stacy.
Deste mesmo período, duas aventuras que contam o derradeiro confronto entre o herói e o Duende Verde original, e as conseqüências trágicas deste embate para Peter Parker, Gwen Stacy e Norman Osborn.
Por fim, como bônus, uma produção dos anos 90 presta homenagem à estética das aventuras desenhadas por John Romita.Leitura mais que obrigatória para os fãs do aranha.Boa diversão!!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os Maiores Classicos do Demolidor - Panini

Este é um dos trabalhos mais obrigatórios que uma editora brasileira poderia realizar. Esta série tem 4 volumes que contém as 24 histórias clássicas do Demolidor, na estréia de Frank Miller como ilustrador e roteirista.Estas histórias foram publicadas pela editora abril, em Superaventuras Marvel, nas edições de 06 a 10.O primeiro e segundo volume foram lançados em 2003 e o terceiro e quarto volumes em 2004.Posto aqui os 04 volumes e digo que vale a pena conferir, afinal é o demolidor de Frank Miller!!Boa leitura!!!



http://www.mediafire.com/download.php?xdjbaxo2zcbd6wq

 
                                  http://www.mediafire.com/download.php?371jyr4m00j4acn

                                http://www.mediafire.com/download.php?bsbq5s4byx06qyc

                                                               

Marvel Apresenta 1 - Panini



Um é o mutante mais invocado do Universo Marvel. O outro, a mais poderosa criatura a caminhar sobre a Terra. Quando Wolverine e Hulk se encontram pode esperar que vem muita pancadaria por aí.Lançado em agosto de 2002 pela editora Panini, Marvel Apresenta é uma publicação bimestral de histórias em quadrinhos. Esta série é dedicada a publicar histórias originalmente publicadas na forma de mini-séries ou arcos fechados, ou ainda coletando diversas edições temáticas (como no caso das séries de aventuras de Stan Lee).Boa leitura!!!


http://www.mediafire.com/download.php?qr0r47c0wgr8o6l

O Incrivel Hulk 01 - Panini

Edição de lançamento do Hulk na Editora Panini.Lançada em fevereiro de 2004,a revista prometia inovação com um visual bem diferente de outras editoras,  mas infelizmente teve apenas 16 edições.Vale a pena dar uma conferida!!!!Boa leitura!!!


http://www.mediafire.com/download.php?zcdc36eejs71wez

Dinossauros 14 - Editora Globo

Mais uma edição  da fascinante coleção Dinossauros da Editora Globo....neste número ficaremos conhecendo o COELOPHYSIS...com 1, 5 m de altura, esse dino era um bípede dos mais velozes e provavelmente eram canibais, pois comiam os proprios filhotes.Saibam o porque fazendo o download e viajando no passado lendo mais esse sensacional fascículo!Boa leitura!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?22q7659hcejq7ee

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dinossauros 13 - Editora Globo




Pessoal, bom dia e bom início de semana.Para começarmos bem essa semana posto aqui mais um fascículo da série Dinossauros, que tem tido grande aceitação por parte dos seguidores do blog.Muito obrigado a todos.O dino em destaque nessa edição é o PARASAUROLOPHUS,que viveu na região onde hoje se localiza o Canadá...esse herbívoro se alimentava tanto em terra, como tambem na água, onde se refugiava nas profundezas para escapar de seus predadores.Muita informação e diversão te esperam aqui!Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/download.php?9a8l73gq5kbu89r

domingo, 18 de setembro de 2011

O Incrivel Hulk 14 - RGE

 Postado pelo meu amigo Flávio no blog Rock & Quadrinhos Scans, essa edição foi lançada em fevereiro de 1980, e traz o gigante verde numa aventura no fundo do mar com um desfecho trágico. Boa leitura e bom começo de semana!!

Scan -  By Flávio
Restauração - By Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?2ss05exe3gba4j2

Pinte e Brinque 40 - Disney Princesas (Editora Abril)

Pessoal, bom domingo a todos...essa postagem dedico a minha sobrinha Sabrina, que saiu ontem com sua mãe e quando chegou veio até meu quarto e trouxe essa edição que havia ganhado e pediu para que eu escaneasse para o meu blog.Nao é muito comum ver por aí, mas eu estou postando porque achei muito legal da parte dela fazer isso e porque deve ter muito papai que vai imprimir para suas filhas....inclusive veio figurinhas das princesas que eu tambem postei junto com a revista...só não deu para escanear as canetinhas...eheheheheh. Baixem e divirtam-se!!!

