quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de outubro - Halloween


Tintin Semanal nº 6 - Ano 8 (1975)

Mais uma sensacional edição dessa maravilhosa revista, publicada em junho de 1975,trazendo o melhor dos quadrinhos europeus.Boa leitura!!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Superpato - 40 anos - Editora Abril

Mesmo muita gente não sabendo, em 2009 o Superpato fez 40 anos.Sua história de estréia aconteceu em Topolino #706 em 08 junho de 1969 (ITL706-AP),com a história Superpato, o Diabólico Vingador, dos italianos Guido Martina e Giovan Battista Carpi .Por aqui esse clássico foi publicado no Almanaque Disney #27 em 1973, com apenas 43 páginas, e agora a versão integral (60 páginas)é publicada nessa Edição Especial de 40 anos, além de várias outras histórias de nosso herói.Data de lançamento: dezembro de 2009.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)

Demolidor Especial n° 3 - Editora Abril

Mais uma edição especial totalmente dedicada ao Demolidor, trazendo histórias inéditas da dupla Denny O'Neil e David Mazzucchelli.Data de lançamento: agosto de 1991.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)

domingo, 28 de outubro de 2012

Mickey nº 3 (1952) - Em Dezembro!!!!!

Pode parecer muito cedo ainda,faltam quase 2 meses, mas como o tempo passa muito rápido e com esse horário de verão que voa,é bom ir fazendo os planos para o fim de ano que se aproxima.Essa revista do Mickey é de 1952, uma edição com  100 páginas,que pertence aos Esquiloscans e que pretendo postar por aqui em dezembro.Ainda tem o Superalmanaque Marvel nº 1 que vou postar nesse mês de novembro e muito mais com certeza.Grande abraço a todos.
Att. Chesco36

Superaventuras Marvel n° 104 - Editora Abril

Balder deixa o castelo da Rainha Karnilla para assumir o Trono de Asgard. Malekith é pego em Asgard tentando estragar a festa da coroação. Thor deixou a barba crescer para cobrir a ferida de Hela. Ele se reconcilia com Sif (a qual acertou um tapa quando estava sob encantamento de Lorelei). Encantor descobre que o Executor morreu em Hel. No momento da coroação Kurse interrompe todos e enforca Balder, o Rei está morto.Mas o melhor dessa edição é a comovente história do Tocha Humana, no arco da Saga Guerras Secretas II.Simplesmente imperdível!!!Edição lançada em fevereiro de 1991.Boa leitura!!! 

Scans by Pardaleco
Restauração by Chesco36




sábado, 27 de outubro de 2012

Batman Versus O Incrível Hulk (Edição Extra de Batman) - Ebal (1982)

Perseguido por Batman, o Coringa convence o ingênuo monstro verde de que o Homem-Morcego é o verdadeiro vilão. Enquanto os dois heróis se enfrentam, o palhaço do crime une forças com o Figurador (um alienígena que transforma sonhos em realidade) para dominar o mundo.Essa Edição da Ebal foi um estouro nas bancas em 1982, principalmente pelo formatão.A Edição luxuosa e o colorido marcante da Ebal, sobre o papel branquinho, deixa a edição mais viva. E a tradução, principalmente nas falas do Coringa, deveria ganhar um prêmio literário. E outra coisa: Esta edição mais antiga tem uma página a mais, que a Abril deixou de fora.É uma parte bem perto do clímax da história.(A página 62).Aproveitando a oportunidade,posto também a edição lançada pela abril na coleção Grandes Encontros Marvel/DC nº 3 em 1993.Boa leitura!!!

