sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Teleco, O Fantasminha Tímido n° 12 - Editora Saber

Mais uma sensacional e rara edição trazida até nós pelo excelente blog do Bartolomeu777.Essa coleção foi lançada pela Editora Saber na década de 70 e teve 15 edições.Vale a pena baixar e conferir.Boa leitura!!!

Scans by Bartolomeu777

A Teia do Aranha n° 128 - Editora Abril

Jameson recebe um bilhete para publicar em seu jornal de alguém chamado Mysterio. O Homem-Aranha une forças ao Tocha Humana para enfim deter Electro. uma série de vídeos incrimando o Homem-Aranha começam a surgir, e o Clarim difama ainda mais sua imagem. Um desafio publicado no Clarim leva o Homem-Aranha a enfrentar Mysterio em uma ponte e ser derrotado pelo vilão. Jameson consegue uma entrevista exclusiva com o vilão e Parker aproveita para plantar um rastreador e segui-lo até seu covil. Edição lançada em junho de 2000.Boa leitura!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Pato Donald n° 165 - (1955) Editora Abril

No dia 24 de agosto de 1942, o Rio de Janeiro assistiu à première mundial de Alô Amigos, animação onde o papagaio José Carioca fez sua estréia.Pouco depois, em 11 de outubro, Zé estrearia uma série ininterrupta de 104 páginas dominicais de jornal. Roteirizada por Hubie Karp, a obra marcaria a estreia de Paul Murry nos quadrinhos Disney. O artista, que depois se consagraria como o responsável pela popularização do Mickey detetive, nos anos 1960, dividiu aqui os pincéis com Bob Grant.Em dezembro de 1942, a revista WALT DISNEY'S COMICS AND STORIES traria a primeira HQ do papagaio num gibi. The Carnival King, de Carl Buettner, foi publicada por aqui mais de uma vez (a última, em SELEÇÃO DISNEY #33, em 1991). Essa obra encontra-se digitalizada, já que a Itália a republicou em 2005.Em janeiro de 1943, a revista americana Good Housekeeping promoveu a estreia oficial de Alô Amigos com uma página em quadrinhos. Nela, Zé Carioca leva Donald para visitar o Pão de Açúcar, mas ele só tem dinheiro para o ingresso de ida! Esse material permanece inédito no Brasil. E é mais uma das raridades que podem ser vistas em MICKEY AND THE GANG.Muito tempo depois, em set/44, viria a segunda história em quadrinhos do personagem para publicação em gibi. De Chase Craig e Dick Moores, a HQ de dez páginas só sairia no Brasil uma vez, em O PATO DONALD #27 (1952).Você Já Foi à Bahia? foi a segunda incursão de Zé Carioca nos cinemas. Produzido em esquema semelhante ao de Alô Amigos, e com a mesma finalidade diplomática e estratégica. 

A animação ganhou duas versões para os gibis. A primeira delas, no entanto, não se tratava de quadrinização do filme. Produzida por Craig e Buettner, saiu por aqui pela última vez no especial ZÉ CARIOCA 60 ANOS(2003). 
A segunda versão, de Walt Kelly, recontava a animação em 48 páginas. Foi publicada duas vezes no Brasil, mas nunca na íntegra. Essa obra encontra-se digitalizada, pelo menos, na Itália. 


O argentino Luis Destuet produziu e publicou em seu país, em 1951, a HQ seguinte do Zé — a primeira feita fora do solo americano. Nomeada Donald Fazendeiro ou Zé Carioca na Amazônia, a obra tinha 28 páginas e acabou saindo no Brasil em duas oportunidades, na primeira metade dos anos 1950.Na época, o artista já era o responsável pelas formidáveis capas de O PATO DONALD que saíam no Brasil, incluindo a célebre #1, de jul/50.E foi ele, justamente, que acabou produzindo a primeira HQ Disney brasileira, A Volta de Zé Carioca. Publicada em jan/55 em O PATO DONALD #165, a obra nunca mais viu a luz do dia. Tal gibi, portanto, constitui raridade extrema para os colecionadores de HQs Disney.

