segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns Quadrideko - 05 anos

Mais um excelente blog faz aniversário...voltado para os scans, o Quadrideko já virou referência entre os leitores,principalmente aqueles como eu, saudosos das épocas mais antigas, e é ali no blog que achamos relíquias muito difíceis de se encontrar hoje em dia.Parabéns amigo, pelo aníversário do blog e pelas maravilhosas postagens.Que esses 05 anos se tranformem em 10,20,30 anos para nossa alegria.Grande abraço!!!

Homem-Aranha 1ª Série - n° 77 - Editora Abril

Atendendo mais um pedido dos amigos que visitam o blog, estou postando essa edição do aranha lançada em novembro de 1989, onde o uniforme original está de volta (nada como os velhos tempos).Ainda na mesma edição Wolverine e Hércules.Boa leitura!!!

Aventuras em Quadrinhos n° 7 - Cangaço - Grafipar

Mais uma edição genuinamente nacional, lançada pela Editora Grafipar em 1980,com histórias do Sertão.Boa leitura!!!

By Xugismundoscans e Projeto Grafipar
Colaboração by Denilmg

domingo, 29 de abril de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 75 - Editora Abril

Nessa edição lançada em setembro de 1989, temos três aventuras do aracnídeo, publicadas originalmente em 1984.Boa leitura!!!

X-Men n° 79 - Editora Abril

Nessa edição lançada em maio de 1995, temos o Homem-Aranha e X-Force juntos em "Sabotagem", com desenhos de Todd MacFarlane e Rob Liefeld.Boa leitura!!!

By GibiHQ

sábado, 28 de abril de 2012

Kripta - 23 - RGE

# Spectro - A Teia Fatal
- Crackermeyer seria enforcado, ao anoitecer, pelo assassinato de um retardado e o seqüestro de sua esposa. Sua morte era inevitável.., a não ser que algo trouxesse os dois de volta...
# El Cid - A Mulher e a Mentira
- Todo demônio tem seu objetivo. A missão de Az e Ahriman era tentar seres humanos a cometerem terríveis pecados e levar suas almas para o Inferno.
# Ortaa!
- Um imenso e deformado coração humano se escondia naquele templo. O coração do jovem Chlan... Jovem demais para morrer!
# Tempo Passado... Tempo Presente
- Jeff havia morrido numa viagem ao passado. Mas, o que mais importava, era sua arma perdida. Linda devia recuperá-la, ou toda a história da humanidade seria alterada!
# O Veleiro Esmeralda
- Mocho e Bichano haviam sido salvos da fome peio Holandês. Agora, tinha chegado a hora de pagar aquela dívida de gratidão...
# Godeye!
- Chuck Mayhew era um rapaz comum, em fuga para o Canadá. Então, o que ele estava fazendo, nu, naquela terra estranha? E por que tinha que lutar com os Ciclopes?Edição lançada em 1978.Boa leitura!!!

By CheGuavira

The Unwritten 20 - Vertigo

Tom pesquisa  a fonte do poder de seu pai .. e tem dificuldades pelo fato de que ele não sabe o que parece ou o que ele pode fazer. Mas ele está prestes a experimentar em primeira mão! Como a trama desencadeia uma nova ameaça o relacionamento de Tom com seus amigos passa por algumas mudanças mais-que-inesperados, este pode ser o pior momento para brincar com o fogo.Data de lançamento: fevereiro de 2011.Boa leitura!!!

By Darkseid Club
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MARVEL ACTION # 20 - Panini

*Demolidor- Matt Murdock está sob o efeito do gás do Senhor do Medo e, enquanto corre pela Cozinha do Inferno para encontrar Milla, tem uma série de alucinações com figuras do seu passado. 
*Justiceiro - Diário de Guerra - Frank foi preso pelo Monge do Ódio e ao seu resgate vieram G.W. Bridge e Stuart Clarke. Será que a organização do Monge é forte o bastante? 
*Cavaleiro da Lua - Um grupo de apoio para mulheres estupradas conversa sobre um estuprador em série detido pelo Cavaleiro da Lua.Edição lançada em agosto de 2008.Boa leitura!!!

Wolverine n° 81 - Editora Abril

Nessa edição lançada em novembro de 1998, temos Wolverine e Elektra juntos!Boa leitura!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Incrível Hulk, n° 158 - Editora Abril

Nessa edição lançada em agosto de 1996, o Hulk literalmente vai para o espaço?Ainda no mesmo número Vingadores da Costa Oeste.Boa leitura!!!

