domingo, 30 de setembro de 2012

DC ESPECIAL # 1 - Arqueiro Verde - Panini

Oliver Queen está preocupado. Ao ter acesso, por intermédio de Clark Kent, a fotos de seu funeral - afinal, ele ressuscitou há pouco - descobre um homem desconhecido em meio a seus amigos.Juntamente com Roy Harper, o Arsenal, e seu antigo "parceiro-mirim", na época chamado de Ricardito,saem numa caçada ao individuo, numa jornada que levará o Arqueiro a grandes descobertas, reflexões e, como não poderia deixar de ser, muita aventura.Inicia-se, então, uma grande busca por objetos importantes que fizeram parte do passado do Arqueiro. Contar mais poderia estragar grandes surpresas.Data de lançamento: março de 2004.Boa leitura!!!

By Renato Fogaça

sábado, 29 de setembro de 2012

Mickey e o Descobrimento da América - Editora Abril

Depois que Pateta encenou a vida de Cristóvão Colombo na série Pateta Faz História, a Disney não mais tinha encenado essa parte da história. Mas, com a chegada dos 500 anos da descoberta das Américas, não poderiam deixar passar em branco. Assim, para não repetir novamente o que já havia sido feito, resolveram agora que Mickey seria o navegador e Pateta seu companheiro. A história não se concentra na vida de Colombo, mas na descoberta das América em si, como bem diz o título.Edição lançada em outubro de 1992.Boa leitura!!!

By Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Superman 4ª Série - n° 37 - Ebal

Mais uma superedição enviada para nós por Paulo C. Campioni, trazendo as aventuras do Homem de Aço pela extinta Editora Brasil América (Ebal).Data de lançamento: setembro de 1975.Boa leitura!!!

Scans by Paulo C. Campioni
Restauração by Chesco36

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Grandes Heróis Marvel 1ª Série - n° 40 - Editora Abril

Edição lançada em junho de 1993, trazendo o encontro de uma dupla infernal: Motoqueiro Fantasma e Justiceiro.Boa leitura!!!

Scans by Pardaleco
Restauração by Paulo Medeiros (Superaventurascans)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As Maiores Aventuras do Fantasma - Aníversário do Blog Fantasma Brasil

O incrível blog Fantasma Brasil de meu amigo Sabino está fazendo 2 anos de grande sucesso.Para comemorar essa data especial o Chutinosaco e o Fantasma Brasil estão lançando em parceria essa edição maravilhosa, que reúne as maiores aventuras do Espírito que Anda em 274 páginas...uma mega edição que vem a coroar com êxito tudo que esse maravilhoso blog tem nos trazido da obra de Lee Falk no decorrer de todo esse tempo.Que seu blog continue sempre a manter essa chama acesa amigo e venho através dessa postagem dar-lhe os parabéns e dizer obrigado por tudo que tem feito em favor da 9ª Arte.Grande abraço!!!
Att. Chesco36.




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks nº 16

Mais uma edição de um dos grandes desenhistas disney.Data de lançamento: outubro de 2005.

Scans by Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)

Grandes Heróis Marvel 1ª Série - n° 65 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de GHM, trazendo dois dos maiores grupos de heróis: X- Men e Tropa Alfa.A primeira história foi desenhada pelo brasileiro Roger Cruz (Rogério Cruz Kuroda).Data de lançamento:setembro de 1999.Boa leitura!!!

Scans e restauração by MSBCoitote (MSBQuadrinhos)

Tintin Semanal 1 - Ano 8

E as postagens de Tintin não terminaram..muito pelo contrário..a partir dessa  edição, começamos o 8º ano, com 52 números, que graças a ajuda do Morris, iremos postando em sequência.Talvez a melhor fase de Tintin, novos personagens, alguns totalmente inéditos no Brasil.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

domingo, 23 de setembro de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 65 - Editora Abril

Edição lançada em novembro de 1984,trazendo a fase de ouro do homem de Ferro.Ainda no mesmo número Dr. Estranho e na história dos Vingadores:A Feiticeira Escarlate apresenta uma nova heroína aos Vingadores: Mantis. Mas a vinda dessa nova personagem é um tanto polêmica, graças ao seu parceiro: o traiçoeiro Espadachim. Ele, no entanto, parece disposto a se regenerar dos erros do passado e ganha uma segunda chance do grupo.Sua atitudes trazem insegurança principalmente por parte do Capitão América.De fato, o casal ajuda o Deus Leão a invadir a Mansão. Mas, mostra-se uma tática para capturar esse poderoso vilão.Boa leitura!!!

