quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homem-Aranha 1ª Série - n° 189 - Editora Abril

Continuando com a postagem de histórias sofríveis do Homem Aranha, até que a restauração de HTV 7 esteja pronta, nessa edição lançada em março de 1999, o aracnídeo junto com outros heróis ajuda a combater a ameaça que ronda a Terra Selvagem.Boa leitura!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Manual do Gastão 1ª Edição (1975)

Uma das coisas que eu mais queria ter ganho nos meus 7, 8 anos eram os manuais disney.Tinha tantos lançados, o dos Escoteiros Mirins, Tio Patinhas, Professor Pardal e esse do Gastao entre outros.Puxa, dá uma saudade muito grande dessa época.Podemos ter em mãos esse verdadeiro tesouro graças ao  Ricardo Lupe da Gibiteca.Boa leitura!!!

Repostagem!!!! Almanaque Disney 102 completo!!!

Pessoal, graças ao Gizmo do excelente blog TRALHASVARIAS, que nos enviou as duas páginas faltantes, pudemos completar o AD 102.Fico muito contente em saber, que através da grande rede existem pessoas, que assim como nós, sao apaixonados pela nona arte e sempre dispostos a colaborar.Fica aqui o meu agradecimento de coração ao Gismo e tambem ao Mario Jorge Vargas do blog CHE GUAVIRA.Me coloco a disposição para eventuais colaborações aos amigos.Grato!!!

Scans - Gizmo  visitem - http://tralhasvarias.blogspot.com/
Restauração By Chesco36

Homem-Aranha 1ª Série - n° 170 - Editora Abril

MORTE NA FAMILIA!!! O dia em que may Parker morreu!!!Edição lançada em agosto de 1997.Desenhos simplesmente horríveis!Ah! Que saudade dos anos 80 e 90!!!Boa leitura!!!




segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dinossauros 34 - Editora Globo

Bom incio de semana para todos os seguidores do blog.Hoje temos mais uma ediçao do maravilhoso mundo dos Dinossauros.Nesse numero 34, vamos aprender entre outros sobre o LUFENGOSAURUS, um dino chines, que tinha 6 metros de comprimento, se alimentava de plantas e viveu ha cerca de 200 milhoes de anos no fim do periodo Triassico e começo do Jurassico, no sul da China.Boa leitura!!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Captain America 276

Continuaçao da historia onde Bernie descobre que Steve Rogers e o Capitao America sao a mesma pessoa...ainda na mesma historia Arnin Zola, Barao Zemo e Rattus...tambem nessa ediçao o Falcao luta contra conflitos do seu passado.Ediçao original lançada em 1982 e no Brasil no CA 72 de maio de 1985.Desenhos de Mike Zeck.Boa leitura!!!

Fichas Disney - Editora Abril (1990)

As Fichas Disney foram distribuidas como encarte especial em várias revistas Disney durante o ano de 1990, dos meses de abril a junho. Elas faziam parte da primeira capa, da qual eram destacada.Foram 28 fichas distribuidas em 28 gibis no total.Bom domingo a todos!!!! 

By Jefferson e Quadradinhos Patopolis

sábado, 26 de novembro de 2011

Próxima atração!!!

Heróis da TV  - n° 7


Almanaque HANNA-BARBERA 11 - Editora Abril

Almanaque HANNA-BARBERA 11, histórias com os personagens clássicos de Hanna-Barbera:
OS FLINTSTONES *** UM SÓSIA EM CHEQUE
OS JETSONS *** O PREÇO DA FAMA
ZÉ COLMÉIA *** O GUARDA FLORESTAL
MANDA-CHUVA *** BECO, DOCE BECO
DON PIXOTE *** UM LUGAR NO PASSADO
OS FLINTSTONES *** O REGIME DE FRED
MANDA-CHUVA *** A MOTOCICLETA
OS JETSONS *** O ÁS DO VOLANTE

Scans e restauraçao VAGNER BALDASSO do Blog Fotonovelas

http://www.mediafire.com/?elagia1erzkh7hj 


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Almanaque Disney n° 102 (1979) - Editora Abril

