sábado, 31 de março de 2012

Kripta n° 18 - RGE

Edição lançada em janeiro de 1978, com as histórias:
# A Terceira Noite do Lamento - Quando a guilhotina era suprema, a França vivia seus momentos de terror. Como pode um homem lutar contra a injustiça.... e a perda de sua cabeça?
# O Homem que Chamavam de Monstro - O detetive Richards procura pelo filho desapareci-do de uma senhora e acha um segredo que põe em perigo sua vida.
# A Flor Maldita - Jordi Valls estava cansado de arar a terra. Então, conjurou um exército para trabalhar para ele. E esse engano foi fatal!
# A Escuridão Será o Seu Fim - Peter olhava horrorizado para a garganta rasgada de Rowena. Ele a amava, como taMbém seu rival, Ruger. Agora, ela estava morta!
# A Imaginação de Benjamin Jones - "Joguem o lixo fora", comandava Benjamim Jones. Sem seus ajudantes imaginários, Jones não tinha proteção contra a Coisa que o esperava.
# Criminoso e Carrasco - Um espírito perdido assombrava a Humanidade, Fazia as pessoas agirem loucamente.- somente porque era proibido.Boa leitura!!!



The Unwritten 11 - Vertigo

Em uma cidade assombrada por seu próprio passado, Tomy Taylor tenta ajudar um tipo muito diferente de fantasma atormentado - e descobre as muitas maneiras que os mortos podem ameaçar a vida.Edição lançada em maio de 2010.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Walmir Amaral de Oliveira (1939) - Brasil


Conheça sobre a vida do desenhista brasileiro que desenhou o Zorro de Walt Disney.
Walmir Amaral de Oliveira é um artista brasileiro, que trabalhou na Rio Gráfica Editora (RGE) da década de 1960 a 1980.
Walmir Amaral trabalhou por muito tempo na remontagem de quadrinhos do Fantasma em preto e branco. Eventualmente começou a produzir histórias do Cavaleiro Negro, como também muitas histórias do Fantasma.
Na década de 1960, Walmir se tornou um dos artistas que produziu a criação no Brasil de histórias do Fantasma em alternância com Gutemberg Monteiro. Essas histórias foram também publicadas na Europa, principalmente na Suécia.
Ele também substituiu o artista Flavio Colin, na revista do personagem “O Anjo”.
Em 1974 e 1975, também ilustrou muitas histórias do Zorro de Walt Disney para a editora Abril, além de desenhar Zhor, o Atlanta para a editora Taika.

Dinossauros 67 - Editora Globo

Hoje vamos conhecer o BRACHYCERÁTOPS, um herbívoro com chifres achado na América do Norte.A ponta afiada podia causar ferimentos fatais em outros dinossauros, e dentro do bando era usado com um distintivo para reconhecimento.Se alimentava de plantas e viveu hà cerca de 80 milhões de anos, final do Período Cretáceo, nos EUA, Canadá e na Índia.Boa leitura!!!

The Unwritten 10 - Vertigo

O início de uma nova história! Tom Taylor descobre o verdadeiro significado de "fora da frigideira", como sua fuga da prisão Donostia leva a Stuttgart - em 1940! É uma cidade fantasma habitada por um mentiroso mestre do Terceiro Reich, Josef Goebbels , e uma alma torturada que está clamando por socorro - ou morte ...Edição lançada em abril de 2010.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e Cyberpimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


Incrível Hulk, O n° 34 - Editora Abril

Nessa edição lançada em abril de 1986, o Gigante Verde e a mulher Hulk enfrentam o Arsenal.Ainda no mesmo número Rom, Namor de John Buscema e  ainda uma história da série "O que aconteceria se".Boa leitura!!!Agradecimentos especiais ao amigo HulkBoy, que gentilmente enviou a capa e a primeira história dessa edição.

Scans by Chesco36
Restauração by Mercattori

quarta-feira, 28 de março de 2012

Batman 1ª Série - n° 1 - Editora Abril

O Palhaço do Crime está matando todos os integrantes de sua antiga quadrilha. O Homem-Morcego corre contra o tempo para tentar evitar mais mortes...Série que durou apenas 10 edições.Data de lançamento: julho de 1984.Boa leitura!!!