O brasileiro Jorge Kato faria as duas HQs subsequentes do papagaio. Kato, que acabara de ser imortalizado na galeria dos Mestres Disney ao produzir a primeira HQ Disney por um brasileiro, Papai Noel por Acaso (PD#424, dez/59), retomaria o personagem numa história, curiosamente, como mesmo título da anterior, de Destuet. Mas essa segunda A Volta de Zé Carioca (mar/60), já seria mais acessível: os leitores puderam conferi-la novamente em 2010, por exemplo.Por fim, Zé surgiria numa última história antes da estreia de seu título próprio (ou mais ou menos próprio, como já abordamos aqui diversas vezes). Você Já Foi a Brasília?, de O PATO DONALD #435 (mar/60), jamais seria reeditada. A partir daí, Kato produziu não só as capas e HQs das primeiras edições de O PATO DONALD APRESENTA ZÉ CARIOCA (que começou em O PATO DONALD #479, jan/61, e depois foi formalizada pela Editora Abril como ZÉ CARIOCA #1), como adaptou diversas HQs americanas, substituindo nelas Donald ou Mickey pelo Zé, a fim de suprir a demanda de HQs por aqui. Uma forma ligeira, digamos, de apressar a produção.

FONTE: Planeta Gibi

PARABÉNS PELOS 70 ANOS DO ZÉ CARIOCA!!!!!!

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Manda-Chuva 2ª Série - n° 19 - Editora Abril

Edição lançada em dezembro de 1982, trazendo aventuras do gato malandro Manda Chuva e sua Turma.Imperdível!!!!Boa leitura!!!!

Scans by Natan Cristoferson



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tintin Semanal 26 - Editorial Bruguera

Edição final dessa fenomenal coleção de Tintin Semanal.Desde a postagem pelo Justin no Quadrinhos Antigos em setembro de 2001, por cerca de 01 ano tivemos praticamente todos os meses essas maravilhosas edições mostrando o que de melhor há nos quadrinhos europeus.Por isso um misto de tristesa e alegria marcam esse último número.Mesmo dando a entender que a revista continuaria, essa foi mesmo a ultima edição dessa coleção.Para fechar com chave de ouro, todos os links que estavam quebrados foram corrijidos, para dar a oportunidade de quem não completou a coleção de fazê-lo.Da minha parte, agradeço ao Renilton pela disposição em colaborar e por também nos enviar os scans em excelente estado, facilitando em muito a restauração.Agradeço a todos e continuamos, pois a vida segue em frente e outras coleções virão com certeza.Boa leitura!!!

Scans by Renilton
Restauração by Chesco36
Agradecimentos: Gustavo Ribeiro (postou os links de quase todas as edições no mediafire)



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Homem-Aranha em Cores - n° 7 & 8 - Ebal

O site Guia Ebal, através da colaboração valiosa de Lenimar Andrade, postou essas duas edições lançadas em dezembro de 1974 e janeiro de 1975, que mostravam a luta da S.H.I.E.LD,Capitão América e seus amigos contra a Hidra...interessante que no número 8, a história do Capitão termina com a frase "continua no próximo número", o que nunca aconteceu pela Ebal, pois essa coleção terminou com essa edição.A Editora Abril viria a publicar a cotinuação dessa história apenas em 1981 em Capitão América 22, ou seja, cerca de 06 anos depois, e que gentilmente o Lenimar anexou a edição.Boa leitura!!!