Bom dia pessoal.É com imensa alegria que posto hoje essa maravilhosa edição Disney.Até então eu não tinha certeza se iria lançá-lo porque aconteceu algo que me deixou chateado.Até algum tempo atrás eu tinha essa revista, mas como eu iria vendê-la eu resolvi escaneá-la.E como é dificil escanear revista com lombada quadrada e 132 páginas!!!Para que ficasse realmente bom, eu teria que destacar folha por folha, o que não poderia fazer para não danificar essa raridade.Então, resolvi escanear ela com folha dupla, duas paginas por sessão de escaner...aí o trabalho dobra, porque depois tem que usar o photoshop para separar as paginas uma a uma.Só que nesse interim, por descuido ou relaxo, pulei as páginas 74 e 75 da história do Capitão Mobidique, e infelizmente já não tenho mais a revista!Por isso peço se alguém tiver essas páginas que faltam me enviem ou ao lançar em seus blogs e incluírem, peço a gentileza de me informar para que eu possa arrumar por aqui também ok?Apesar de faltarem essas duas páginas, vale a pena baixar e ler essa maravilha, da época dos meus 10 anos de idade, onde eu ficava por horas lendo minhas revistas!!!Ediçao lançada em novembro de 1979, com uma história do genial mestre Carl Barks "O tesouro dos piratas", que inicialmente seria transformada em longa metragem, o que não ocorreu.Agradecimentos de coração ao Fernando dos Quadrinhos Antigos pela excelente restauração da capa (até então, eu não sabia que deveria escanear a capa em 300 dbi, mas vou seguir seu conselho ok?)!!Obrigado amigo, ficou 10!!!!Boa leitura  à todos!!

Scans e restauração By Chesco36
Restauração da capa By Fernando - Quadrinhos Antigos



X-Men - Widescreen 2 - A Volta do Rei das Sombras - Panini

No passado, Elisabeth Braddock, mais conhecida como a mutante Psylocke, abdicou de seus poderes telepáticos para conter o Rei das Sombras, um demoníaco mutante incorpóreo que dominou o Plano Astral. Tempos mais tarde Psylocke juntou-se a Tempestade, Vampira, Bishop, Sábia, Pássaro Trovejante e Fera para formar os X-Treme X-Men, uma equipe dedicada a encontrar os diários da mutante precognitiva Irene Adler, a Sina. Nessa busca, Betsy acabou perdendo a vida nas mãos de um novo e poderoso inimigo, Vargas. Com sua morte, entretanto, uma pergunta ficou no ar: qual o destino do Rei das Sombras? Teria ele parecido com Psylocke ou estaria solto, à espera de uma nova oportunidade para atacar? 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hulk: Futuro imperfeito - Panini

Em Futuro Imperfeito, o incrível Hulk é convocado para salvar o futuro e acaba obrigado a enfrentar um misterioso e sanguinário ditador, cujo poder rivaliza com o seu. Um monstro impiedoso, conhecido e temido pelo nome... Maestro! Uma das mais conhecidas e famosas obras de Peter David, desenhada por George Pérez.Ediçao lançada em agosto de 2003.Boa leitura!!!

Dinossauros 33 - Editora Globo

Enquanto termino de restaurar o Almanaque Disney (ufa), posto mais esse fasciculo da coleçao Dinossauros.O destaque vai para o EUSTREPTOSPONDYLUS,esse carnivoro que media cerca de 6 metros, que apesar do tamanho pequeno se comparado com outros carnivoros era extremamente perigoso.Viveu ha cerca de 170 milhoes de anos em Oxforshire, Inglaterra.Boa leitura!!!!

http://www.mediafire.com/?kmwkus8zkv4vzb4

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dinossauros 32 - Editora Globo

Bom dia a todos os seguidores do blog.Hoje posto mais uma ediçao da coleçao Dinossauros.Nesse numero 32, o destaque vai para essa armadura ambulante da capa chamada PINACOSAURUS.Todo o seu corpo praticamente tinha proteçao contra os predadores(a nao ser que conseguissem vira-lo de barriga para cima), mas a arma mortal que ele tinha era a clava que possuia em sua calda...uma porretada com ela poderia fazer o atacante cair ao chao.Viveu ha cerca de 80 milhoes de anos na Mongolia e em algumas partes da China.Boa leitura!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

ARMA X (Panini Comics) - Edição especial

O mutante Wolverine mergulha em seu passado para tentar esclarecer mais algumas peças de sua tumultuada memória.E agora Logan vai investigar o que aconteceu enquanto esteve ligado à Arma X, um departamento governamental especializado em dominar e doutrinar mutantes.Obra escrita, ilustrada e colorida  por Barry Windsor-Smith.Lançada em outubro de 2003.Boa leitura!!!!