Colaboração by Helder Braga

Marvel Action n° 5 - Panini


Nessa edição publicada em maio de 2007, temos a 5º parte do arco "O Fundo do Poço" com o Demolidor.Ainda na mesma edição, a 1º parte de "A Noiva do Pantera " e Justiceiro e Mercenário II.Boa leitura!!!

Colaboração by Gilberto Lucindo da Cunha

Homem-Aranha 1ª Série - n° 117

Nessa edição publicada em março de 1993, o aracnídeo enfrenta lobisomens.Ainda no mesmo número o Justiceiro com a parte 2 e 3 do arco "A Saga Siciliana".Boa leitura"!!

Kripta Nº 17 - RGE

# Spectro - Como  uma ave de rapina, aquele homem branco invadiu a  cidade, querendo se  apossar da igreja e do cemitério da comunidade  negra.
# O Emir de Aragão -  Arias era a mulher mais bela que El Cid  já tinha visto. E, pelo fato  dela ter sido um tributo do vencido Emir  de Aragão, acrescentava ainda  mais à sua aura
# O Vampiro de Nevada -  Desde que o estranho tinha  chegado, treze pessoas morreram. E morreram  feio. Suas gargantas  rasgadas, sem sangue. Assassinadas por uma  terrível besta - O Vampiro de  Nevada
# Morte e Orgulho - Acabou! A longa busca de um corpo! Todo o terror acabou para Artur Lemming
# Adeus, Sr. Lincoln - Lincoln. Collins. Kennedy. O que esses homens têm em comum?Edição lançada em dezembro de 1977.Boa leitura!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Rodolfo Zalla (Argentina, 1930)


RODOLFO ZALLA
Conheça um pouco da vida deste grande mestre que desenhou o Zorro para a Editora Abril.
Rodolfo Zalla (Argentina, 1930) é um desenhista de histórias em quadrinhos argentino radicado no Brasil.
Zalla iniciou a carreira ainda na Argentina em 1953, quando produziu uma história para uma editora católica. Mudou-se para o Brasil em 1963, onde produziu a tira Jacaré Mendonça para o jornal Última Hora, foi um dos artistas responsáveis pela arte de Targo (uma cópia de Tarzan) e pela reformulação do Escopião (criado como um plágio do Fantasma de Lee Falk, Zalla foi um dos responsáveis pelas mudanças no personagem afim de evitar um processo movido pela King Features Syndicate), ambos pela Editora Taika.
Após trabalhar em várias editoras funda o "Estúdio D-Arte" ao lado de Eugênio Colonnese (artista que Zalla conhecera ainda na Argentina), o estúdio funcionou entre 1966 e 1969, em 1981 D-Arte vira uma editora, a D-Arte lançou duas revistas de terror bem-sucedidas Calafrio e Mestres do Terror. Na Editora Abril, Zalla foi responsável por desenhar durante seis anos histórias do Zorro baseadas na série de TV da Disney.
Zalla e Colonnese foram responsáveis pela utilização de quadrinhos em livros didáticos brasileiros No gênero terror criou a personagem Nádia, a filha de Drácula e no faroeste o cowboy Johnny Pecos. Em2005 lançou pela Opera Graphica o livro "O Desenho Magnífico de Rodolfo Zalla", um livro que ensina técnicas de desenho.
Em 2010, Zalla desenhou um álbum sobre o medium Chico Xavier escrita por Franco de Rosa e publicada pela Ediouro e outro sobre o ex-presidente Lula, escrita por Toni Rodrigues e publicada pela Editora Sarandi. A história seria desenhada pelo amigo Eugênio Colonnese, morto em Agosto de 2008.
Em 2011, a Editorial Kalaco publicou o segundo volume do álbum "War - Histórias de Guerra" trazendo histórias de guerra produzidas na década de 1960, inspirada na revista "Blazing Combat", da Warren Publishing, a publicação das histórias foram abortadas por decorrência da Ditadura Militar. As histórias originais da revista Blazing Combat também foram no Brasil no álbum "Combate Inglório" da Gal Editora publicada em Agosto do mesmo ano.  A Editoral Kalaco do jornalista Franco de Rosa continua os projetos da Opera Graphica (editora encerrada em 2009, também era comandada por Rosa) O título War - Histórias de Guerra foi lançado pela Opera Graphica em 2002 como uma revista com histórias de escritas por Garth Ennis para o selo Vertigo da DC Comics. Em 2003, War - Histórias de Guerra foi um título de um álbum composto por histórias escritas por Gian Danton (baseado em textos de Luíz Meri) e arte de Eugênio Colonnese.
Em Julho de 2011, foi anunciado que a Editorial Kalaco e a Zarabatana Books publicariam um álbum de histórias produzidas por Zalla protagonizadas pelo Drácula, Em agosto do mesmo ano, Zalla também anunciou a volta da revista Calafrio pela Editora CLUQ (Clube de Quadrinhos), em 2010, a Editora Escala havia publicado um álbum com histórias do vampiro produzidas por Colonnese para a Editora Taika na década de 1960.