Scans e sinopse by Cláudio Leyria & Fabrício
By Rock & Quadrinhos Scans

Scans da edição lançada pela Editora Abril: Guilherme


http://www.mediafire.com/?4p64dwdeldgd7ia

http://www.mediafire.com/?s619aeoos5bp7bo


Grandes Heróis Marvel 1ª Série - n° 28 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Grandes Heróis Marvel, dessa vez estrelada pelos X-Men, enfrentando o maligno Drácula, com desenhos do genial Bill Sienkwiercz e argumento de Crhis Claremont.E para completar, uma história divertida de Lockheed, o dragão de estimação de Kitty Pride.Data de lançamento: junho de 1990.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Eudes Honorato (Onomatopéia Digital)



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Almanaque dos Trapalhões n° 5 - Editora Abril

Edição lançada em dezembro de 1990, trazendo os Trapalhões em 84 páginas de aventura e diversão.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Crhistopher (Blog Revolução dos Quadrinhos)


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tom & Jerry (Papai Noel em Côres) n° 1 - Ebal

Edição colorida de Papai Noel, com Tom e Jerry e seus amigos, lançada pela Ebal em março de 1970.Boa leitura!!!

Scans by Joanco
By Guia Ebal

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tintin nº 5 - Ano 8

Mais uma sensacional edição de Tintin Semanal, lançada em 21 de junho de 1975, trazendo grandes personagens dos quadrinhos europeus, tais como Asterix, Rififi, Bruno Brazil, e é claro, Tintin entre outros.Boa leitura!!!! (Breve no blog o número 6)

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Wolverine n° 100 - Edição Especial - Editora Abril


Depois de passar meses desaparecido,Magneto retorna restabelecido e em plena forma.Para sua surpresa, ele encontra uma versão mais jovem de si mesmo, o herói mutante chamado Joseph,agindo para proteger a humanidade.Decidido a destruir o impostor e executar sua vingança definitiva contra os X-Men,Magneto dá início a Guerra Magnética.E ainda,a primeira aparição de Wolverine nos quadrinhos, lutando nada mais nada menos contra o Hulk. E para finalizar, a primeira aventura de Wolverine ao lado dos X-Men.Data de lançamento: junho de 2000.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by MSBCoiote

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Superaventuras Marvel n° 59 - Editora Abril

O Demolidor fecha o cerco a Micah Synn. O Selvagem está delibitado e cansado com a vida na cidade, atordoado ele vai as ruas perseguido pelos homens do Rei. O Demolidor o protege dos homens do Rei, mas também para o selvagem, apenas para vê-lo suplicar por ajuda. Ainda no mesmo número Vingadores e X-Men.Data de lançamento: 08 de maio de 1987.Boa leitura!!!!

Scans by Fontelles Neto
Restauração by Quadri Deko

domingo, 21 de outubro de 2012

Msp +50 - Mauricio de Sousa Por Mais 50 Artistas - Panini

São MAIS 50 craques do traço brasileiro interpretando os personagens de Mauricio, em diferentes estilos e gêneros: dos clássicos ao cartoon e às tiras; das tradicionais histórias de super-heróis ao terror e ao humor. É mais uma obra rara e imperdível para sua coleção!Data de lançamento: agosto de 2010.Boa leitura!!!

Scans by Autor desconhecido
By Onomatopéia Digital

sábado, 20 de outubro de 2012

Super Powers n° 4 - Editora Abril

Um assustado Rupert Thorne, o homem que controlava secretamente os políticos de Gotham City, procura o Dr. 13, o caçador de fantasmas, pra que este o livre das tenebrosas alucinações que vem tendo desde a suposta morte de Hugo Strange. Enquanto isso, nosso Cruzado Embuçado se vê como inimigo público numero um da cidade por ter libertado o Pistoleiro da prisão.Mais um super lançamento do blog MSBQuadrinhos.Data de lançamento: 25 de fevereiro de 1987.Boa leitura!!!

Scans e restauração by MSBCoiote

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homem-Aranha 1ª Série - n° 101 e 102 - Editora Abril

Atendendo mais um pedido do amigo JmB HQ, estou postando agora mais duas grandes aventuras do aracnídeo,lançada em novembro/dezembro de 1991, onde ele enfrenta o Dr. Octopus e o Devorador de Pecados.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?jsc8a09j7samcez

http://www.mediafire.com/?ui7kbh0joocmc5j


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grandes Heróis Marvel 2ª Série - n° 2 - Editora Abril

Essa 2ª Série de Grandes Heróis Marvel teve apenas 06 (seis) edições, mas vale a pena  conferir pois são grandes batalhas.Nessa edição lançada em março de 2000, temos Os Vingadores enfrentando os Thunderbolts.Emoção em 130 páginas.Boa leitura