Captain América 347

Nesse número o Capitão V, John Walker procura "Vingança".Edição original lançada em 1988.Por aqui, essa história foi publicada em CA 159, de agosto de 1992.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?oydy6zl2n42xw3h

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dinossauros 72 - Editora Globo

E aí está a edição de número 72 da Saga dos Dinossauros.E vamos caminhando para a conclusão dessa maravilhosa coleção.Destaque para o MEGATHERIUM, o primitivo bicho preguiça com garras longas e curvas,  que viveu na América do SUL.Boa leitura!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dedo quebrado!!!

Bem pessoal...hoje consegui a façanha de quebrar o dedo anular da mão direita, não deixando um cachorro matar um gatinho....o que vai atrapalhar em muito minhas restaurações.Peço paciência aos amigos do blog caso as postagens diminuam o ritmo.Além de doer muito, é a mão que segura o mouse e, apesar de ser canhoto, a que mais me ajudava no tratamento das revistas.Pedi ajuda do Flávio e se necessário irei recorrer a outros colegas blogueiros, pois no Quadrinhos Antigos só postamos edições restauradas, enquanto que aqui vai na arte nua e crua mesmo.No serviço "vou catando milho", como dizem, com a mão esquerda.O importante é que o gatinho conservou suas sete vidas..Grande abraço!!!!
Att. Chesco36

Aventuras em Quadrinhos 6 - Grafipar

Mais uma excelente edição nacional lançada pela Editora Grafipar em 1980.Boa leitura!!!

Colaboração by Denilmg

Kripta 22 - RGE

# O Sem Direitos
- "Lar Doce Lar"... Esta frase não significava nada para Harold. Primeiro, eles tinham levado sua casa; depois, sua mente.
# Adeus Sr. Açougueiro
- Os jornais o chamavam de O Açougueiro. Sozinho, ele tinha desbaratado um império do crime. Corriam rumores que ele era um padre... E que estava morto!
# Spectro - Uma Chuva que Mata
- A Guerra Civil Americana tinha começado. Os Azuis contra os Cinzas, e todos contra os negros. O Spectro e Crackermeyer tinham que pôr um fim nisto. Ou pelo menos, tentar!
# A Herança
- O riacho que passava atrás daquela fábrica era tranquilo. Como um morto, não fazia ruídos. Mas os mortos às vezes se vingam...
# Superpopulação
- Robôs assassinos, treinados por computadores, se lançaram contra os patriotas. Muitos morreriam, mas, ao menos, estavam lutando para serem livres!
# O Retrato Oval
- Ele estava magnetizado pelo retrato na parede. Um tributo a uma deusa de incomparável beleza. Só depois ele viria a entender todo o horror daquela história!Edição lançada em 1978.Boa leitura!!!

By CheGuavira

The Unwritten 19 - Vertigo

Nova história! Após o retorno chocante de Wilson Taylor, o Cabal acha um novo assassino e Tom procura "a fonte". A fonte de quê? Ele não é realmente certo, mas parece uma baleia, e é, aparentemente,pode ser  encontrado na quinta Nantucket onde Moby Dick foi escrito ...Data de lançamento: Janeiro de 2001.Boa leitura!!!

By Darkseid Club
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 70 - Editora Abril

Pessoal essa postagem é para atender o pedido do amigo Jean.Nessa edição lançada em abril de 1989, veremos a batalha final entre o homem Aranha e o Duende Macabro.Ainda na mesma edição o Homem Coisa e o Quarteto por John Byrne.Boa leitura!!!



domingo, 22 de abril de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 4- Editora Abril

Atendendo um pedido do amigo Gilvan Passos, posto aqui no blog o Homem aranha nº 4, lançado em outubro de 1983, trazendo juntos na mesma história o aracnídeo, Mestre do Kung Fu, Viúva Negra II, e Nick Fury em "A mulher que nunca existiu".Fico muito contente quando posso atender pedidos dos leitores.Boa leitura amigos!!!!


O Pato Donald, n° 2306 - Editora Abril

Mais uma edição que nos é trazida pelo ArquivoHQdigital e Tralhas várias com histórias do pato mais atrapalhado do universo.Data de lançamento: dezembro de 2004.Boa leitura!!!

sábado, 21 de abril de 2012

03 anos fazendo a alegria da galera!!!!




