terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 129

Nessa ediçao lançada em março de 1994, o aracnideo enfrenta o gigante Golias III, alem do Ardiloso e Titania.Essa historia faz parte da saga Atos de Vingança.Boa leitura!!!!

Iron Man 228

Nessa ediçao lançada originalmente em 1988, veja a luta de Tony Stark, o novo homem de Ferro vs Steve Rogers, o ex- Capitao America.No Brasil, essa historia saiu no Incrivel Hulk 105, de março de 1992.Boa leitura!!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hulk & Demolidor n° 10 - Panini

Em Revelado, após tudo o que se passa na cabeça de Matt Murdock, cuja identidade secreta foi revelada ao mundo pela mídia, ele se prepara para enfrentar a mídia em frente à sua casa.Ediçao lançada em novembro de 2003.Boa leitura!!!!

Dinossauros 52 - Editora Globo

Mais uma edição da coleção Dinossauros.Já estamos no número 52, com destaque entre outros para o SMILODON, um feroz matador que possuia duas longas presas e provavelmente era necrofago (comedor de carniça), pois guardava sua caça por vários dias.Viveu entre 2 milhões e 10.000 anos atrás, período Plistoceno, na América do Sul. Boa leitura!!!!!

Kripta n° 5 - RGE

Mais uma aterradora edição da revista de terror mais famosa das últimas décadas.Nesse número 5 da revista Kripta, lançada em janeiro de 1977, leiam as seguintes histórias:A volta da coisa morta, A noite dos Dementes,Criação Profana, Apocalipse - A fome,O monstro do Lago Pepper (com história e argumento de Berni Wrightson) e Crepúsculo.Boa leitura!!!!!

By Che Guavira

domingo, 29 de janeiro de 2012

X-Men n° 133 - Editora Abril

Edição lançada em novembro de 1999.Leia nessa edição "A companhia dos monstros", "A queda da irmandade" e "Ponto de Vista".Publicação mensal  que teve 141 edições.Boa leitura!!!!

Homem-Aranha 1ª Série - n° 26

Pessoal, atendendo um pedido que o amigo Andersonlg fez para o nosso companheiro de blog Flávio, e ele deixou que eu atendesse esse pedido que era postar a edição da morte do Tigre branco.Essa história foi publicada no número 26 do aranha, lançada em agosto de 1985.Realmente um destino trágico.Ainda no mesmo numero Kazar e Shanna.Tirada do excelente blog do nosso amigo Bartolomeu777.Boa leitura!!!!!

Restauração - Bartolomeu777



sábado, 28 de janeiro de 2012

Marvel 99 n° 12 - Editora Abril

Marvel 99 foi uma série de 12 edições lançadas pela editora abril.Nessa edição ( a última) de dezembro de 1999,temos o Hulk desenhado por Adam Kubert, filho do mestre Joe Kubert, sensacional desenhista de Tarzan, Sargento Rock entre outros além da historia " E os dois nunca se encontrarão" onde Elektra enfrenta o mestre do Kung Fu, tendo como desenhista o brasileiro Mike Deodato.Boa leitura!!!!

Kripta n° 04 - RGE

Direto do blog Che Guavira Kripta número 4, lançada em dezembro de 1976.Com desenhos de Esteban Maroto, Wall Willianson, Jose Ortiz, entre outros.Boa leitura!!!!

