quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Incrível Hulk n° 118 - Editora Abril

Edição do Gigante Verde lançada em abril de 1993, trazendo o Hulk enfrentando o Desespero.Ainda no mesmo número,Homem de Ferro e Mulher Hulk de John Byrne.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Tomé Alves (Mundo Marvel Scans)


 TORRENT

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem de Ferro n° 3 - Bloch

Tony Stark é levado para o futuro, para ser julgado por ter inventado Cérebro, um computador que escraviza a humanidade. Auxiliado por uma mulher, Krylla, Stark se apodera da armadura do Homem de Ferro (agora uma peça de museu) para enfrentar sua criação cibernética.Edição lançada em junho de 1975.Boa leitura!!!

Scans e restauração by JETScans


domingo, 27 de janeiro de 2013

Punhos de Aço 1 ao 5 - Agora completo em torrent


Pessoal,atualizando esse post com as edições 4 e 5, agora que graças ao amigo Quadrideko e Rogério Prestes,a coleção foi completada.Então,criei um torrent das 05 edições,com a opção de escolha para quem já baixou as 03 primeiras edições ok?Punhos de Aço agora completo!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Rogério Prestes
By Quadrideko

Thundercats n° 5 - Editora Abril

Continuação desa emocionante saga lançada pela Editora Abril na década de 80.Nessa edição lançada em dezembro de 1986,temos "Ataque ao Castelo Plun-Darr!".Boa leitura!!!

Scans e restauração by Quadrideko

http://www.mediafire.com/?udnspsppmmp76yf

 TORRENT

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tarzan (Em Cores) - 2ª Série do 1 ao 42 - Ebal


Essa espetacular coleção de Tarzan em cores lançada pela Ebal entre 1972 e 1976, trazia o Rei das Selvas desenhado pelos mais variados mestres dos quadrinhos em aventuras épicas.A edição nº 1 traz uma história de Tarzan desenhada por ninguém menos que Hal Foster em 1932.Mas a maioria das histórias foi desenhada pelo gênio dos quadrinhos, Joe Kubert.Boa leitura!!!!

Scans by HQPoint e Guia Ebal

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Próximas postagens!!!!

NA FILA PARA ESCANEAR
TOTALMENTE ESCANEADA E RESTAURANDO
ESCANEANDO
TOTALMENTE ESCANEADA E RESTAURANDO

Quem conhece essas edições sabe que são excelentes,únicas e que valem a pena a espera.São enormes,com muitas páginas,a mais curta tem 212 páginas enquanto que a Marvel 40 Anos no Brasil tem mais de 300.Inclusive quando perdi meu HD tinha escaneado 100 páginas do Superalmanaque Marvel e restaurado umas 15,mas já fiz mais que isso de novo.Só peço um pouco de paciência,porque tenho o trabalho, família,filhos e outros compromissos,mas podem ter certeza que não estou parado.Logo,logo sai uma dessas maravilhas.Grande abraço à todos!!!
Att.Chesco36


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Demolidor n° 7 - EBAL


Um clássico Marvel: Namor,o Príncipe Submarino Vs Demolidor.Namor vai até a superfície procurar um advogado para processar a humanidade pelos crimes que cometem contra seu habitat natural. Ele acaba se descontrolando e o Demolidor tenta impedi-lo de algo mais grave.Edição lançada pela Ebal em outubro de 1969.Boa leitura!!!

Scans by Esquilo42
By Guia Ebal 


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Heróis da TV 2ª Série - n° 79 - Editora Abril

Sensacional edição lançada em 02 de janeiro de 1986,trazendo Manto e Adaga de Rick Leonardi,Vingadores de John Buscema,Luke Cage de John Byrne e Nick Fury de Jim Starlin.Boa leitura!!!!

Scans by Luciano Soler
Restauração by PauloDoxa


 TORRENT

domingo, 20 de janeiro de 2013

Atualizando: O Melhor da Disney - As Obras de Carl Barks - Completa - 41 Volumes + "The Fine Art of Donald Duck by Carl Barks" com todas as suas pinturas realizadas na década de 70

Pessoal,atualizando o tópico do Melhor da Disney, a boa notícia veio hoje com o aniversário de A Gibiteca,do nosso companheiro Daniel.Como presente de aniversário do blog, o Matheus Bittencourt,escaneou os volumes que faltavam e agora sim, aqui está o torrent com todos os 41 volumes dessa fantástica coleção,e ainda por cima,o livroThe Fine Art of Walt Disney Donald Duck by Carl Barks nos traz as 122 pinturas a óleo do grande Mestre Carl Barks, feitas na década 70 e mais algumas versões não finalizadas.Russ Cochran e Bruce Hamilton encabeçaram o projeto de editar a história de todas as pinturas, em uma edição especial e limitada de 1875 cópias numeradas e assinadas.Aproveitem e passem na Gibiteca para agradecer e desejar Feliz Aniversário desse excelente blog ao Daniel.

By Daniel,Matheus Bittencourt,Esquiloscans,Eudes Honorato,Pink Ghost,Vejita e tantos outros heróis.