Scans by Lenimar Andrade
By Guia Ebal


http://www.mediafire.com/?vox86748cs5w0d8

http://www.mediafire.com/?v9yry47dr4of2jp


domingo, 26 de agosto de 2012

Álbuns Disney # 1 – Pato Donald (O Terror do Rio)

Esse álbum com capa cartonada de 52 páginas foi publicado em junho de 1990. A capa que abre o post é uma idéia de Carl Barks desenhada pelo holandês Daan Jippes.Apresentando a primeira aventura: Pato Donald em O Terror do Rio(The Terror of  The River, no original inglês).Essa aventura envolvendo Donald e os sobrinhos, foi criada em 25 de janeiro de 1945 com roteiro e desenhos do “Homem dos Patos”, Carl Barks. O Terror do Rio foi publicada pela primeira vez em 1946. No Brasil foi publicada cinco vezes. A primeria vez em O Pato Donald #19, de janeiro de 1952. Foi republicada no Almanaque Disney  #123 de agosto de 1981 (por sinal uma das capas mais feias que eu já vi numa revista Disney!). O Terror do Rio também foi republicada na ediçãoAnos de Ouro do Pato Donald #3 de junho de 1988 e republicada ainda mais duas vezes, na edição de hoje: Álbuns Disney #1 – Pato Donald de junho de 1990 e uma última vez em abril de 2005 na edição O Melhor da Disney – As Obras Completas de Carl Barks  volume #10.Boa leitura!!!

Scans by Edilson e Luc Pop (Quadrinhos Disney BR)

Tom & Jerry (Papai Noel) 3ª Série - 67 & 78 - Ebal

Mais duas saudosas edições de Tom  e Jerry (Coleção Papai Noel) lançadas pela Ebal na década de 70,para alegrar o nosso domingo.Boa leitura!!!

Scans by Sidnei
By GuiaEbal.com

http://www.mediafire.com/download.php?6hp8at0rtb9nj6i

http://www.mediafire.com/?n9h9ubthg175a47

sábado, 25 de agosto de 2012

Tex Coleção 1 - A Mão Vermelha - RGE LINK ALTERNATIVO ATUALIZADO

Além do Texas, no Canyon Rainbown, Tex intercepta a perseguição de uma jovem índia pawnee por Coffin e seus comparsas. Levando a pior, o justiceiro solitário é baleado de raspão na cabeça, caindo de um penhasco no rio abaixo e a índia deixada enterrada viva na areia. Recuperando-se, Tex liberta Tesah e descobre que Coffin matara Urso Cinzento, o pai da jovem, e a perseguira para obter o "símbolo do totem", um medalhão que mapeia o tesouro sagrado dos pawnees.Edição única lançada pela RGE em novembro de 1986.Boa leitura!!!

Scans by César Santos

Clássicos Disney em Quadrinhos 2ª Série - n° 2 - Editora Abril

Mais um, ou melhor dois grandes Clássicos Disney direto da telinha para os quadrinhos.Nessa edição lançada em julho de 1983, temos Aristogatas e Branca de neve.Imperdível!!!!Boa leitura!!!

Scans by Paulo Reginaldo
Restauração by Chesco36

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Superaventuras Marvel n° 17 - Editora Abril


Stick revela ao Demolidor que ele não é o único com um radar de morcego. E agora, o velho mestre ajudará o herói cego a recuperar esse sentido, num jogo de vida ou morte... O Rei do Crime está financiando e tentando plantar um homem como Prefeito de Nova York afim de lhe dar respaldo. Jameson quer Foggy e Murdock como seu advogado. O Rei fica sabendo dos feitos de Elektra e quer contratá-la. Ainda no mesmo número Homem-Coisa, Pantera Negra,X- Men e Sonja, A Guerreira.Boa leitura!!!

Scans by Flávio
Restauração by Murdock

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Superaventuras Marvel 160 (1995) - Editora Abril

Mais uma grande colaboração do Tiago, trazendo até nós mais uma edição de SAM.Nesse número lançado em outubro de 1995, já sem aquele glamour dos tempos mais antigos, temos Novos Guerreiros, Nômade III e Justiceiro.E vamos agradecer a quem generosamente fez os scans!!!Boa leitura!!!

Scans by Tiago Punk
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Brasinha n° 2 (1971) - O Cruzeiro

Mais uma sensacional edição da Revista Brasinha lançada na década de 70 pela Empresa Gráfica O Cruzeiro.Revista rara e difícil de conseguir devido aos altos preços realizados pelo ML.Vamos agradecer ao escaneador que nos brindou com essa maravilha.Boa leitura!!!