By Sabino (Fantasma Brasil)

The Unwritten 9 - Vertigo

Esse é um capítulo especial cheio de tensão crescente na saga de CareyTommy Taylor está  na prisão com os presos rebelados, mercenários de arma em punho , e um guardião que não gostaria de nada melhor do que ver Tommy morto.O que fazer? Adicionando mais lenha na fogueira é o fato de que as crianças do diretor terem escapado dentro dos muros da prisão, na esperança libertadora de Tommy.Data de lançamento: março de 2010.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


http://www.mediafire.com/?tcjyj75ieamfvut


http://www.mediafire.com/?w1721sjgtw072nt

O Incrível Hulk, n° 143 - Editora Abril

Nesse número o verdão enfrenta um mutante,  que está causando o caos na cidade.Ainda na mesma edição Namor de John Byrne e Homem de Ferro.Data de lançamento: maio de1995.Boa leitura!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Alex Thot - (25 de junho, 1928 - 27 de maio de 2006)


Conheça um pouco da vida do grande ilustrador do Zorro dos Studios Disney.
Alex Toth (25 de junho, 1928 - 27 de maio de 2006) nascido Alexander Toth foi um cartunista profissional americano na ativa desde os anos 1940 até os 1980s. O trabalho Toth começou na indústria dos quadrinhos americanos, mas é também muito conhecido por seus projetos de animação para Hanna-Barbera nos anos 1960 e 1970. Seu trabalho incluiu Super Amigos e Space Ghost  e Os Herculóides  e Birdman. Os trabalhos de Toth foram resgatados no conhecido programa à noite, com temáticas adultas sobre spinoffs Cartoon Network : Space Ghost, de  Costa  a Costa e Harvey Birdman,  Attorney at Law .
 Ele foi introduzido no Hal da Fama na indústria dos quadrinhos de Jack Kirby  em 1990.
Início de sua vida profissional:
O talento de Toth foi notado no início por um professor de sua classe através de um cartaz no colegial, e insistiu para que ele se dedicasse à arte. A inscrição na Escola Superior de Artes Industriais, Toth estudou ilustração e vendeu a sua arte freelance paga pela primeira vez com a idade de 15 anos. Toth começou sua carreira na idade de 15 anos, ilustrando histórias verdadeiras para a revista Heroic através de um agente de quadrinhos chamado Steve Douglas. Embora inicialmente destinado a fazer tiras para jornal ("Era meu sonho de fazer o que Caniff, Raymond , e Foster  fizeram "), e por este motivo mudou-se para histórias em quadrinhos.
Depois de se formar na Escola Superior de Arte Industrial, em 1947, Toth foi contratado por Sheldon Mayer na Periodical Nacional / DC Comics. Ele trabalhou lá durante cinco anos, desenhando os personagens da Era de Ouro versões de The Flash, Dr. Mid-Nite, Lanterna Verde e Eléktro. Por um breve período em 1950, Toth foi capaz de realizar seu sonho de trabalhar em tiras de jornais como assistente (Ghost) ilustrando com Casey  Ruggles Tufts Warren.
Em 1952, Toth terminou seu contrato com a DC Comics e se mudou para a Califórnia. É durante esse tempo que ele trabalhou em crime de guerra e romance quadrinhos para Padrão Comics.
Em 1954, Toth foi convocado para o Exército dos EUA  e estacionados em Tóquio, Japão. Enquanto no Japão, ele escreveu e desenhou a sua tira própria aventura semanal, a Fúria Jon, para o papel de base, Diário Depot.
Voltando aos Estados Unidos em 1956, Toth foi morar na área de Los Angeles e trabalhou principalmente para a Dell Comics  até 1960. Em 1960, Toth tornou-se diretor de arte para o Anjo do Espaço uma animação de ficção científica. Isso o levou a ser notado (e contratado) pelo estudio Hanna-Barbera, onde trabalhou como artista de storyboard e design até 1968 e depois novamente em 1973, quando ele foi designado para a Austrália durante cinco meses para produzir a série de televisão Super Amigos. Ele continuou a trabalhar nas histórias em quadrinhos, ilustrando as contribuições para os Warren nas revistas: Eerie, Creepy e da torre.
 Animação dos Superamigos por Alex Toth
Toth fez muito do seu trabalho quadrinhos fora da área dos mainstream dos quadrinhos de super-heróis, concentrando-se sobre temas como hot rod de corrida, romance, horror e ação e aventura. Seus trabalhos nos Studios Disney, onde ilustrou o Zorro é altamente reconhecido pela crítica e foi reimpresso em álbuns especiais várias vezes. Além disso, existem dois volumes de O Alex Toth Reader, publicado pela Pure Imagination , que se concentra em seu trabalho para Norma Comics e Western Publishing. Ele é amplamente considerado como um  "grande  artista".  Brian Bolland. citou Toth como um de seus ídolos!