X-MEN WIDESCREEN #1 - Edição especial - Panini

Ciclope, Wolverine, Fera e a Rainha Branca vão até Hong Kong encontrar Dominó e investigar uma organização envolvida com tráfico de órgãos mutantes.
E o destino desses órgãos não poderia ser mais bizarro: transplantá-los para seres humanos normais para dar-lhes superpoderes. Na tentativa de impedir esse mercado negro, os X-Men encontram o poderoso mutante Xorn.
Na trama seguinte, Homem de Gelo, Arcanjo, Câmara, Wolverine, Noturno e Stacy X tentam desmantelar o tráfico de uma nova droga que dá poderes mutantes temporários aos seus usuários. Mas a substância vicia muito rápido e é altamente fatal.
Mas o grande destaque e, sem dúvida, o ponto alto da revista, é o Manifesto Morrison, oito páginas de texto de Grant Morrison, nas quais ele analisa os personagens e apresenta sua proposta na abordagem do grupo; e suas idéias para o primeiro arco de histórias, batizado E de Extinção e publicado no Brasil em X-Men # 9 e # 10. É possível perceber como algumas das idéias do autor precisaram mudar devido à cronologia dos X-Men. As páginas trazem ainda esboços de Frank Quitely e comentários do editor Mark Powers. Ediçao lançada em fevereiro de 2003.Boa leitura e bom domingo!!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Curiosidades Disney - Homenagem a TIÃO ABATIÁ

Jogador do Parana foi homenageado na revista Ze Carioca 1055

http://www.mediafire.com/download.php?3gfu7m5umt6mur9

No ano de 1971, Tião Abatiá também serviu de inspiração para a equipe da Disney, que criou o atleta “Tião Abaterá”, personagem das histórias do Zé Carioca.O "Tiao-abatera", foi inspirado em um jogador do CFC - PR ,um dos craques do Coxa nos anos 70.Alem de artilheiro do Coritiba no campeonato, ganhador da Bola de Prata daquele ano ainda virou até personagem de história de quadrinhos.A nivel de curiosidade, posto aqui apenas a historia a que fazemos referencia desenhada pelo brasileiro Renato Canini.Ediçao lançada em 28 de janeiro de 1972.Grande abraço a todos e boa leitura!!!

Homem de Ferro - Extremis (Edição Especial Encadernada)

O renomado roteirista Warren Ellis une forças com o aclamado ilustrador Adi Granov para redefinir o mundo do vingador blindado para o século 21 — um cenário de aterrorizantes tecnologias que ameaçam sobrepujar a frágil espécie humana! O que é o Extremis, quem o liberou e o que seu surgimento pressagia para o mundo? Descubra nesta espetacular edição especial encadernada, que reúne as seis primeiras histórias do Vingador Dourado em sua fase pós-Vingadores: A Queda!Lançado em fevereiro de 2009 pela Panini.Boa leitura!!!



Captain America 275

Ediçao original lançada em 1982.Nesta história, Bernie descobre que seu namorado, Steve Rogers, é o Capitão.Desenhos de Mike Zeck.No Brasil, saiu no CA 71 (1985).Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?ce91gyim4uevlz6

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marvel Force n° 9 - Editora Globo

Ediçao lançada em março de 1992 pela Editora Globo, que teve apenas 09 numeros.Leia a historia do Motoqueiro Fantasma e Justiceiro arte-finalizada por Mark Teixeira.Ainda no mesmo numero Cavaleiro da Lua e Guardioes da Galaxia.Boa leitura!!!