By Bartolomeu777



terça-feira, 21 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 21 - Editora Abril

Em Nova York, Punho é ameaçado por um estranho que se veste com trajes de Kun-Lun, a cidade oriental onde nosso herói foi treinado. Depois, Punho parte para Calgary, afim de ajudar a amiga Colleen a proteger um figurão. Mas a dupla falha e os três são capturandos por um pirata moderno: Dentes de Sabre. Originalmente, esta foi a primeira aparição de Dentes de Sabre. Áinda no mesmo número Homem de Ferro, Contos de Asgard,Mestre do Kung Fu e Nick Fury.Data de lançamento: março de 1981.Boa leitura!!!!

By Quadrideko

sábado, 18 de agosto de 2012

Pelezinho nº 6 - Editora Abril

E para finalizar a semana do aníversário do blog, mais uma super colaboração do Viz.Edição lançada em janeiro de 1978, trazendo divertidas histórias de Pelezinho e toda sua turma.À mais de 30 anos, direto para o níver do blog.Boa leitura!!!

By Viz

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Almanaque do Mickey (1a. Série) No. 2 - Editora Abril

Essa espetacular colaboração vem do grande amigo Flávio (Rock & Quadrinhos Scans), para abrilhantar ainda mais a semana de aniversário do blog.Lançado em 12 de janeiro de 1987,o Almanaque do Mickey traz divertidas histórias de renomados desenhistas, entre eles Paul Murry, Luciano Gatto,Jaime Diaz Studio entre outros.Imperdível!!Boa leitura!!!

Scans by Flávio
Restauração by Chesco36

Pato Donald, O n° 1136 - Editora Abril (1973)

Essa edição foi lançada nesse mesmo dia,só que  no ano de 1973, à quase 40 anos atrás.Várias histórias foram desenhadas por brasileiros, como Sérgio Lima, Moacir Rodrigues Soares e Carlos Edgard Herrero  e postamos ela aqui em comemoração à semana de aniversário do blog.Boa leitura!!!

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Superamigos nº 2 - Editora Abril (1985)

Merlin nos traz de presente no dia do aniversário do blog mais uma bela edição da revista Superamigos.Lançada em junho de 1985, recheada de histórias emocionantes como essa do Esquadrão Atari contra o Destruidor Negro.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by Merlin

Heróis da TV 2ª Série - n° 10 - Editora Abril

Essa é clássica...no dia do aniversário do blog emoção em dose dupla.Edição lançada em abril de 1980, trazendo histórias inesquecíveis:O incompreendido Surfista Prateado contra Os Monstros Invisíveis, A Origem do Caveira Vermelha,Mestre do Kung Fu  e Motoqueiro Fantasma.Boa leitura!!!

Scans by Merlin
Restauração by Chesco36

Aníversário do Gibis Clássicos - 16 de agosto de 2012


Bem pessoal,à exatamente um ano atrás nascia o blog...na verdade, a vontade de ter um blog já amadurecia algum tempo antes, pois já era assíduo frequentador do Quadrinhos Antigos, Baú da Marvel, Rock & Quadrinhos Scans, Aquiles Grego e tantos outros excelentes blogs existentes na net.Mas nada como ter um próprio e sentir as dificuldades e alegrias de ter que batalhar para escanear e restaurar seus próprios gibis.Agradeço ao Dubinho do Baú e ao Fernando do QA, pelas excelentes dicas que me ajudaram muito nisso.Só me resta agradecer a todos os que diariamente visitam o Gibis Clássicos, deixam seus comentários,e me ajudam nessa tarefa para mim mais do que satisfatória de levar esse blog a cada dia.Agradeço também aos amigos que me cederam seus scans para postar durante essa semana de aniversário: Merlin e seus scans fantásticos, Viz sempre competente, Justin e sua restauração perfeita, JmB HQ, Flávio ( o amigão de todas as horas), Esquiloscans...meu muito obrigado amigos e vamos caminhando porque tem muita coisa boa pela frente...grande abraço!!!!
Att. Chesco36

Pateta nas Olimpíadas n° 1 - Editora Abril

As Olimpíadas acabaram, o Brasil ficou em 22º lugar, não ganhamos o ouro no volei masculino nem no futebol, mas o Pateta chegou lá.Essa edição lançada em julho de 1984 nos foi enviada pelo Justin, companheiro do Quadrinhos Antigos para o níver do blog.Curtam a história "O roubo da Tocha Olímpica".Boa leitura!!!