By Che Guavira

http://www.mediafire.com/?5todmsvr74ondtn

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 195

Nessa edição lançada em setembro de 1999, totalmente dedicada a batalha Aranha vs Venom,mostra o esforço do aracnídeo em derrotar o vilão, até que finalmente o simbionte é destruído libertando Eddie.Boa leitura!!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BREVE!!!!!! HTV 75

Gibis Clássicos e Quadradinhos Patópolis

Dinossauros 51 - Editora Globo

Mais um numero da coleçao dos dinos.Nesse numero 51 (boa ideia hem?), o destaque da capa vai para o SZCHUANOSAURUS, um predador que aterrorizava outros dinos na China.Viveu ha cerca de 145 milhoes de anos, nas provincias de Sichuan e Xinjiang, China.Boa leitura!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Incrível Hulk, O n° 74

Samson e os Caça-Hulk não desistem e, apesar de Banner querer monitorá-los e Rick estar no hospital, Betty consegue convencê-lo a embarcar em lua-de-mel. Ele assim o faz, mas por isso não presencia a vergonhosa derrota de sua equipe e do Dr. Samson pelas mãos do monstro verde. Só fica sabendo dela tarde demais e acaba tendo um colapso.Ainda na mesma ediçao Novos Mutantes e Vingadores da Costa Oeste.Data de lançamento: agosto de 1989.Boa leitura!!!!


Incrível Hulk, O n° 73

Rick Jones resolve aparecer para parabenizar Bruce Banner em seu casamento. Os Caça-Hulk enfrentam uma batalha ferrenha contra o Hulk, prestes a serem liquidados recebem ajuda do Doutor Samson que revela que eles devem ficar fora de seu caminho, inclusive Banner. Em meio a cerimônia de casamento uma figura ilustre surge entre os noivos, General Ross, que estava desaparecido. Betty bate de frente com o pai que quer impedir seu casamento.Ainda nessa ediçao Novos Mutantes e Vingadores da Costa Oeste.Data de lançamento: julho de 1989.Boa leitura!!!!

Kripta n° 3 - RGE

Bem, enquanto a "Luiza nao volta para o Canada",vou postar mais uma ediçao de Kripta no blog, retirado do excelente blog Che Guavira.Nessa ediçao lançada em novembro de 1976, leiam "Marvin, o morto-vivo", "A vez das crianças", "Lilith", "O exterminador" e o "Homem-cobra".Boa leitura!!!!

By CheGuavira

http://www.mediafire.com/?te96r8iarj37kv0

Heróis da TV 2ª Série - n° 71

Atendendo a um pedido do amigo Scandehq's, estou postando HTV 71, lançado em maio de 1985.Conheçam o Senhor das Estrelas, de John Byrne.Ainda na mesma ediçao Conan, de Barry-Smith e Manto e Adaga.Boa leitura!!!!

DIVULGUEM!!!!! EU APÓIO!!!

É uma pena saber que poucos realmente irão participar, mas vale a pena divulgar pois tudo pode acontecer. Se vocês querem realmente fazer a diferença, ajudem nesta campanha! Se você realmente não consegue ficar sem consumir os itens citados, tente pelo menos evitar ao MÁXIMO consumir!De que adianta pagar uma conexão de 10 megas se não podemos usar como queremos? Um impacto na economia global pode ser a salvação da Internet como você conhece e tanto gosta...


Heróis da TV 2ª Série - n° 54 (1983)

Ah, como eu gosto dessas capas de Conan (capa de Conan the Barbarian 30)... um aperitivo que mostra o que podemos esperar da revista..e a historia " A joia de Kara Sher" e simplesmente senscional..feita pelo trio Roy/Buscema/Chan.A capa do eterno Gil kane.Ainda na mesma ediçao Mestre do Kung Fu, Thor e Whait if? O que aconteceria... se o Surfista voltasse a ser um homem normal? Data de lançamento: dezembro de 1983. Boa leitura!!!!!