Dinossauros 31 - Editora Globo

Bom dia de quinta feira a todos!Hoje temos mais uma ediçao da coleçao Dinossauros.Nesse numero 31, o destaque vai para esse dino esquisito da capa, o PACHYRHINOSAURUS,que apesar do aspecto aterrador, se alimentava apenas de plantas.Possuia bico semelhante ao do papagaio e viveu ha cerca de 75 milhoes de anos em Alberta, no Canada!Boa leitura!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Zé Carioca No. 999 - Editora Abril

Maravilhosa ediçao lançada em 1 de janeiro de 1971.Entre outras historias, destaca-se a do Ze Carioca desenhada pelo brasileiro Carlos Edgard Herrero.Ainda nesse numero Os metralhas, Gilberto  e Pateta e Escoteiros Mirins.Boa leitura!!!!!

Scans e restauraçao - By Chesco36

Restautaçao da capa - By Fernando - Quadrinhos Antigos

http://www.mediafire.com/download.php?9w4bqmsgmrvl7lg

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vampira - Miniserie em 02 ediçoes - Mythos

http://www.mediafire.com/download.php?gd4f065ag8s67fj
http://www.mediafire.com/download.php?c5s1nx15p3b81t4
Miniserie publicada em 1999 pela Editora Mythus.Boa leitura!!!!

DEMOLIDOR & CAPITÃO AMÉRICA - DUPLA MORTE

Quando um inimigo retorna dos mortos para se vingar do Demolidor, colocando em risco a própria realidade, a S.H.I.E.L.D. convoca o Capitão América para ajudar o Homem sem Medo.Ediçao lançada em maio de 2007, com arte de Claudio Villa.Boa leitura!!!

Dinossauros 30 - Editora Globo

Chegamos na ediçao de numero 30 da maravilhosa  coleçao Dinossauros.Nesse numero,destacamos o ORODROMEUS,que, como mostra a capa tentam de todo jeito escapar do cruel TROODON...semelhantes as tartarugas, quando nasciam , provavelmente tinham o instinto de nascer e correr para as aguas.Nao percam mais este fasciculo e descubra os gigantes do mundo pre historico.Boa leitura!!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

QUARTETO FANTÁSTICO ESPECIAL 4 - Panini

Victor Von Doom está morto. Com o trono vago, a Latvéria ameaça afundar no caos, sucumbindo à pressão de ameaças internas e externas.
Disposto a evitar que isso aconteça Reed Richards decide adotar uma medida radical: tomar o controle do país! Mas a ONU não pretende deixar essa agressão impune e ameaça retaliar, deixando o planeta à beira de uma guerra mundial.Ediçao lançada em junho de 2005.Boa leitura!!!!

Pato Donald 1436 (1979) - Editora Abril

Revista lançada em 18 de maio de 1979.Trazendo historias como " O barbeiro que se vira", com desenhos de Tony Strobl e um "Hotel nas nuvens, do desenhista brasileiro Moacir Rodrigues Soares.Muitas saudades dos anos 70.Boa leitura!!!

Scans e restauraçao - By Chesco36

sábado, 12 de novembro de 2011

Capitão América, Thor & Homem de Ferro A Maior (1970-1972)

Após o fim das revistas Capitão Z (que trazia histórias do Capitão América e do Homem de Ferro) e Álbum Gigante (com Thor), a EBAL lançou "A Maior", uma nova revista mix contendo histórias dos 3 personagens, retiradas das séries norte-americanas "Captain America", "Tales of Suspense", "Iron Man", "The Mighty Thor" e "Journey Into Mystery", também chegou apresentar uma edição de "Captain Marvel" na número #03, além de histórias que não pertenciam ao universo Marvel, como as do detetive Sexton Blake.Em algumas edições, a revista se focava em apenas um de seus três protagonistas, como uma edição especial. Já em outras, houve a ausência de histórias de somente um deles.

Scans - By L. Kalaes 

Superaventuras Marvel n° 78 - Editora Abril

Ediçao lançada em dezembro de 1988.Trazendo a historia "Antes do amanhecer", com participaçao de Visao, Feiticeira Escarlate e o Homem Aranha.Ainda na mesma ediçao Justiceiro e Longshot.Boa leitura!!!!