Scans by Justin (Quadrinhos Antigos)
Restauração até página 43 e 02 páginas finais by Justin
Restauração da página 43 em diante by Chesco36

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bloquinho Extra Apresenta n° 9 - Bloch (1978)

Nosso amigo Viz nos envia para a comemoração do níver do blog mais essa raridade lançada em 1978 pela Bloch Editores: O Incrível Hulk 9, trazendo 03 histórias completas do Gigante Verde.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Viz

O Pato Donald No. 1240 - Editora Abril (1975)

Essa é das antigas...lançada nesse mesmo dia, 15 de agosto só que do ano de 1975, à 37 anos atrás.Os Esquiloscans gentilmente nos cederam o scan e eu restaurei para a semana de aniversário do blog.Boa leitura!!!

By Esquiloscans e Chesco36

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Zé Carioca n° 2358 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição para o aniversário do blog, enviada até nós pelo amigo JmB HQ.Nessa edição lançada em abril de 2011, temos além das histórias inéditas do Zé, mais duas que foram publicadas originalmente na década de 70.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by JmB HQ


Os Maiores Clássicos dos Vingadores n° 2 - Panini

Eu não poderia deixar de postar essa megaedição lançada pelo Eudes Honorato no Blog Onomatopéia Digital..afinal escanear e restaurar 220 páginas não é prá qualquer um...vejo isso pelo fato de ter começado a escanear o Superalmanaque Marvel 1.Quanto trabalho dá, mas também alegria pelo fato de poder trazer essa maravilha a todos nós.O mínimo que podemos fazer por tanto esforço e dedicação é deixar nosso comentário agradecendo, vocês não acham? (eu já deixei o meu!)Data de lançamento: dezembro de 2006.Boa leitura!!!

By Eudes Honorato - Parabéns amigo!!! 
http://aspasnoir.blogspot.com.br/

http://www.mediafire.com/?06jn9da44a9bum5

Heróis da TV 2ª Série - n° 68 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição chegando em comemoração ao 1º aniversário do Gibis Clássicos...direto do Baú da Marvel, trazido até nós pelo Avenger.Nesse número lançado em fevereiro de 1985, temos uma sensacional aventura dos Vingadores enfrentando o Zodíaco, com desenhos do mestre John Buscema.Também presentes nessa edição Dr. Estranho e Homem de Ferro.Não percam!!!Boa leitura!!!

By Avenger
Restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/?uk1su6sgbkn52xq


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tintin Semanal n° 25 - Editorial Bruguera (1968)

Mais um presentão na semana do aniversário do blog trazido até nós pelo Renilton.Essa magnífica coleção de Tintin que publicava o melhor dos Quadrinhos Europeus.Lembrando que essa é a penúltima edição, restando apenas mais uma para finalizar a coleção completa.Boa leitura!!!