Scans e restauração by MSBCoiote (MSBQuadrinhos)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 59 - Editora Abril

Pessoal, eu peguei esse sensacional scan do meu amigo Quadrideko e dei apenas alguns retoques , como diminuir o tamanho do arquivo que estava muito grande.Essa capa sensacional do bárbaro foi feita pelo espetacular Earl Norem.E logo na primeira história vemos a ocasião em que o Surfista se rebelou contra Galactus e foi confinado à Terra.Ainda presentes nesta edição Os Vingadores e Conan.Data de lançamento:maio de 1984.Boa leitura!!!

Scans by Quadrideko
Retoques by Chesco36

terça-feira, 16 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tintin Semanal nº 4 - Ano 8 (1975)

Para começarmos bem essa semana, temos mais um Tintin Semanal, recheado de incríveis aventuras, trazendo sempre o que de melhor havia nos quadrinhos europeus.Imperdível!Data de lançamento: agosto de 1975.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

domingo, 14 de outubro de 2012

Superaventuras Marvel n° 49 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de SAM, lançada em junho de 1986.Doutor Destino prendeu Tempestade em uma forma cromada de estátua. Confinada a Deusa manifesta seus poderes trazendo uma grande tempestade ao local. Todos os X-mens foram presos para serem estudados por Destino, um a um eles conseguem se libertar. Destrutor, Polaris e Banshee vão até o complexo de jogos do Arcade para tentar resgatar Moira e outros reféns.Destrutor, Polaris e Banshee enfrentam uma série de armadilhas da serviçal de Arcade. Na Latvéria Destino tem um robô com a forma de Tempestade, os X-men se reunem para enfrentar o tirano. Tempestade se liberta do confinamento extremamente alterada, com a fúria de uma Deusa, ela tem comportamento semelhante a de Fênix. Se identificando como Deusa ela diz que matará Destino, mas ao lembrar de Jean Grey ela recobra a consciência e tenta evitar a forte tempestade que causou.Boa leitura!!!

By Quadrideko e Chesco36

sábado, 13 de outubro de 2012

MSP 50 - MAURICIO DE SOUSA POR 50 ARTISTAS - Panini

Um grupo de 50 artistas cria histórias com personagens de Mauricio de Sousa para homenagear o cinquentenário da carreira do criador da Turma da Mônica.Artistas mundialmente famosos,tais como: Angeli, Laerte, Ziraldo e muitos outros.Data de lançamento: setembro de 2009.Boa leitura!!!

Scans by Autor desconhecido
By Onomatopéia Digital

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Anos de Ouro do Zé Carioca - Volume 2 - Editora Abril

Mais uma raridade trazida até nós pelo excelente blog Chutinosaco do meu amigo Luiz e pelo Vargas do Grêmio.Esta edição de dezembro de 1989 traz as revistas do papagaio dos números: 505 à 529. Um total de 433 páginas reproduzindo de forma encadernada estes gibis que mostram o início das publicações semanais do personagem. Inclusive a Editora Abril vai lançar nas bancas do Brasil, dia 29 de outubro de 2012 o primeiro de dois volumes com histórias do Zé Carioca - as clássicas das primeiras tiras de jornais e algumas inéditas no Brasil.Boa leitura!!!!

By Vargas do Grêmio e Chutinosaco

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Clássicos da Literatura Disney n° 15 - Editora Abril

Mais um sensacional volume dessa incrível coleção.Agora os personagens disney participam da Viagem ao Centro da Terra, A Volta ao Mundo em 80 Dias e O Diário de Júlio Verne.Imperdível!!!Data de lançamento: 26 de agosto de 2010.Boa leitura!!!!

Scans by Renato Fogaça


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Grandes Heróis Marvel 2ª Série - n° 3 - Editora Abril

Mais um grande clássico trazido até nós pelo MSCoiote do blog MSBQuadrinhos.Data de lançamento: abril de 2000.Boa leitura!!!