Scans e restauraçao By Chesco36

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Almanaque de Superman 1979 - O Combate da Década de 70!!! - EBAL

Nesta edição publicada  em 1979 pela EBAL, com argumento de Dennis O’Neil e a arte do lendário Neal Adams, o homem de Aço encontra o maior boxeador da história em um desafio cósmico.Alienígenas ameaçam destruir a Terra se o nosso maior campeão não enfrentar o deles. Com uma grande frota espacial circulando nosso planeta estão prontos para acabar com a vida na terra. Inicialmente, cada um se oferece para lutar contra o campeão deles. Mas, como a história acabaria aí se o Homem de Aço fosse lá e acabase com o monstrengo, Cassius Clay – que mudou seu nome para Muhammad Ali por motivos religiosos – resolve que ele quer ser o representante da Terra. O alienígena resolve o impasse tendo a “incrível” idéia de colocar os dois frente a frente e quem vencer enfrentará o campeão alienígena. Essa revista fez tanto sucesso que acabou virando cult, já tendo servido de inspiração até para a ESPN.Destaque para a capa que retrata várias personalidades da época, como Batman, Pelé, Jimmy Carter, Cher, Don King, The Jackson Five, Berni Wrightson, Gil Kane, entre outros. Boa leitura!!!

Scans - Dom Diego & Postagem Guia Ebal




Dinossauros 50 - Editora Globo

Chegamos ao numero 50 da coleçao Dinossauros.O destaque da capa vai para o MONTANOCERATOPS, que recebeu esse nome em homenagem ao Estado de Montana, EUA, onde foram achados varios de seus fosseis.Se alimentava de plantas e seu aspecto lembra um pequeno rinoceronte.Viveu a cerca de 80 milhoes de anos.Boa leitura!!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ALERTA!!!! AVISO URGENTE!!!

Por enquanto os arquivos do gibisclassicos estao hospedados no 4shared e no mediafire.Tenho backup de todos os aqui postados.Caso seja preciso, estaremos arrumando os links.Aceito sugestoes tmbem.Qualquer coisa tem meu email ai ao lado.Nao podemos de forma nenhuma nos dar por vencidos!!!!


Kripta n° 2 - RGE

E continua a postagem da revista Kripta, que marcou uma epoca.Grandes argumentistas e desenhistas passaram por aqui.Nessa ediçao: Doug Moench, Esteban Maroto, Paul Neary, Berni Wrightson.Lançada em outubro de 1976.Boa leitura!!!!

By Che Guavira

Incrível Hulk, O n° 72

E continua a caça ao Hulk...agora alem do Dr. Samson, tambem os Caça Hulk estao atras do gigante verde.Nesse numero tambem os Novos Mutantes desenhados por ninguem menos que Bill Sienkiewicz, alem dos Vingadores da Costa Oeste.No proximo numero nao percam: O casamento de Bruce Banner e Betty Ross!!!!Data de lançamento desta ediçao: junho de 1989.Boa leitura!!


Incrível Hulk, O n° 71

Bruce Banner separado do Hulk se recupera do coma em uma cadeira de rodas, uma equipe de profissionais de diversas especialidades é reunida em seu complexo. Ele revela que precisa da ajuda de todos para formar o Caça-Hulk uma equipe que eliminirá o monstro da Terra e diminuirá os gastos com a destruição que ele causa. Ele recebe ajuda de Betty Ross a quem pede em casamentos. Alheio a tudo o Hulk enfrenta o Doutor Samson, o homem que prometeu capturar o Hulk.Data de lançamento: maio de 1989.Boa leitura!!! 

domingo, 22 de janeiro de 2012

Incrível Hulk, O n° 70

No deserto o Hulk se depara com um velho homem. Afoito e mergulhado em ira o gigante verde toma a direção para matá-lo porém o homem diz ser um amigo e consegue conter a fúria do Hulk levando-o a acalmar-se. Quando dois agentes tentam a captura do Hulk ele é que recebe ajuda do velho. Porém o monstro logo fica sozinho ao ver as vestes e a máscara de borracha deixada a deriva no deserto.Data de lançamento: abril de 1989.
Obs: Toda a história é feita com desenhos de página inteira sem quadros. 