Zorro - 2ª Coletânea

Sabino nos envia mais uma sensacional coletânea do herói mascarado mais famoso dos Quadrinhos.Com histórias desenhadas por Alex Toth, Rodolfo Zala, Walmir Amaral de Oliveira e Warren Tufts.Estaremos apresentando a biografia desses maravilhosos desenhistas no decorrer da semana, tudo com esse belíssimo material enviado a nós por esse fâ do Zorro.
Zorro é um personagem criado por Johnston McCulley em 1919, baseando-se nas lendas em torno de um justiceiro que realmente existiu. Sua história começa quando Don Diego de la Vega, um jovem rico recém-formado em advogacia, ao retornar para casa se revolta com os maus tratos que o povo da Califórnia sofre. Secretamente decide fazer justiça com as próprias mãos, se tornando o Zorro, um justiceiro mascarado, que usa seu chicote e espada para defender seu povo. Personagem do qual o próprio Walt Disney era fã, a versão em quadrinhos foi baseada na série de TV lançada na década de 1950.

Produzido por Sabino (Fantasma Brasil)


Super Powers n° 27 - Editora Abril

Nesse número a volta do maior dos caçadores: O Arqueiro Verde numa aventura completa - Sangue do Dragão.Data de lançamento: fevereiro de 1993.Boa leitura!!!

Colaboração by Renato Fogaça


Spider-Man Collection n° 9 - Editora Abril

Após cumprir sua pena de 10 anos, Prof. Stromm sai em liberdade e coloca em prática seu plano de vingança contra Norman Osborn, que o havia incriminado injustamente. O interesse de Gwen Stacy em Parker começa a ficar cada vez mais claro. 
PS: É nessa edição que Norman Osborn aparece, pela primeira vez, sem a identidade do Duende Verde. Mas o seu segredo só seria revelado em Amazing Spider-Man 39. Mostra as histórias da Revista Amazing Spider-Man 37 a 40 (1966) e Amazing Spider-Man Annual 03 (1966).Data de lançamento: setembro de 1996.Boa leitura!!!


Scans by Gilberto Lucindo da Cunha

domingo, 25 de março de 2012

Capitão América 1ª Série - n° 24 - Editora Abril


História completa dedicada à batalha entre o Capitão América e o Escorpião.Edição lançada em maio de 1981.Ainda no mesmo número, um poster calendário do Mestre do Kung Fu.Boa leitura!!!

By hjbraz e Quadrideko






Capitão América 19 e 25 - Editora Abril

http://www.mediafire.com/?ktcfrno60w06n7r
http://www.mediafire.com/?nlcb70f4qdc00cn
Resolvi postar essas duas edições a pedido do amigo Jackson Pedro Veras (comunidade do Facebook Quadrinhos DC e Marvel do nosso colega Àureo..visitem e façam parte..tem até sorteio de revistas entre os partiipantes)... mesmo estando incompletas e precisando de restauração...com certeza brevemente alguém irá lançá-las completas..(Flávio)?eheheheh...Boa leitura e bom domingo a todos!!!!