Scans by Renilton
Restauração by Chesco36

domingo, 12 de agosto de 2012

MORRE AOS 85 ANOS O LENDÁRIO DESENHISTA DE QUADRINHOS JOE KUBERT

Um dos maiores nomes dos quadrinhos faleceu nesse domingo : Joe Kubert . Com 85 anos , ele  é considerado uma lenda viva da arte sequencial.Em 1976, ele fundou a Kubert School, renomada escola de artes gráficas e histórias em quadrinhos dos Estados Unidos.  Em sua carreira tem passagens elogiadas por títulos como Tarzan, Sargento Rock, Gavião Negro e Ás Inimigo. Sua influência é tão intensa que seu nome entrou  para o Jack Kirby Hall of Fame, do Harvey Awards, e para o Will Eisner Comic Book Hall of Fame , duas importantes instituições do mundo dos quadrinhos.Ultimamente cuidava da arte-final da série Before Watchmen: Nite Owl da DC Comics que mostra o Coruja em início de carreira.Está  programada para outubro a publicação da série  Joe Kubert Presents  pela DC , uma antologia de histórias de Kubert ao lado de outros artistas que mostrara personagens como  o Gavião Negro com traços e roteiros do mestre.Kubert deixa dois filhos, Andy e Adam , ambos também artistas de HQs. 
A causa da morte ainda não foi informada.

FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS!!!!


Super-Heróis Marvel n° 27 - RGE (1981)

Dando início as comemorações ao 1º ano de aniversário do blog, nosso amigo Merlin nos presenteia com essa raridade lançada pela RGE em setembro de 1981, onde o Aranha enfrenta  o Mestre da Luz.Ainda na mesma edição O Coisa e Namor.Boa leitura!!!

Scans by Merlin

http://www.mediafire.com/download.php?xudqwtxqmpx2kc8

sábado, 11 de agosto de 2012

Épicos Marvel n° 6 - Editora Abril

Mais uma espetacular edição trazida até nós pelo Eudes Honorato, do blog Onomatopéia Digital.Edição dedicada ao Retorno dos Defensores publicado em outubro de 1995.Boa leitura!!!E não percam: amanhã começa as sensacionais edições exclusivas do aniversário do Gibis Clássicos!!!

By Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)



Superalmanaque Marvel em 11 edições - Projeto já em execução!!!!Mais de 2000 páginas a serem escaneadas e restauradas!


Homem-Aranha 1ª Série - n° 106 - Editora Abril

Edição lançada em abril de 1982, trazendo o aracnídeo enfrentando o Homem-Areia.Ainda no mesmo número a 2º parte do arco "O Alto Evolucionário", lembrando que num futuro não muito distante estarei disponibilizando toda a coleção do Superalmanaque Marvel, que contém essa saga completa e muito mais!!Aguardem!!Boa leitura!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Semana do aniversário do blog!!!! De 12 à 18 de agosto

Essas são as edições que, com a ajuda de grandes amigos irei postar durante toda a próxima semana..espero que gostem e continuem a prestigiar não só o Gibis Clássicos, mas todos os outros blogs, pois somos movidos pelo grande amor aos quadrinhos, não temos retorno financeiro, mas sim o sentimento de estarmos ajudando a preservar e levar à outros que não conheceram, essa arte maravilhosa, na qual eu cresci assim como tantos outros, lendo e relendo, porque não tínhamos a mesma facilidade em adquirir as edições como é feito hoje..eu mesmo, a cada edição adquirida, lia e relia várias vezes até poder ter outra. Muita coisa boa vem ainda nesse ano,tenho muitos projetos para o blog.Citando um exemplo: A coleção completa do Superalmanaque Marvel..para se ter uma idéia a 1ª edição tem nada menos que 260 páginas... Grande abraço a todos e continuem conosco!!!!  Att. Chesco36

Conan, O Cimério n° 1 -Mythus Editora

"Um jovem cimério, de 16 anos, chega ao território dos aesires. Ao encontrar uma pequena aldeia, com crianças, mulheres e velhos sendo saqueada, ele parte para a luta, matando cinco oponentes. Os homens do local (aesires) aparecem e os oponentes (vanires) fogem. Conan consegue a amizade dos habitantes, e até algo mais com a filha do líder, gerando forte ciúmes em um dos guerreiros. O bárbaro conta algumas das razões de ter abandonado a Ciméria, e decide acompanha-los na vingança."Data de lançamento dessa edição: abril de 2004.Boa leitura!!!

Colaboração by André Borsatto

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pepe Legal 2ª Série - n° 3 (1969)

Mais uma sensacional edição direto do fundo do Baú trazida a todos nós pelo grande Bartolomeu777.Eu mesmo nunca tinha lido nenhuma edição de Pepe Legal.Lançado em março de 1969 (ano em que nasci)...uma raridade mesmo!Boa leitura e boas recordações à todos!!!