Incrível Hulk, O n° 68

Atendendo a um pedido do nosso amigo Hulkboy. A base Gama foi reconstituída para um dos maiores eventos da humanidade, a frente de tudo Doutor Samson, o objetivo: Separa Banner do Hulk. Durante as transformações Banner continua como uma entidade separada dentro do Hulk, por isso o Hulk voltou da encruzilhada, tendo isso em mente o Doutor Samson consegue separálo mas o trauma deixa Banner em coma. A Shield decide eliminar o Hulk e o Doutor Samson vai tentar impedir.Data de lançamento: fevereiro de 1989.Boa leitura!!!!

By Alcofa Millenium

Superaventuras Marvel n° 9

Essa SAM esta em estado critico...rsrsrs...paginas duplas, mas de qualquer maneira temos de agradecer a quem escaneou com o objetivo de compartilhar.Afinal, nao e sempre que se encontra uma SAM numero 09 por ai...Nessa ediçao temos Demolidor de Frank Miller, Contos de Asgard do fantastico Jack Kirby/Stan Lee, um poema do Rei Kull e Dr. Estranho.Data de lançamento: março de 1983.Divirtam-se!!!!!

Superaventuras Marvel n° 11

Dando sequencia as postagens de SAM, nessa ediçao de numero 11, temos Conan de John Buscema, alem de Pantera Negra e Dr. Estranho.Ediçao lançada em maio de 1983.Boa leitura!!!!


Superaventuras Marvel n° 10

Superaventuras Marvel foi  uma das melhores revistas lançadas pela Editora Abril....nao so pelas historias, mas pela diversidade de herois a cada ediçao.Nesse numero 10, tinhamos o Dr. Estranho, Pantera Negra, Miss Marvel e Demolidor de Frank Miller.Data de lançamento: abril de 1983.Quase 29 anos atras.Boa leitura!!!!

Scans da historia do Demolidor - Flavio e Restauraçao Aquiles Grego

 http://www.mediafire.com/?zuluud4zbbts315

BREVE!!! HTV 54

Escaneando e restaurando!!!!

Almanaque de Kripta n° 1 - RGE

 
Dos três almanaques publicados, um deles saiu em formato “grande” com uma história publicada em cores – a única em toda a série: este que estou postando hoje – e dois em formatinho, com o terceiro intitulado “Almanaque de Kripta erótica”. Já os dois superalmanaques publicados, foram “Humor negro” e “Terror da Infância”, com 132 páginas cada.Ediçao lançada em junho de 1977.Boa leitura!!!!

By CheGuavira

MARVEL KNIGHTS # 5 (Panini Comics)

Revista com uma ótima qualidade gráfica e produção cuidadosa, por um preço acessível e chamativo. Uma esperança de entretenimento barato para os leitores, que já andam cansados de títulos caros, como vem acontecendo ultimamente.Um misto de varios herois...Demolidor, Luke Cage, Fury, Adaga,Viuva Negra, entre outros....ja postei aqui a ediçao 1 e 2.Data de lançamento - dezembro de 2002.Desenhos do grande Eduardo Barreto, desenhista uruguaio que morreu recentemente,dia 15 de dezembro de 2011.Boa leitura!!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Kripta n° 1 - RGE - 1976

Kripta foi uma revista em quadrinhos de terror publicado entre 17 de setembro de 1976 a junho de 1981 pela editora RGE (Rio Gráfica e Editora). Foram ao todo 60 edições de Kripta. A totalidade das histórias e do material publicado provinham do exterior, na revista foram publicadas histórias oriundas das revistas americanas Creepy e Eerie Warren Publishing, ao contrário da Spektro e da Calafrio, entre outras.Temos tambem 03 almanaques de Kripta, Kripta Especial 1, Especial de Luxo, Superalmanaque 1 e 2.To pensando em postar todos por aqui.Boa leitura!!!