Beeeeeeeeleza, Pessoal!  Hoje, completa 3 Anos que estou nesta luta para disponibilizar ao Povo das Scans, tudo que for possível dos trabalhos feito pela Marvel e Alguns Trabalhos da DC Comics! Queria agradecer a todos que visitam o Blog do Grego,diariamente, periodicamente ou mesmo às vezes! principalmente, a quem deixa seu recado comentando, criticando, oferecendo ajuda, etc, etc, etc.
Meu agradecimento especial para aqueles que colaboram ou colaboraram diretamente com o blog: PauloDoxa, RonaldoRRB do Trad-Mania, Nano Falcão, FlávioScans (Rock & Quadrinhos Scans), Chesco36, Chefe Dubinho, Marcio Maxy, Cavaleiro do Sertão, Professor Gilton, Eddy Panza, Eduardo Silva, Mr. AC/DC, Luiz Ramone, Bartolomeu777, Fernando do Quadrinhos Antigos e Edezekiel do Scanbaú. Espero não ter esquecido ninguém, eheheh.
     Meu Muito Obrigado ao BAÚ DA MARVEL, primeiro por existir, e segundo, por me dar inspiração para começar e continuar o meu trabalho... afinal, é na sua preciosa fonte que eu bebo, quando preciso de scans e informações. Obrigado a todos do fórum.
     Acima de tudo e mais do que nunca, o bem maior disso tudo é fazer novas amizades dentro da comunidade que gosta de quadrinhos... da nossa querida nona arte!
Um Abraço do Grego!... e Vamos Em Frente!

Aquiles Grego

http://aquilesgrego.blogspot.com.br/

Aventuras em Quadrinhos n° 5 - Grafipar

Mais uma edição trazendo histórias de Katy Apache, lançada pela Grafipar em 1980.Argumento e arte de Mozart Couto.Boa leitura!!!

Colaboração: Denilmg

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dinossauros 71 - Editora Globo

Estamos na contagem regressiva para terminar essa maravilhosa coleção.Com esse número 71 de 78, falta bem pouco para completar...O destaque de hoje vai novamente para o T-Rex, inclusive aprenderemos como desenhar um.Espero que gostem!Boa leitura!!!!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coletânea Estúdios Disney

Coletânea dividida em 03 partes produzida e enviada pelo amigo Sabino dos Grandes Clássicos Disney.Realmente ficou muito bom e vale a pena baixar para conferir.Eu já tenho todas no meu Tablet para leitura.Valeu amigo.Ficou excelente.Com certeza os leitores vão apreciar!!!

By Sabino (Blog Fantasma Brasil)

http://www.mediafire.com/download.php?97fqq0p389qf5zc
http://www.mediafire.com/download.php?7v9n51yvfj7b48j


http://www.mediafire.com/download.php?3h2tb16wqox31ig

The Unwritten 18 - Vertigo

Não perca este conto de jogos de poder e duplo-blefes que leva os leitores para o conselho interno dos inimigos de Tom. Descubra o seu presente passado obscuro e violento. Wilson Taylor está morto, mas como o livro 14 são seqüestrados? Porque é que Tom ainda está vivo? E cuja cabeça vai rolar para ele?Edição lançada em dezembro de 2010.Boa leitura!!!

By DarkseiDClub
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 105 - Editora Abril

Edição lançada em março de 1992, mostrando o aranha pela última vez (ufa) vestido com o uniforme negro.Desenhos a cargo de Todd MacFarlane.Ainda no mesmo número Sable e a primeira parte da Saga do Alto Revolucionário.Boa leitura!!!

Kripta n° 21 - RGE

# Gaffer - Segundo Desejo
- Eles tinham viajado biíhões de milhas em direção à Terra para criar um novo Messias para seu próprio planeta. infe-lizmente, escolheram a garota errada, no tempo errado, no lugar errado!
# A Incrível Mágica de Ira Israel
- Era apenas um espetáculo circense para os cidadãos de Autzberg. Mas Ira tinha o poder de transformar um simples truque numa ilusão fantástica. E as coisas se precipitaram!
# Tempo e Memória... Para Sempre
- Ela era uma linda viajante do tempo, perdida no período cretáceo. Jeff Lyen-decker a amava. Agora, ele era o único que poderia salvá-la... se quisesse!
# A Espada do Demônio Negro
- Hickey Lubus era proprietário de um cassino e de uma bengala com uma espada escondida. A espada transformava homens em tochas e era a chave para uma maldição secreta chinesa.
# Rook - Prisioneiro em um Bolinho da Sorte Chinês
- Vovó Gadget, a avó que somente Drácufla poderia amar, envia sua máquina infernal para arrasar o quartel-general de Rook! Mas onde está Rook?Edição lançada em abril de 1978.Boa leitura!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