Scans - by Chesco36

sábado, 17 de setembro de 2011

O Pato Donald 1032 (1971) - Editora Abril




Para desejar a todos um excelente fim de semana, posto mais uma raridade.Edição lançada em 20 agosto de 1971 (a mais de quarenta anos atras) ainda continua encantando milhares de pessoas em todo o mundo.Com histórias maravilhosas da época de ouro na década de setenta.Baixem e divirtam-se.Boa leitura e bom fim de semana!!!!

Scans e restauração - By Chesco36

 http://www.mediafire.com/download.php?o7ef9j9cdb8ftkd

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homem Aranha 03 - Ebal (1969)

Clássico dos clássicos...Aranha vs Octopus. Revista lançada no ano de 1969 pela extinta Ebal, trazendo um dos maiores inimigos de todos os tempos do aranha.Prá curtir e guardar , pois a mesma tem mais de quarenta anos desde seu lançamento.Exclusivo para os seguidores do blog.Boa leitura!!!

Restauração - By Chesco36

Proteus - Aventura da Ciência em Quadrinhos - Parte 1

Como havia comentado ao lançar as fichas de Proteus, estarei postando também a minisérie em 05 capítulos lançada pela Editora Abril em maio de 1991, porque as histórias interagem entre si criando informações sobre o nosso universo.O primeiro episódio desta sensacional aventura é:

* O RAPTO INTERGALÁCTICO
Boa leitura!!!!

Parceria dos Blogs Gibis Clássicos e Fantasma Brasil

http://www.mediafire.com/download.php?il2317lqcy1chb9

Dinossauros 12

Ah, sexta-feira chegou pessoal....um bom dia a todos...hoje vou postar mais uma edição da série dinossauros...hoje com destaque para um gigante mesmo...o DIPLODOCUS...só pra ter uma idéia...ele tinha 27 metros, isso mesmo, 27 metros de comprimento por 3,6 metros de altura...mas apesar de seu tamanho ele era frágil perante os predadores...muita diversão e informação para os seguidores do blog.Boa leitura!!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Proteus - A Aventura da Ciência em Quadrinhos

 Bom dia de quinta-feira a todos!Pessoal, fiquei muito contente em poder lançar essa edição aqui no blog, porque foi feita através de uma parceria entre os blogs Gibis Clássicos e o Fantasma Brasil de meu amigo Sabino....ele me enviou o scan e eu restaurei.Quero agradecer de coração ao Sabino por ter compartilhado conosco mais esse belo tesouro.Lançada pela editora abril  na década de 90, foi uma minisérie em cinco edições com aventuras de ficção científica em quadrinhos, e perguntas e respostas sobre os temas envolvidos...em cada número vinha um encarte com varias fichas,que ao final dos cinco números se transformava nesse guia fantástico.Pretendo tambem postar os cincos números em quadrinhos, (tenho todos eles, faltando apenas restaurá-los) porque eles interagem com esse manual sobre o universo.Boa leitura em busca do conhecimento!!!

scans - Sabino
restauração - Chesco36


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zé Carioca 563 (1962) - Editora Abril

Olhem só que raridade.Lançada em agosto de 1962, essa edição é da época em que Jorge Kato redesenhava as histórias de Paul Murry. Devido à falta de histórias do Zé Carioca, o Mickey era substituído por ele, note que fica bem estranho o Zé e o Pateta juntos.Quanta nostalgia!!!Boa leitura!!!!

créditos - Quadrinhos antigos

http://www.mediafire.com/download.php?h6da788ysa44bka

Dinossauros 11 - Editora Globo

Olá amigos...desejo que todos tenham um bom dia...enquanto preparamos novos lançamentos para o blog, lançamos a edição 11 da coleção Dinossauros...coleção esta que fez bastante sucesso.Como todos podem ver na capa, esse fascículo trata de um dos dinos + ferozes que ja viveu...o Carnotaurus, que pertenceu a mesma familia do T Tex. Possuia 7,5 de comprimento por 3,5 de altura...seu nome significa "touro comedor de carne". Essas são apenas algumas das muitas informações que vocês irão encontrar nessa edição.Boa leitura!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?k4j1ysagimatink

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dinossauros 10 - Editora Globo