Tintin Semanal nº 3 - 8º ano (1975)

Mais uma espetacular edição da revista Tintin Semanal publicada em maio de 1975, trazendo grandes personagens dos quadrinhos europeus.Boa leitura!!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

domingo, 7 de outubro de 2012

Hulk nº 4 - Aguiar e Dias Lda (1980)

Mais uma sensacional edição do Hulk lançado pela Aguiar e Dias Lda, em maio de 1980.Agora o verdão enfrenta o Homem Areia e o Mandarim.Boa leitura!!!

Scans by Helder Hugo
Restauração by Chesco36

sábado, 6 de outubro de 2012

DC 2000 nº 54 - Editora Abril

Edição lançada em junho de 1994,trazendo histórias de Darkstar e L.E.G.I.Ã.O.Boa leitura!!!

Scans by Tiago Punk
Restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/?vqfee6vdgoh6mrr

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Superaventuras Marvel n° 103 - Editora Abril


Thor monta uma estratégia levando os Jacarés ao solo e encurralando os ratos. Dessa maneira eles se livram da gangue do Zona Sul o rato que incomodava Pocinha e seus amigos. Em Asgard  Harokin se disfarça de Thor para ganhar tempo na decisão do novo Rei. Loki descobre a farsa montada por Heimdall. O Sapo Thor se esforça para mover o martelo e se transformar no Sapo do Trovão, ele ruma a Asgard para impedir Loki de tomar o trono.Espetacular edição estrelando o Thor sapão.Data de lançamento:janeiro de 1991.Boa leitura!!!

Scans by Pardaleco
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CLÁSSICOS DA LITERATURA DISNEY - VOLUME 21 - SHERLOCK HOLMES - Editora Abril

Seis HQs estreladas por diversos personagens de Walt Disney, inspiradas nos contos protagonizados por Sherlock Holmes e no livro O mundo perdido, obras clássicas do escritor britânico Arthur Conan Doyle (1859 - 1930).Sensacional edição lançada em outubro de 2010.Boa leitura!!!

Scans by Renato Fogaça

Tintin Semanal 2 - 8º ano (1975)

E chega no blog a 2º edição dessa coleção maravilhosa de Tintin, publicada em maio de 1975 e que traz as melhores histórias publicadas nos quadrinhos europeus.A 3º edição já está no forno.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Sombra - Minissérie Completa Em 3 Edições - Editora Abril

Minissérie lançada pela Editora Abril em 03 edições, de março à maio de 1989, estrelada pelo Sombra.Boa leitura!!!

By Che Guavira e Glauder

http://www.mediafire.com/?xniqcm42eq2n33i

http://www.mediafire.com/?yxba9x4xq97kihi

http://www.mediafire.com/?c2bdob3puzwqdf2

Urtigão 1ª Série - n° 1 (1987)

Sensacional edição número 1 do caipira mais querido da Disney.Nesse número lançado em junho de 1987, vinha de brinde na revista o Mini Manual doUrtigão.Boa leitura!!!

Scans by Paulo Cesar Campioni
Restauração by Chesco36

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Biblioteca Histórica Marvel - Os Vingadores n° 2 - Panini

Chris Andreas no traz essa agradável surpresa nessa manhã de segunda-feira.A Biblioteca Histórica Marvel - 2º volume, traz as histórias clássicas dos Vingadores, publicado originalmente em The Avengers do 11 ao nº 20, na década de 60.Aqui no Brasil, o lançamento pela Panini foi em julho de 2009.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Chris Andreas (Revolução dos Quadrinhos)

Flash Gordon 1 (1975) RGE

Essa é a primeira edição de Flash Gordon que posto no blog, mas sou fâ desse herói a muito tempo, desde as histórias em preto e branco.Essa fantástica criação de Alex Raymond, apareceu pela primeira vez em 7 de janeiro de 1934.Nosso herói do planeta Mongo em sua eterna luta contra o tirano Ming, tem milhares de fâs pelo mundo.E essa maravilhosa edição trazida até nós pelo incansável Viz e seu maravilhoso scan vem nos presentear nesse início de semana.Data de lançamento: agosto de 1975.Boa leitura e boa semana!!!

Sans by Viz (sempre nos surpreendendo)