Scans e restuaraçao - By Murdock

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Captain America 274

Na historia "O ultimo dia da terra", o Capitao Amelrica. Nick Fury e o Comando Selvagem, tentam resgatar o Coronel Sawyer das garras da Hidra.No entanto, esse resgate tera um desfecho tragico.Historia publicada originalmente em 1982 nos EUA e no Brasil em 1985 no CA 70.Desenhos de Mike Zeck.Boa leitura!!!!

Restauraçao - By Chesco36



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Herois da TV 05 - (1979) - Editora Abril

Ediçao lançada em novembro de 1979.Desenho da capa pelo mestre John Buscema.Vamos ler sobre a origem de Thor, com desenhos de Jack Kirby.Ainda na historia "A verdade, afinal. o Dr. Blake busca a resposta para o enigma de sua vida: se ele, um mortal, é Thor, onde estava o verdadeiro deus do trovão durante os anos que antecederam o nascimento do bom doutor?Ainda na mesma ediçao, Surfista Prateado, Miss Marvel e Mestre do Kung Fu.Leitura + que obrigatoria para os fas do universo marvel.Bom entretenimento!!!!!

Scans - Luciano Soler
Restauraçao - By Chesco36


MARVEL MILLENNIUM - HOMEM-ARANHA # 66 - Panini

Homem-Aranha - Vampiros estão à solta em Nova York. Ben Urich está investigando o caso, mas, sem a ajuda de Morbius, pode acabar virando notícia. 
X-Men - Enquanto os heróis enfrentam a Irmandade dos Mutantes, Jean passa por uma série de testes para descobrir se ela é a deusa dos Shi'ar: a Fênix. 
Quarteto Fantástico - Um alienígena está crescendo dentro do corpo de Johnny e, sem alternativas, Reed terá que pedir ajuda ao Dr. Destino. Enquanto isso, o Quarteto Zumbi está armando uma forma de fugir.
Ediçao lançada em junho de 2007.Boa leitura!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dinossauros 29 - Editora Globo

Chegando mais um fasciculo da emocionante coleçao dinossauros no blog.Neste numero 29, o destaque de capa vai para o SPINOSAURUS, um dino que era comprido como  dois elefantes e tinha o peso de tres carros e que habitou o norte da Africa.O detalhe que possuia em suas costas servia para ele controlar a temperatura de seu corpo.Muita informaçao para os seguidores do blog.Boa leitura!!!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Teia do Aranha 100 (fev/98) e 125 (março/00) - Editora Abril

http://www.mediafire.com/download.php?kw116bw0vmbzk1c
http://www.mediafire.com/download.php?i00dk8jlkjylgn6
Dois excelentes lançamentos do Sebo do Joe.Teia do aranha 100 e 125.Emoção em dose dupla, inclusive na edição 125, a origem do Homem aranha é recontada por ninguém menos que o sensacional John Byrne.Boa leitura!!!!

Próxima atração!!!!!!

HTV 05 - Breve!!!!

Captain América 273

Lançado originalmente em setembro de 1982, a historia "A volta do comando selvagem ", marca também a volta da Hidra e do Barao Strucker andróide.Desenhos da capa e história por Mike Zeck.No Brasil, foi lançada em março de 1985, no CA 70.Boa leitura!!!!

Restauração By Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?3w5hrg5kjulug26




sábado, 5 de novembro de 2011

Captain América 272

Lançado originalmente em agosto de 1982, na história "Ruas de lama", além dos dramas pessoais, o Capitão enfrenta um terrível e selvagem vilão, o Rattus.No Brasil, essa história foi lançada em CA 69, em fevereiro de 1985.Desenhos de Mike Zeck.Boa leitura!!!!

restauração By Chesco36

Dinossauros 28 - Editora Globo

Bom dia a todos! Chegou o fim de semana e com ele chega no blog mais uma edição da coleção Dinossauros.Nesse número, temos um dino que viveu no Brasil; o STAURIKOSAURUS,que apesar de pesar apenas cerca de 30 kg, era considerado um caçador perigoso, que perseguia e matava presas bem maiores que ele.Viveu ha cerca de 225 milhoes de anos, no fim do Triássico, no Brasil.Baixe mais esse fascículo e descubra os gigantes do mundo pré-histórico!Boa leitura!!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Captain América 269

Originalmente lançada em CA 269 (1982), com desenhos de Mike Zeck( a capa também), na história a Cidade da Reflexão, o capitão enfrenta o Pensador Louco.No Brasil foi lançada na revista CA nº 64 em setembro de 1984.Boa leitura!!!