By CheGuavira

Captain America 282 & 283


Conflito final do CA e SHIELD contra a madame Hidra.Nesse numero Buck assume a identidade do Nomade.A ediçao original foi lançada em 1983.No Brasil foi publicado no CA 84 em 20 de maio de 1986.Capa e desenhos a cargo de Mike Zeck.Boa leitura!!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CONAN, O BÁRBARO - ESPECIAL # 5 (Editora Abril) - Edição especial

Bem pessoal, com esse número 5, chega ao fim essa série + que especial do bárbaro.A Editora Abril explorou bem o material de Conan....vemos o grande sucesso da ESC,Conan Rei, Rei Conan, Conan o bárbaro em formatinho, além das revistas de linha HTV e SAM, tanto que, logo após o fim dessa série especial, foi relançada a ESC desde o primeiro número.Para finalizar, essa edição traz duas das melhores histórias de Conan - "O sangue dos deuses"; e o "Demonio das neves", além da primeira história de Salomão Kane.Espero que todos tenham gostado de relembrar essas histórias épicas publicadas numa época gloriosa, que deixou muitas saudades.Data do lançamento: outubro de 1990.Boa leitura!!!!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Almanaque Ayres

O blog Chutinosaco do amigo Luiz Dias fez uma coletânea , um resumo da vida de Antônio Ayres, do blog Mundo Quadrinhos.Homenagem mais que merecida para esse jornalista ilustrador de Parnaiba - PI e que hoje reside no Distrito Federal.Leia e conheça mais um pouco da obra e personagens desse grande desenhista.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?6350qfzh0f6l647

Almanaque Disney n° 85 - Editora Abril

Mais uma edição fantástica aqui no blog! Almanaque Disney 85, lançado em junho de 1978.Traz a sátira Pateta como Galileu Galilei.Ainda na mesma edição Morcego Vermelho, Lobão, Tio Patinhas, Mickey e Pateta entre outros.Eu gostei mais do clássico "O fusca enamorado" estrelando o fusquinha Herbie.Muita nostalgia disponível a todos!Divirtam-se!!!!

Scans e restauração By Chesco36

CONAN, O BÁRBARO - ESPECIAL # 4 (Editora Abril) - Edição especial

Essa edição especial traz Conan entre os zuagires, que dominou os primeiros números da ESC.Essas histórias foram publicadas na ESC 5 e 6 e depois na ESC 34.Conan se uniu aos zuagires quando tinha cerca de 30 anos de idade.Para ler e relembrar os maravilhosos clássicos de Roy Thomas, um dos melhores argumentistas da marvel.Edição lançada em agosto de 1990.Divirtam-se!!!!

Dinossauros 49 - Editora Globo

Bom dia pessoal.Olha saindo mais uma edição da coleção Dinossauros, tendo como destaque o SAURORNITHOIDES, caçador àgil, pequeno mas esperto. Chegava a ter até dois metros de comprimento e viveu ha cerca de 80 milhões de anos, no fim do Período Cretáceo, na Mongólia.Boa leitura!!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitão América 1ª Série - n° 15

Sensacional!!! Nesse número o CA encontra Bucky Barnes vivo! Será??? Edição lançada em agosto de 1980.Ainda na mesma edição o Surfista de John Buscema.Boa leitura!!!

História do Surfista By Higor e Cimerian Satan

Wolverine n° 40

Atendendo um pedido de um amigo anônimo do blog, estou postando a edição 40 de Wolverine, lançada em junho de 1995, com a história completa "O beijo de Tyfoid", dividida em 08 partes.Na mesma edição "Os arquivos da Arma X".Boa leitura!!!!

By GibiHQ

CONAN, O BÁRBARO - ESPECIAL # 3 (Editora Abril) - Edição especial

Nessa edição especial, foi republicada "Os Espectros do Castelo Rubro"a famosa história publicada no primeiro número de ESC.Também a "Torre do Elefante", simplesmente a história mais importante de Conan de todos os tempos, no mundo inteiro.Ambas se passam no tempo que Conan ainda era um ladrão, lutando selvagemente pela trajetória que um dia o levaria ao trono.E para fechar com chave de ouro, um momento do lendário Rei Kull, publicado na ESC 32.Lançada em maio de 1990.Divirtam-se!!!!!