MARVEL ACTION # 19 - Panini


Demolidor- Matt Murdock está investigando a estranha droga que dominou as ruas da Cozinha do Inferno, sem saber que quem arquitetou todo o plano contra ele está de olho em Milla.
Justiceiro - Diário de Guerra - O Monge do Ódio descobriu o plano de Castle para se infiltrar na sua organização. Agora, o Justiceiro dependerá de um resgate bem inusitado. 
Cavaleiro da Lua - Marc Spector nunca foi famoso por sua sanidade e terá que passar por uma avaliação psicológica para retirar seu registro de super-herói. Enquanto isso, o Francês tem uma conversa com o novo ajudante do Cavaleiro da Lua.Edição lançada em julho de 2008.Boa leitura!!!


http://www.mediafire.com/?720f2in2ybcpnyy

Aventuras em Quadrinhos n° 1 - Katty Apache - Grafipar

Mais uma edição lançada pela Editora Grafipar em 1979, trazendo uma heroína do velho oeste.Boa leitura!!!

Colaboração by Denilmg

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Motor 3 - nº 1 e 2- Editora Três


http://www.mediafire.com/?husail9nan6hu1d
http://www.mediafire.com/download.php?37wd3kq02yqqofa


Xracer nos envia o endereço do seu blog, que é dedicado a máquinas em geral...carros, aviões, guerras, de tudo um pouco.Achei muito interessante e me sinto honrado em compartilhar com os leitores do Gibis Clássicos, postando essas 02 edições da Motor 3, a mais interessante e esclarecedora revista da década de 80.
Com a palavra Xracer: 


"Foi uma revista feita por Auto-entusiastas, mas não só de automóveis, a proposta era cobrir o universo dos meios de transporte, turismo, tecnologia e segurança. Terra, céu, mar e ar !"Vemos diversas matérias num nível altíssimo de embasamento teórico e prático.
Ou seja, um download imperdível para todos aqueles que desejam rever e reler, ou mesmo conhecer essa revista que abriu a mentalidade e o conhecimento tecnológico, a opinião crítica sobre os erros e acertos dos veículos, a ignorância crassa que assolava ( e ainda assola ) o Brasil sobre a importância da segurança !


Visitem o blog: http://spinbrothers.blogspot.com.br/


Tintin Semanal 19 - Editorial Bruguera

Mais uma edição da revista Tintin, que publicava o melhor dos quadrinhos europeus.Boa leitura!!!

Scans by Renilton
Restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?rmilcuvyq7gnyni

O Pato Donald - n° 2395 - Editora Abril

Mais uma edição do Pato mais atrapalhado do mundo em aventuras inéditas.Boa leitura!!!!

Restauração by Chesco36


domingo, 15 de abril de 2012

The Unwritten 17 - Vertigo

 Entrar na mente de Lizzie Hexam, guardiã fervorosa, mas o enigmático Tomy Taylor, irá explorar os contraditórias, eventos impossíveis que fez dela o que ela é. Ela é uma vítima ou campeã? Uma louca ou uma santa? Isso é para você decidir como você escolhe o caminho da história.Edição lançada em novembro de 2010.Boa leitura!!!

By DarkseiDClub
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)