 Olá amigos...bom dia....hoje lhes trago mais uma edição dos dinos..nessa edição de número 10, a atenção especial vai para o STEGOCERAS...um réptil de cabeça grossa que viveu  há mais de 75 milhões de anos(é o que podemos chamar de cabeça dura)Vocês verão o porque.Boa leitura!!!!


http://www.mediafire.com/download.php?ynm505o3m2bm837

domingo, 11 de setembro de 2011

Super Heróis Marvel 1 - RGE


Grande lançamento na parceria Rock&Quadrinhos Scans e Gibis Clássicos.Lançada em junho de 1979 traz sensacionais histórias do Hulk, Luke Cage, Defensores e algo que eu nao tinha lido ainda: a origem do Nova...sensacional scan do meu  amigo Flávio, que realmente tem feito a diferença no seu blog...revista completa com 132 páginas com tudo que tem direito, inclusive as propagandas da época.Não deixem de conferir e visitar o blog ROCK & QUADRINHOS SCANS...Boa leitura!!!!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?ya41mmqo6182721

sábado, 10 de setembro de 2011

Almanaque Disney 86


Pessoal, fico muito contente de postar essa raridade aqui no blog...primeiro, porque estava nos meus 09 anos de idade quando essa edição foi lançada e também porque é como se eu voltasse ao passado,uma época maravilhosa.Lançada em julho de 1978,como sempre trazia um recheio de histórias maravilhosas nas suas 132 páginas...inclusive a do Zé Carioca foi desenhada pelo gaucho Renato Canini (ri muito com essa história) e tem tambem o Zorro, do qual meu amigo Sabino do Fantasma Brasil é fâ.Deu trabalho, porque a revista  estava muito ruim, incusive a primeira história foi tirada das tiras do Mickey do ano de 1934, mas valeu a pena.Está ai para todos os fâs dos personagens disney assim como eu.Boa leitura e bom fim de semana!!! Ah, comentem e digam se gostaram ok?

Scans e restauração By Chesco36

Dinossauros 09 - Editora Globo

Ola amigos, bom sábado para todos.Hoje estamos iniciando essa manhã com mais um  belo fascículo da coleção Dinossauros.O dino em destaque nesse número tem um nome bem esquisito mas com um belo significado....chama-se MAIASAURA ou lagarto "boa mãe" devido ao extremo cuidado com os filhotes..Tenho certeza que irão se divertir muito lendo esse e outros assuntos sobre os gigantes do passado.Boa leitura!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dinossauros 08 - Editora Globo


Este número da coleção dinossauros traz em destaque  um dino pequeno perto dos grandes gigantes do passado, mas que estava entre os mais violentos caçadores...estamos falando do Deinonychus (garra terrível).Muita informação e diversão para os seguidores do blog.Boa leitura!!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Superaventuras Marvel 18


Lançada em dezembro de 1983, trazia 3 histórias sensacionais. 
*Meu mundo está morrendo - X-men-argumento Crhis Claremont-desenhos George Perez
*A sina de um monstro - Homem coisa-argumento Steve Gerber-desenhos Rich Buckler
*A dança da morte - Kull-argumento-desenhos dos irmaos Severin.Sensacional!!!

Scans e restauração - By Chesco36

Boa leitura e bom feriado a todos!!!! 

http://www.mediafire.com/download.php?63b968r1164gtyl 



Próximas atrações

Proteus - O universo em perguntas e respostas
Se tudo der certo, essa semana estarei lançando também o bendito almanaque disney que já havia falado anteriormente...os scans estavam muito ruins e não estavam a contento, então tive que separar as páginas dele, abrí-lo todo(deu dó) mas fazer o que né? Espero que o resultado seja satisfatório...essa excelente edição de Proteus que meu amigo Sabino do blog Fantasma Brasil (visitem esse fenomenal blog) me enviou também está 50%,ou seja, estou na metade, mas logo estará pronto!!Grande abraço a todos!!!

Dinossauros 07 - Editora Globo


Mais um fascículo dessa coleção que realmente é fascinante.Nessa edição além dos dinos em 3D, curiosidades e dinoteste, temos o destaque para o gigante Alossaurus.Bom entretenimento a todos!!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dinossauros 06 - Editora Globo

Bom dia a todos pessoal!!Desejo que tenham uma ótima segunda feira e uma maravilhosa semana.Vamos iniciar essa segunda com mais um fascículo dos dinossauros.O destaque dessa edição fica para o Iguanodon.Muita informação e diversão.Boa Leitura!!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?g8yapx5f5z7dms9