Wolverine - Edição Histórica n° 2 - Mythos

Logan...Arma X...Wolverine..um homem conhecido por muitos nomes.Nesse segundo volume de WOLVERINE: EDIÇÃO HISTÓRICA, a  Mythos Editora apresenta um novo leque de momentos inesquecíveis do mais carismático super herói mutante, como a sequência da saga "Arma X" e o trágico destino de Mariko Yashida, a amada de Logan.Edição lançada em agosto de 2004 com 260 páginas.Boa leitura!!!!

By HQpoint

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CONAN, O BÁRBARO - ESPECIAL # 2 (Editora Abril) - Edição especial

Como mostra o início dessa edição "O sucesso sempre tem Bis".E agora com o trio Roy/Buscema/Alcala, o time que mais recebe pedidos de  republicações por parte dos leitores,foi lançada a edição número 2, com republicações de histórias lançadas na ESC 09, 10 e 32.Data de lançamento: fevereiro de 1990.Boa leitura!!!!


http://www.mediafire.com/?oxc30m63p12c3ia

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitão América 1ª Série - n° 13

Bem pessoal,a capa nao está lá grande coisa, faltam paginas de propagandas, mas mesmo assim, resolvi postar porque vale a pena poder ler as historias do CA e o Mestre do Kung Fu.Nada contra se alguém que tiver a revista quiser escanear a capa e outras paginas faltantes e lançar em outro blog.Edição lançada em junho de 1980.Ainda essa semana pretendo postar o numero 15 tbém.Espero que todos se divirtam com a leitura de mais esse clássico.

Dinossauros 48 - Editora Globo

Nesse numero 48 da sensacional coleção dos dinos, além de tantas informações presentes, iremos conhecer um legítimo dino chinês...esse da capa mesmo... o YANGCHUANOSAURUS,que era um feroz carnívoro com presas afiadas e calombos na cabeça.Viveu ha cerca de 150 milhoes de anos, em Yangchuan, China.Boa leitura!!!!

CONAN, O BÁRBARO - ESPECIAL # 1 (Editora Abril) - Edição especial

Com lombada quadrada e papel couché, esta edição é ímpar no quesito "raridade". Não somente pela belíssima capa de Barry Windsor-Smith nem por ser da época em que José Sarney estava prestes a deixar a presidênica da República Federativa do Brasil e do Cruzado Novo (vigente de 16/01/1989 a 15/03/1990), mas por ter sido lançada inusitadamente como uma forma de reeditar as primeiras aventuras mostradas na extinta A Espada Selvagem de Conan.No Brasil, essa aventura foi originalmente apresentada em duas partes, em ESC # 14 e # 15, de dezembro de 1985 e janeiro de 1986, respectivamente. É uma das mais fiéis adaptações que Roy Thomas fez da obra de Howard e, sem dúvida, à altura do conto que a inspirou.Foram 05 números lançados dessa coleção, os quais postarei todos para deleite dos fâs do bárbaro.A capa dessa edição foi magistralmente desenhada por Barry Windsor-Smith.Argumento e arte do trio Roy-Buscema-Zuniga.Lançamento maio de 1989.Boa leitura!!!!


http://www.mediafire.com/?0isz63i7tebx1qu

sábado, 14 de janeiro de 2012

Astros Hb n° 20

Pessoal, sou muito fâ da Turma Hanna Barbera e não poderia deixar passar esse lançamento sem postá-lo aqui no blog.Direto do Rock e Quadrinhos Scans do amigão Flávio, sempre fazendo a alegria da galera com suas postagens.Quanta saudade dessa turminha.Edição lançada em novembro de 1982.Boa leitura!!!!

Scans e restauração By Flávio

http://www.mediafire.com/download.php?c62v54inn4ka579