Scans by Luciano Soler
Restauração by Chesco36

sábado, 22 de setembro de 2012

O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks 21, 22 e 24

Hoje temos três valiosas edições do maior desenhista disney de todos os tempos (na minha opinião) Carl Barks.O blog A Gibiteca tem feito um excelente trabalho de divulgação dessa maravilhosa obra, já postando  mais da metade dessa coleção (22 edições).Parabéns ao amigo Daniel e Matheus Bittencourt, que tem colaborado em escanear e enviar essas raridades.Boa leitura!!!

Scans by Matheus Bittencourt


http://www.mediafire.com/?jwgbjbt0ttwe09k

http://www.mediafire.com/?r112bux0x8f8mcm

http://www.mediafire.com/?h0o2c581w8kgd5m



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Speed Racer Especial (1977) Editora Abril

Raríssima edição lançada pela Editora Abril em dezembro de 1977, trazendo aventuras de Speed Racer.Por ser um número único e difícil de encontrar, tornou-se um item valioso.Boa leitura!!!

Scans by Hjbraz

http://www.mediafire.com/download.php?gazhfb2kocjybzw

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ducktales, Os Caçadores de Aventuras - Edição Especial Chambourcy

Edição lançada em 1988, que vinha de brinde nas embalagem de Chambourcy..trazia uma única história.Imperdível!Boa leitura!!!

Scans by Paulo C. Campioni
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Thundercats n° 4 - Editora Abril

Coleção lançada pela Editora Abril em 30 edições, e que contava as aventuras de um grupo de felinos sobrevivente do planeta Thundera.Quem acompanhava a série pela TV, com certeza também acompanhou os quadrinhos.Essa edição foi lançada em outubro de 1986.Boa leitura!!!

Scans by Avenger
Restauração by Chesco36

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tarzan 06,30 e 44 - Aguiar e Dias Lda - Portugal

Mais 03 edições do Rei das Selvas, lançadas em Portugal pela Editora Aguiar e Dias.O número 06 foi lançadado em 1969,com arte de Russ Manning,o número 30 em 1971, com arte de Doug Wildey e o número 44 em 1973, com arte de Paul Norris.Todas foram escritas por Gaylord DuBois.Imperdível!Boa leitura!!!

By Ventura e Walter Rabello
By Tralhas Várias

http://www.mediafire.com/?31cj98m9e6k29e9

http://www.mediafire.com/?jk645hxduto4ed1

http://www.mediafire.com/?dgi2ez7zrstf17l

domingo, 16 de setembro de 2012

Recruta Zero n° 256 - RGE

Mais uma edição hilária do Recruta Zero e toda sua turma.Edição lançada em dezembro de 1983.Boa leitura!!!

Scans by Natan
Restauração by Giszmo (Tralhas Várias)

Mônica e Cebolinha No Mundo de Romeu e Julieta - Editora Abril

Mônica e Cebolinha – No Mundo de Romeu e Julieta é uma adaptação de Romeu e Julieta de William Shakespeare, estrelada pela Turma da Mônica.Foi originalmente encenada no teatro em 1978, com uma adaptação em quadrinhos e outra em LP pela Editora Abril saindo no mesmo ano.Boa leitura!!!

Scans by Hjbraz


sábado, 15 de setembro de 2012

Capitão América, Thor e Homem de Ferro (A Maior) 1ª Série - n° 11 - Ebal

Três grandes heróis em três grandes aventuras.Nessa edição lançada em abril de 1971. o Capitão América enfrenta Batroc e sua Brigada, Homem de Ferro enfrenta o Unicórnio e Thor enfrenta Loki, seu irmão do mal.Boa leitura!!!

Scans By LK
By Guia Ebal

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DC 2000 n° 14 (1991) - Editora Abril

Nessa edição lançada em fevereiro de 1991, temos Ajax, o Caçador de Marte, Homem-Animal, Mestre dos Espelhos e Senhor Milagre.Boa leitura!!!!

Scans by Tiago Punk
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Recruta Zero n° 236 - RGE

Mais diversão à vista.Nessa edição do Recruta Zero lançada pela RGE em abril de 1982, temos toda a Turma do Quartel reunida em histórias divertidíssimas.Imperdível!!!!Boa leitura!!!!

Scans by Natan
Restauração by Gizmo



Patota nº 1 - Editora Artenova (1973)

Mais uma raridade no blog..o primeiro número da coleção Patota, da Editora Artenova, que teve lançamento em 1973, e foi até 1975, com 27 edições lançadas.Esse primeiro número teve mais de 66 páginas, e do segundo em diante 56.Snoopy,Mafalda,Hagar, o Horrível,Pernalonga e tantos outros que nos encantaram no decorrer dos anos estão presentes nesse número.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cronologia Conan

Nosso amigo Renato Fogaça montou essa cronologia de várias etapas da vida do Cimério e que eram publicadas nas revistas de linha da Editora Abril.Ficou muito legal e estou postando hoje para essa grande legião de fâs do Bárbaro.Boa leitura!!!