Quadrinhos DC & Marvel no Facebook: https://www.facebook.com/groups/283103338366594/


Dinossauros 66 - Editora Globo

Olhando pela capa, parece ser mais um grande dinossauro, mas o MICROCERATOPS, foi um dos menores dinos que existiram: tinha cerca de 80 cm...apesar disso era um veloz corredor.Viveu há cerca de 75 milhões de anos, na Mongólia e na China e se alimentava de plantas.Boa leitura!!!

O Incrível Hulk, n° 139 - Editora Abril

Edição lançada em janeiro de 1995, trazendo o Novo Hulk,abordando um tema sério, na história "Preconceito": a AIDS.Ainda na mesma edição: Motoqueiro Fantasma e Mulher Hulk.Boa leitura!!!



sábado, 24 de março de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 76 - Editora Abril

Nessa edição lançada em outubro de 1989, vamos descobrir "O segredo do uniforme negro".Boa leitura!!!

The Unwritten 8 - Vertigo

Mais um número sensacional do segundo volume de "O infiltrado".Continue acompanhando conosco essa série aclamada mundialmente.Data de lançamento: fevereiro de 2010.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


sexta-feira, 23 de março de 2012

Na fila esperando restauração!!!! Alguém se habilita???

Capitão América 55

O Incrível Hulk 34

Superaventuras Marvel 58

Marvel Especial 4

Super Heróis Premium - HOMEM-ARANHA # 12 - Editora Abril


Quando ainda cursava seus primeiros dias de faculdade, Peter Parker já tinha um número expressivo de inimigos. Naquela época, antes do surgimento de personagens como o Duende Verde e, recentemente, Venom, o maior inimigo do aracnídeo era o Dr. Octopus. Quando o vilão foge da cadeia, um de seus objetivos principais é, claro, vingança.Ao longo das 56 páginas desse arco histórico escrito pela lenda Stan Lee, herói e vilão se envolvem numa série de batalhas. Na última, Octopus acaba derrubando uma chaminé sobre George Stacy, que falece nos braços do Aranha.Nos dias seguintes, o Homem-Aranha é acusado injustamente de ter causado a morte do capitão. Peter Parker se corrói de remorso, a ponto de se isolar de tudo e de todos, inclusive de Gwen, sua namorada e filha de Stacy. No meio disso tudo, ele ainda tem que se esforçar para recuperar-se de um mau rendimento acadêmico, e para provar sua inocência. Para isso, precisa confrontar novamente Octopus, que vem manipulando informações para piorar ainda mais a situação do Aranha.

Incrível Hulk, O n° 156 - Editora Abril

Mais uma edição do verdão chega ao blog. Lançada em julho de 1996,um vilão chamado Louco, tenta matar o Príncipe Charles, canta "Pega na mentira", música do Erasmo Carlos...o Hulk aparece fumando cachimbo e  tem um Diretor que mais parece o Mr. Bean...quanta diferença de histórias dos anos 80.De qualquer maneira, boa leitura!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Wolverine n° 22 - Editora Abril

Nessa edição lançada em dezembro de 1993, temos o encontro de Wolverine & Motoqueiro Fantasma.Boa leitura!!!

By GibiHQ!

The Unwritten 7 - Vertigo

Sétimo número da Saga de Tommy Taylor, que compõe o segundo volume - O Infiltrado - leia a história "A canção de Rolando". Data de lançamento: janeiro de 2010.Boa leitura!!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)





Marvel Knights n° 6 - Panini

Último número dessa coleção lançada pela Abril, onde vários heróis se reuniram para caçar o Justiceiro.Agora, vemos o confronto final entre o Demolidor e Frank Castle.Data de lançamento: janeiro de 2003.Coleção completa aqui no blog.Boa leitura!!!

Kripta n° 16 - RGE

Mais uma edição de Kripta chegando no blog.Nesse número lançado em novembro de 1977, temos um clássico de Edgar Alan Poe -"Os Crimes da Rua Morgue", com desenhos de José Ortiz.Boa leitura!!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tintin Semanal n° 17 - Editorial Bruguera

Mais uma sensacional edição dessa coleção que publicou o melhor do quadrinho europeu.Acompanhe nesse número: O Senhor de Terango, Humpá-pá contra Maus-Bofes, Um saque violento, Balthazar, Asterix e muito mais.Publicado em 1968.Boa leitura!!!