Homenagem ao Viz - Torrent com mais de 180 scans


Bem pessoal,a postagem desse domingo é mais que especial,pois é uma homenagem à um dos maiores colaboradores do Quadrinhos Antigos e do mundo dos scans em geral.Viz começou a colaborar com o saudoso  Fórum F.A.R.R.A.,e depois que este fechou,passou a colaborar assíduamente com o QA,onde continua firme e forte até hoje (inclusive temos vários scans inéditos a postar que ele nos enviou essa semana).O primeira scan, segundo ele foi feito em 23.08.2010,sendo o primeiro número do Mestre do Kung Fu da Bloch.Neste torrent estão dezenas de scans raríssimos da Ebal,Bloch,RGE,Editora Abril(aquele número 1 do Capitão América está simplesmente perfeito)e tantos outros feitos unicamente com o único objetivo de compartilhar seu amor pelos quadrinhos com todos.E ele deixa aqui sua mensagem:"Caros amigos,nossos scans são feitos com muito carinho para preservar a memória dos quadrinhos que tanto fizeram para nos levar ao mundo da imaginação.Boa leitura á todos! Viz"
E todos nós com certeza agradecemos de coração a esse incansável escaneador em nos trazer todos esses maravilhosos scans.Obrigado Viz!!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Superaventuras Marvel n° 93 - Editora Abril

Em um deserto do México o Justiceiro salva uma moça que o lembra sua esposa Maria. Com isso ele é ferido mortalmente, e só não morre graças a um curandeiro que o abrigou. Os bandidos descobrem onde Castle está  e ele se une a mulher (que tem o mesmo nome de sua esposa) e ao curandeiro para enfrentar o bando.Data de lançamento:março de 1990.Boa leitura!!!

Scans by Pardaleco
Restauração by Jackson Pedro Veras


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Super Powers n° 5 - Editora Abril (1987)

Edição lançada em 25 de maio de 1987, trazendo a 6ª parte da Saga Crise nas Infinitas Terras.No universo antimatéria, Flash fica conhecendo a identidade do ser por trás das destruições dos mundos: o Anti-Monitor, uma cópia corrompida do Monitor do universo de mátéria. O vilão então envia seu aliado, o Pirata Psíquico (agora com poderes ampliados), para impedir que os campeões salvem as três Terras restantes. Mas os vilões não conseguem impedir que Precursora salve as Terras "4", "X" e "S" da onda de antimatéria, juntando-as às Terras 1 e 2. Mas os mundos ainda não estão salvos... Boa leitura!!!!

By Edson Pardaleco


 TORRENT

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Conan, o Bárbaro Especial - 05 Edições - Editora Abril


Com lombada quadrada e papel couché, estas edições são ímpares no quesito "raridade". Não somente pela belíssima capa de Barry Windsor-Smith,mas por terem sido lançadas inusitadamente como uma forma de reeditar as primeiras aventuras mostradas na extinta A Espada Selvagem de Conan. É uma das mais fiéis adaptações que Roy Thomas fez da obra de Howard e, sem dúvida, à altura do conto que a inspirou.Foram 05 números  dessa coleção,lançados entre maio de 1989 e outubro de 1990.Boa leitura!!!!

Conan, o Bárbaro 1 ao 59 - Formatinho



Todas as 59 edições de Conan, o Bárbaro em formatinho lançadas pela Editora Abril entre maio de 1992 e março de 1997.Edições coloridas e em ótima visualização.Boa leitura!!!
Ps. Ao terminar,por favor ajude a semear.Abçss 
Att. Chesco36


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Superaventuras Marvel n° 96 - Editora Abril

Jason Hunt teve seu pai morto na guerra de quadrilhas que matou a família do Justiceiro. Ele acredita que seu pai era um herói que iria ajudar a desmascarar Montoya, um traficante que está de saída da cadeia. O homem inventou um composto que mata as pessoas simulando uma parada cardíaca. Jason decide matar o homem por conta própria, Montoya tenta alertar o garoto de que seu pai também estava envolvido no esquema. O Justiceiro não sabe quem está certo e se envolve no fogo cruzado.Data de lançamento:junho de 1990.Boa leitura!!!

Scans by Edson Pardaleco
Restauração by Jackson  Pedro Veras

domingo, 13 de janeiro de 2013

Biblioteca Histórica Marvel - Panini


A Biblioteca Histórica Marvel é uma publicação distribuída no Brasil pela Panini que reúne edições históricas dos personagens da Marvel Comics em capa dura e papel especial.O primeiro título publicado em junho de 2007 chama-se Biblioteca Histórica Marvel - Quarteto Fantástico - Volume 1 e trouxe as histórias do Quarteto Fantástico publicadas originalmente nas 10 primeiras edições de Fantastic Four, entre novembro de 1961 e janeiro de 1963.
Ps.No momento só estão disponíveis essas duas edições.Iremos atualizando quando forem postadas.
Att. Chesco36

By Chris Andreas, F.A.R.R.A.


X-Men - 1 à 84 - Editora Abril


A Abril assumiu os direitos de publicação dos X-Men em 1982, e os heróis mutantes fizeram sua estréia em Superaventuras Marvel #14. Estiveram presentes constantemente na publicação até 1988, quando ganharam seu título próprio.Em novembro de 1988, a Abril dava início à publicação do título próprio dos X-Men no Brasil, em "formatinho" (13,5 cm x 20,5 cm), em subsituição ao título Heróis da TV.A série durou 141 números, quando foi cancelada em julho de 2000 para dar lugar à linha Premium da editora.
PS.Os scans infelizmente estão numa resolução inferior,muito pequenos,uma pena para uma coleção desse porte.Mas vale pela leitura e cronologia.Att. Chesco36.

By GIBIHQ,HYEEROZ HQS