By Renato Fogaça

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Popeye n° 10 - Bloch

Mais uma espetacular edição da extinta Editora Bloch  lançada em 1982: Popeye, o Marinheiro.Baixe e curta histórias divertidíssimas.Boa leitura!!!

Scans by Natan
Restauração by Gizmo

domingo, 9 de setembro de 2012

Homem-Aranha 88 & 89 - Editora Abril

Atendendo a um pedido do amigo JmB HQ, estou postando duas edições do escalador de paredes.Na edição 88, temos a solução do caso Jean DeWolf e Um conto de Natal do Vigia.Na edição 89,temos história do  Aracnídeo, Shanna e o "Que Aconteceu com O Esmagador"?Data de lançamento: outubro e novembro de 1990.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?x79dakphfmwljbe
http://www.mediafire.com/?rx2zqqs3zua75ya


sábado, 8 de setembro de 2012

CLÁSSICOS DA LITERATURA DISNEY - VOLUME 22 - JAMES BOND

Sete HQs estreladas por diversos personagens de Walt Disney, inspiradas nos livros, contos e filmes do agente secreto James Bond, personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming (1908 - 1964).Edição lançada em outubro de 2010.Esse scan sensacional nos foi enviado pelo amigo Renato Fogaça...queremos agradecer e dizer que ficou excelente Renato.Parabéns e obrigado por colaborar com o blog!!!!

By Renato Fogaça


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Superamigos 7 & 8 - Editora Abril

Superamigos em dose dupla...duas edições enviadas para nós pelo amigo Hjbraz...lançados em novembro e dezembro de 1985.Boa leitura!!!!

Scans by Hjbraz

http://www.mediafire.com/?na1u71wnewnfcu7
http://www.mediafire.com/?n14w43wlqcxauvj

Tom & Jerry (Papai Noel) 1ª Série - n° 64 - Ebal

Mais uma sensacional e rara edição da revista Papai Noel ou Tom e Jerry como preferir.Edição lançada em janeiro de 1957, há muito tempo atrás e disponível a todos graças a gentileza do amigo Joanco, que sempre tem nos brindado com essas maravilhas, tanto no Guia Ebal, Che Guavira e também no blog do amigo Bartolomeu777.Boa leitura!!!!

Scans by Joanco
Retoques by Bartolomeu777




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fantasma n° 199 (1972) RGE

Mais uma sensacional colaboração de João e Néia, trazendo agora o Fantasma 199, lançado em dezembro de 1972, com história de Lee Falk e desenhos de Sy Barry, onde o Espírito que Anda enfrenta "Os traficantes".Boa leitura!!!

Scans by João e Néia
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diversões Juvenis 2ª Série - n° 16 - Os Monstrinhos

Mais uma sensacional edição trazida até nós pela parceria dos blogs Che Guavira e Bartolomeu777.Edição lançada em novembro de 1974,trazendo aventuras de Os Monstrinhos (The Little Monsters).Boa leitura!!!Simplesmente imperdível!!!!

By Che Guavira & Bartolomeu777

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Pato Donald No. 966 (1970) - Editora Abril

Mais uma edição superespecial do Pato Donald, lançada em 12 de maio de 1970.A capa ficou a cargo do brasileiro Jorge Kato.Desenhos das histórias: Tony Strobl, Hal Hubbard e Glenn Schmitz.Boa leitura!!!

Scans by Paulo C. Campioni
Restauração by Chesco36

domingo, 2 de setembro de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 70 - Editora Abril

LIVRE!!!Prá quem é fâ do Surfista Prateado e de cara vê estampada essa notícia, fica aliviado....finalmente, depois de tantas tentativas o Surfista vence a barreira que o prendia à Terra e pode voltar a ZENN-LA,onde está sua amada Shalla Bal...até aí tudo bem, mas o título da história já dá o ar dramático que se segue..."Amargo Regresso".Imperdível!!!!Ainda abrilhantando esse número Senhor das Estrelas e Homem de Ferro.Data de lançamento: abril de 1985.Boa leitura!!!

Scans by Luciano Soler
Capa by Alexandre mercador
Restauração by Chesco36

Heróis da TV 2ª Série - n° 64 - Editora Abril

Hoje vamos ter HTV em dose dupla aqui no blog...e por coincidência ambos com o Surfista como destaque.Nessa edição lançada em outubro de 1994, temos mais uma grande batalha envolvendo o Surfista Prateado vs Quarteto Fantástico...ainda Thor enfrentando Mefisto, onde até Hitler aparece e Punho de Ferro.Boa leitura!!!!

Scans by Luciano Soler
Restauração by PauloDoxa

sábado, 1 de setembro de 2012

Bolinha n° 157 - Editora Abril

Edição lançada em abril de 1989, trazendo o Bolinha e toda sua Turma em divertidas histórias.

Scans by A Gibiteca
Restauração by Vejita