Marvel Especial 4 - As Grandes Batalhas - Editora Abril


Nos anos 80 (e comecinho dos 90).... a Editora Abril publicou uma bem-sucedida série de almanaques compilando grandes sagas Marvel (daquelas que realmente todos os leitores deveriam ler e ter em suas coleções)!!!Homem-Aranha X Duende Verde.... A Saga da Fênix Negra.... Hulk X Surfista Prateado.... Mestre do Kung Fu X O Gato.... A Origem e a comemoração dos 50 anos do Cap. América.... e muito mais!!!
Algumas sagas eram tão extensas q precisaram ser divididas em até 2 almanaques.... era o caso dos confrontos entre Aranha X Duende.... X-Men e Fênix.... e as batalhas do Cap. América contra a organização neo-nazista "Hidra" (a mesma do filme)!!!
Logo em "Marvel Especial" nº 1 e 2.... foram reunidos todos os confrontos do Homem-Aranha com o seu maior inimigo: o Duende Verde. Desde a 1º aparição do vilão nos gibis do Aranha, até o dia em q Gwen Stacy (a namorada do Aranha) foi assassinada pelo Duende Verde (q tbm morreu lutando com o Aranha)!!!
Já a edição 4 foi dedicada às "Grandes Batalhas": uma seleção de confrontos memoráveis entre heróis e vilões Marvel. A emocionante luta entre Hulk X Surfista Prateado (dois dos heróis mais solitários e odiados pela humanidade e q acabaram lutando entre si - numa fábula moderna sobre amizade e solidão com final triste). E a pancada come solta quando dois dos maiores lutadores marciais do mundo se enfrentam: "Mestre do Kung Fu" contra "O Gato" (talvez a melhor luta já retratada em quadrinhos até hoje).... e ainda na mesma edição: o Cap. América enche de sopapos um grupo de criminosos que invadem a mansão dos Vingadores (numa das histórias + republicadas no Brasil até hoje)!!!Data de lançamento: dezembro de 1987.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/?krftr8ft8ty59iq

sábado, 14 de abril de 2012

Almanaque do Faroeste - Grafipar

Mais uma sensacional edição da Editora Grafipar.Nessa edição lançada em 1982, temos histórias feitas por desenhistas brasileiros reconhecidos no mundo inteiro, tais como Watson Portela, Mozart Couto e Franco de Rosa.Boa leitura!!!!

Incrível Hulk, O n° 157 - Editora Abril

Nessa edição lançada em julho de 1996, temos o encontro do Hulk e sua prima, a Mulher Hulk. Boa leitura!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Almanaque do Zamor O Selvagem n° 1 - Grafipar

Foi pedido por um amigo para que eu postasse as edições dessa Editora, que era daqui do Paraná, pois outro blog, projetografipar.blogspot, que as tinha lançado, os links estão todos off-line.Como nosso objetivo principal é de imortalizar os quadrinhos, estarei postando aleatóriamente edições dessa editora.Se vc já a tem ou se já leu, parabéns...vamos deixar postado aqui para que outras pessoas possam ter a oportunidade para descobrir esse excelente trabalho.O primeiro post é de Zamor, o Selvagem.Data de lançamento: agosto/setembro de 1982.Boa leitura!!!

By Xugismundo scans
Colaboração by Denilmg

Spider-Man Collection n° 12 - Editora Abril

Seleção de histórias clássicas do aranha lançada originalmente em Amazing Spider Man 51 a 55 (1967).Data de lançamento: dezembro de 1996.Boa leitura!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dinossauros 70 - Editora Globo

Hoje vamos conhecer o GARUDIMIMUS, que era um leve e rápido dinossauro, semelhante ao avestruz.Era banguela.Viveu ha 80 milhões de anos, fim do Período Cretáceo, na Mongólia.Boa leitura!!!!

The Unwritten 16 - Vertigo

Quando Tom e Wilson Taylor ficar cara-a-face, os segredos são revelados, desmascaram amigos e inimigos  e as galinhas voltam para o poleiro. Toda a cobertura  exclusiva da festa de lançamento para o dia 14 da novela de Tommy Taylor  - uma bomba que não explodiu e um presente perfeito para seus entes queridos.Data de lançamento: Outubro de 2010.Boa leitura!!!!

By Gilgamesh e CyberPimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conan, o Salteador dos Bosques - Devir


Caminhava Conan, o Cimério, pelos densos bosques das terras altas do norte da Bossónia, quando, chegando perto de Kyof's Grove, encontrou uma floresta enfeitiçada cujas sombras escondiam inomináveis perigos.Data de lançamento: julho de 2000.

Scans e restauração by Pedro Carteiro
Divulgação by Gizmo (Tralhas Várias)

Homem-Aranha 1ª Série - n° 132 - Editora Abril

Nessa edição lançada em junho de 1994, temos o aracnídeo enfrentando o Hulk.Ainda no mesmo número Novos Guerreiros.Boa leitura!!!