Restauração By Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?5hb3rlfqdfqr1us

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Heróis da TV 03 (1979) - Editora Abril

Sensacional edição lançada em setembro de 1979.A capa foi feita pelo genial desenhista Jim Starlin que também desenhou a história do Mestre do Kung Fu.Ainda nessa ediçao Homem de Ferro, Surfista Prateado, Os Campeões e a linda Miss marvel desenhada por ninguém menos que o mestre John Buscema.Boa leitura!!!!

Scans -  By Luciano Soler
Restauração - By Chesco36

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Captain America 259

Nessa historia o Capitao America enfrenta o terrivel Dr. Octopus.Lançamento original americano em 1981 e no Brasil em junho de 1984.Desenhos da capa e historia Mike Zeck.Boa leitura!!!

Restauraçao By Chesco36

X-MEN EXTRA # 64 - Panini


Sinopse: X-Men - Gênese Mortal - Os X-Men descobrem que Xavier teve um grupo secreto de pupilos que desapareceu no resgate dos X-Men originais em Krakoa. Enquanto isso, Ciclope e Rachel tentam fugir do seu misterioso captor, que não apenas já foi um X-Men, como é irmão de Ciclope. 

198 - Os chips localizadores são mais uma forma do governo de controlar os poucos mutantes que sobraram; e isso é mais do que suficiente para iniciar uma rebelião e levar vários mutantes a seguir Absolon Mercator como seu novo guia e protetor.

Exilados - O grupo invade o esconderijo do Controlador do Tempo e descobre que estava sendo manipulado pelo poderoso Hipérion o tempo todo.

Novo Excalibur - Enquanto o Fanático vai a julgamento, o Capitão Britânia terá que enfrentar a fúria da Coração-de-Leão. E os misteriosos eventos que acontecem por todos os lados podem escapar até ao controle da poderosa mente de Sábia.Lançada em abril de 2007.Boa leitura!!!

MARVEL MILLENIUM - HOMEM DE FERRO (Panini Comics) - Minissérie em duas edições

Howard Stark é um cientista genial, um grande empresário e está casado com uma mulher extremamente interesseira. Quando os dois se divorciam, ela arma para que o ex perca tudo. No entanto, Stark estava preparado e salva seu principal projeto: uma armadura biológica que idealizada por ele e sua nova esposa, Maria. Logo, Maria descobre estar grávida e, devido a complicações no laboratório, é infectada por um dos vírus que ela mesmo criou e morre ao dar à luz Tony Stark, um bebê muito especial, que nasce com um organismo peculiar e uma inteligência acima da média. No entanto, ele dependia de usar constantemente a armadura biológica criada por seu pai para não sentir dores excruciantes. Agora, Zebediah Stane, que assumiu as Indústrias Stark e se casou com a ex-mulher de Howard, quer se vingar e descobrir o segredo da bio-armadura. Nem que para isso tenha que raptar e torturar o jovem Tony. Lançado em maio/junho de 2007.Boa leitura!!!

 http://www.mediafire.com/download.php?2kzty6cru8fgpa2
http://www.mediafire.com/download.php?ke2s1m5382dwp3m

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Massacre Marvel - Ediçao Especial (Ed. Abril)

Fantastica ediçao lançada em novembro de 1998, onde um grande numero de herois luta contra a criatura chamada massacre.A capa foi desenhada pelo brasileiro Roger Cruz e a historia teve a participaçao do brasileiro Bene Nascimento (Joe Bennett).Nao deixem de ler!!Boa leitura!!!!

http://www.mediafire.com/download.php?848zxwk1s8xiguj