quarta-feira, 11 de julho de 2012

História e Glória da Dinastia Pato n° 1 e 2 - Editora Abril

História e Glória da Dinastia Pato é a visão dos criadores italianos de histórias Disney do passado glorioso de Tio Patinhas, Pato Donald, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Margarida e todo o universo que os envolve. Depois de recuperar um baú contendo moedas com efígies de antepassados seus e de outros personagens Disney, Tio Patinhas se vê ás voltas com mais uma caça ao tesouro, mas antes disso, Donald e seus sobrinnhos vão aprender tudo sobre sua História e sobre o passado da Dinastia Pato.Publicada no Brasil na década de 70, distribuida pelas principais revistas Disney da época, esta saga caiu nas mãos da censura vigente na época, graças a nossa "querida" ditadura. Portanto, muito do original ficou faltando, isso até estes dois volumes serem publicados, corrigindo essa injustiça e publicando na íntegra toda a saga, juntamente com textos explicativos sobre os autores, o que acontecia no Brasil e como foi criada esta obra.Data de publicação: setembro - outubro de 2009.Boa leitura!!!

Scans by Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)

http://www.mediafire.com/?wznng30mesgm23d

http://www.mediafire.com/?hz4j367s489j0v6

3 comentários:

Joao Labrego disse...

Muito bom esses scans.

Gostaria de saber se seria possível disponibilizar em scan a revista "Tio Patinhas de Ouro" número 2 que apresenta a história "A caça ao tesouro".

Tenho essa revista em papel mas gostaria de tê-la também em scan.

Anônimo disse...

Oi,Já tentei de todas as formas mais não consigo baixar o volume 2 não entendo o porquê,alguém pode me ajudar?!

Ravel disse...

Muito legal! Acabei de ler a Saga do Don Rosa e agora vou conferir essa :)) Muito bom o texto do post também. É bom que as pessoas saibam que fomos governados por uma ditadura tão estúpida que chegou a censurar quadrinhos infantis...