MARVEL ACTION # 18 - Panini

Demolidor - Matt Murdock está algemado dentro de um carro de polícia. Enquanto isso, do outro lado da Cozinha do Inferno, o Gladiador invade o apartamento dos Murdock para atacar Milla.
Pantera Negra - O Quarteto Fantástico tenta se aliar com os Skrull e descobrir o que aconteceu com o planeta Terra nessa dimensão, mas os zumbis continuam sua matança.  
Justiceiro - Diário de Guerra - Castle se infiltra na organização do Monge do Ódio, mas é descoberto. Agora está preso, prestes a ser executado por um bando de nazistas e a única pessoa que pode salvá-lo e seu novo parceiro: Stuart Clarke.
Enquanto isso, na S.H.I.E.L.D., Tony Stark assumiu o comando e não gostou nem um pouco das últimas atividades de G.W. Bridge. Então, ele o chama para uma conversa e o demite.Data de lançamento: junho de 2008.Boa leitura!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

O Incrível Hulk, n° 146 - Editora Abril

Edição lançada em agosto de 1995, com participação do Justiceiro, enfrentando o Dr. Octopus.Ainda Hulk e Coisa e Motoqueiro Fantasma.Boa leitura!!!



The Unwritten 15 - Vertigo

Enquanto Lizzie vaga através de um romance de Dickens, em busca de um passado que ela pensou que tinha deixado atrás de si, Tom persegue seu pai através das ruas de Londres e acaba em um labirinto feito de histórias. Esperemos que ele vai perceber esse labirinto tem um monstro em seu coração ...Data de lançamento:Setembro de 2010.Boa leitura!!!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedido de ajuda!!!!!!

E quem somos nós que deixaríamos de fazer a nossa parte ainda que pequena em pelo menos tentar divulgar o pedido de um amigo e ajudar alguém que realmente necessita? O Gibis Clássicos sempre estará a disposição de todos!
Com vocês Ricardo Lupe...

Oziel é um rapaz de 22 anos que teve um caso grave de câncer no rosto, e por isso perdeu parte da face.... e ele tá pedindo ajuda.... 

peço encarecidamente que ajudem ele, ajudando o video dele a ter milhões de acessos, para que ele vá até a programas de tv e consiga a cirurgia de reconstrução facial...

não custa nada
não demora nada...

só entrar no link do youtube abaixo, clicar em gostei e repassar esse vídeo.... leva no máximo 2 minutos e vai ser de grande ajuda....

da uma olhada no video Adriano  e ve se ele não merece a ajuda de todos os brasileiros  que ainda se importam com a vida
se vc puder(sei que não tem nada a ver com gibis) colocar no seu blog(S)  nem que seja por algumas horas...
vou passar para outros blogs amigos tb
muito obrigado 

Kripta n° 20 - RGE

Rook: Perdido na Terra do Nunca:A fortaleza de Rook podia levá-lo através do tempo a qualquer época. Mas, desta vez, ele tinha captado um segmento de tempo muito pequeno, e ele estava se esgotando... 
Gamal e A Serpente:Ninguém se aventurava naquela parte do deserto onde vivia a Serpente. A criatura do demônio tinha corpo de cobra e cabeça, garras e asas de galo. Um dia, surge Gamal...o Caçador! 
Gaffer: Primeiro Desejo:Tigre era um lutador ustrapassado. Os anos tinham roubado sua força, sua dignidade e sua esposa. Agora, a Morte chegava para levar sua filha. E Tigre se preparou para sua maior luta! 
O Spectro: O Pelico:Toorean. A simples menção deste nome apavorava os negros. Duzentos escravos haviam entrado em sua casa... e nenhum tinha saído. Que mistérios ocultava aquele homem? 
Instinto:O velho Rei Ladislaws se casou com a bela Rhoda. Ela vinha de um reino misterioso, com ritos pagãos e um estranho deus. Tudo correu muito bem, até que ela começou a agir daquela maneira... 
Edição lançada em março de 1978.Boa leitura!!!

By Che Guavira

domingo, 8 de abril de 2012

Dinossauros 69 - Editora Globo

Hoje vamos conhecer o SERCENOSAURUS, um dinossauro com bico de pato que viveu na Argentina.Ele tinha até 3 metros de comprimento e se alimentava de plantas.Viveu ha cerca de 75 milhões de anos, período Cretáceo, na Argentina.Boa leitura!!!

A Páscoa do Zé Colmeia - Hanna Barbera

Especial de Páscoa lançado em 1978, pela Marvel e Hanna Barbera, onde o Zé Colmeia e toda a turma HB estão unidos em salvar a Páscoa da galera.Presentes nesse número também, Scooby Doo, Os Flinistones, Os Jetsons e Manda Chuva.Boa leitura e Feliz Páscoa para todos!!!!!

Créditos by Os Batutinhas