Scans by Renilton
Restauração by Chesco36

Dinossauros 65 - Editora Globo

Mais uma edição da coleção dos Dinos chegando no blog, hoje o destaque vai para o INDOSUCHUS,um grande e feroz dinossauro parecido com o T-Rex.Possuía até 6 metros de comprimento e seu nome significa "crocodilo indiano".Viveu há cerca de 75 de milhões de anos, final do Período Cretáceo, na India.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/download.php?04y51fqkek2bh6y

Captain América 344

Nessa edição o Capitão continua enfrentada a Irmandade da Serpente.A edição original foi lançada em 1988.No Brasil saiu na revista CA 157, de junho de 1992.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/download.php?orlyzp11njy57d9

terça-feira, 20 de março de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 78 - Editora Abril

É o dia do casamento de J. Jonah Jameson, mas o Escorpião, em busca de vingança, captura o filho de Jameson e Marla Madison, a noiva.Sobra para o Homem-Aranha salvar o dia e o casamento.Ainda no mesmo número, A Mulher Hulk de John Byrne.Edição lançada em dezembro de 1989.Boa leitura!!!

The Unwritten 6 - Vertigo

Sexto número dessa fantástica coleção, dando início ao volume 2 - O infiltrado.Data de lançamento: dezembro de 2009.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)




segunda-feira, 19 de março de 2012

Tom & Jerry (Papai Noel) 1ª Série - n° 3 - EBAL

Edição lançada em junho de 1952, trazendo as aventuras de Tom  & Jerry e sua Turma.Mais uma grande raridade trazida para nós pelo blog CheGuavira. Visitem: http://cheguavira.blogspot.com.br/

By Joanco e CheGuavira

http://www.mediafire.com/?1p296s9bvw5l20j

O Incrível Hulk, n° 69 - Editora Abril

O Hulk agora é só fúria já que Banner não está mais em seu corpo para refrear suas ações. O Governo acionou Homem de Ferro e Magnum para dete-lo, que recebem apoio de Namor e Hércules. No hospital Banner está em coma e a Mulher-Hulk toma a decisão de usarem um componente para desbloquear sua mente do trauma (nada garante que trará resultados.) Doutor Samson pede uma chance aos Heróis para parar Hulk sem lutas. Banner luta para vencer o trauma e voltar do coma. Data de lançamento: março de 1989.Boa leitura!!!
Agradecimentos especiais ao amigo HulkBoy que enviou a capa e a primeira história do verdão.



The Unwritten 5 - Vertigo

E com essa 5ª edição fechamos o primeiro volume da Identidade Bogus.The Unwritten é uma excelente série que merece a atenção de quem gosta de quadrinhos.Data de lançamento: novembro de 2009.Boa leitura!!!







domingo, 18 de março de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 83 - Editora Abril

Nessa edição lançada em maio de 1986, temos 02  histórias clássicas dos Vingadores desenhadas pelo grande George Pérez.Ainda no mesmo número Thor e Quarteto Futuro.Boa leitura!!!



sábado, 17 de março de 2012

Grandes Heróis Marvel 1ª Série - n° 47 - Editora Abril

Edição épica com a derradeira Queda do Rei do Crime, dividido em 04 partes.Data de lançamento: março de 1995.Boa leitura!!!



Heróis da TV 2ª Série - n° 81 - Editora Abril

Nessa edição lançada em março de 1986, continua a Saga dos Micronautas..ainda no mesmo número Vingadores, Homem de Ferro e Dr. Estranho.Boa leitura!!!



The Unwritten 4 - Vertigo

Penúltimo capítulo do Volume 1- A Entidade Bogus - dessa aclamada série.Para facilitar a leitura postei nesses quatros números também a versão em PDF, facilitando a escolha do leitor ok? Lançamento original: outubro de 2009.Boa leitura!!!

By Gilgamesh eCyberpimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)



sexta-feira, 16 de março de 2012

Spider-Man Collection n° 8 - Editora Abril

Mais uma edição dessa maravilhosa coleção em preto e branco que publicou as aventuras clássicas do aracnídeo na década de 60.As histórias dessa edição foram lançadas originalmente na revista Amazing Spider-Man 32 a 36 no ano de 1966.Boa leitura!!!

Scans by Gilberto Lucindo da Cunha



The Unwritten 3 - Vertigo

Terceira  de cinco edições, que compõe o volume 1 dessa série aclamada pelo público.Lançamento: setembro de 2009.Boa leitura!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração Sabino (Fantasma Brasil)