Scans e restauração Bartolomeu777: http://bartolomeu40.blogspot.com.br/

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Secret Wars (Guerras Secretas) n° 11 - Editora Abril

Penúltima edição dessa minissérie em 12 capítulos, lançada em 30 de dezembro de 1986.neste número temos também as fichas da Vespa e do Garra Sônica.Boa leitura!!!

By Chris Andreas & F.A.R.R.A (Blog Revolução dos Quadrinhos)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Almanaque dos Escoteiros Mirins n° 7 - Editora Abril

Edição lançada em maio de 1990, trazendo histórias super divertidas  com os superinteligentes Escoteiros Mirins.Também temos as Fichas Disney, trazendo o João Bafo de Onça.Tudo muito bem escaneado pelo Chris Andreas do excelente blog Revolução dos Quadrinhos.Visitem e prestigiem nosso amigo.Boa leitura!!!

Scans by Chris Andreas 

domingo, 5 de agosto de 2012

Homem-Aranha - Carnificina Total n° 1 & 2 - Editora Abril

Na época em que foi lançada, Venom estava no topo de sua popularidade e a Marvel deduziu que uma saga envolvendo o anti-herói e o Carnificina chamaria a atenção dos leitores. Assim, reuniu-se, de um lado, o Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Manto, Flama, Punho de Ferro, Capitão América, Deathlok e Morbius e, de outro, Carnificina, Shriek, Carniça, o Duende Demoníaco e uma versão alternativa do Homem-Aranha. Carnificina e seu bando saíram assassinando e enlouquecendo a população de Nova Iorque, sem motivo aparente, apenas por diversão. Coube ao Homem-Aranha reunir, contra a sua vontade, um grupo de heróis que fizesse frente àquele liderado pelo Carnificina. Data de lançamento: setembro-outubro de 1996.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?r33d2zq5w9wigy4

http://www.mediafire.com/download.php?i3udz3t0xz37uw9


Capitão América 1ª Série - n° 135

Edição lançada em agosto de 1990, onde os Vingadores enfrentam os terríveis Skrulls.Ainda no mesmo número mais uma história da série What if?Boa leitura!!!

By Zartan Kawasaki e Quadrideko

sábado, 4 de agosto de 2012

Os Monstros (Pré-Estréia) n° 8 (1969) - O Cruzeiro

Mais uma sensacional edição que vem lá do fundo do Baú, do ano de 1969, mais um fruto da grande parceria entre Bartolomeu777 e o Sítio Literário Che Guavira.Aproveitem e visitem os excelentes blogs de nossos amigos.Boa leitura!!!


Homem-Aranha 1ª Série - n° 104 - Editora Abril

Edição lançada em fevereiro de 1992, trazendo o aranha desenhado pelo sempre competente Todd MacFarlane.E mais uma história da série What if? "O que aconteceria se Namor tivesse ingressado no Quarteto Fantástico"!Boa leitura!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DC 2000 n° 13 - Editora Abril

Mais um sensacional número de DC 2000, trazendo a 12ª parte da Saga Invasão.Ainda presentes nessa edição lançada em janeiro de 1991, Nuclear II e Homem-Animal.Boa leitura!!!

Scans by Tiago Punk
Restauração by Chesco36

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitão América 1ª Série - n° 196 - Editora Abril

Edição lançada em setembro de 1995, trazendo as partes 09,10,11 e 12 de Operação Galáctica.Boa leitura!!! (se conseguirem, porque quem fez os scans tava com preguiça...rsrsrs)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bolota 1ª Série - n° 87 - RGE

Quem não é fâ de Bolota, Brasinha, Riquinho e Gasparzinho? Essa vem lá do mais que excelente blog do meu amigo Bartolomeu777.Lançado em 1974 pela RGE, trazendo histórias prá lá de divertidas com a gordinha mais engraçada dos quadrinhos.Boa leitura!!!

By Barolomeu777