segunda-feira, 29 de abril de 2013

Batman 4ª Série - n° 18 - Ebal

Edição lançada em setembro de 1978, trazendo Batman enfrentando o Cara de Barro.Detalhe:Apesar da chamada da capa,Gavião Negro não aparece na revista.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

domingo, 28 de abril de 2013

Tarzan - O Lago da Vida - Ebal (1979)

Edição Especial lançada pela Ebal em 1979, com ilustrações do espanhol José Ortiz.Mais uma raridade postada no Guia Ebal.Boa leitura!!!

Scans by Sagaris
By Guia Ebal



sábado, 27 de abril de 2013

Coleção Dinossauros - Editora Globo - Completa do 1 ao 78


Você conhece a coleção "Dinossauros: Descubra os Gigantes do Mundo Pré-histórico", lançada pela Editora Globo? Não? Aposto que gostaria muito de conhecer e garanto que ao aprender um pouco da história da coleção e ao ler um fascículo, vai querer ler todos. O que acha de conhecer então esta coleção tão adorada pelos dinomaníacos brasileiros? Quer saber mais?Cada fascículo ainda conta com duas páginas que explicam sobre algo do mundo pré-histórico, como as eras e períodos, tipos de animais existentes (marinhos, répteis-mamíferos, etc; com abordagem sobre o grupo como um todo) e ainda mais duas páginas com imagens em 3D (aqueles desenhos sem cor, feitos com traços verdes e vermelhos), para se ver em 3 dimensões com um óculos 3D que era um brinde da 1º revista.Em alguma páginas de algumas edições havia dicas de montagem de um esqueleto de um Tiranossauro rex. Este esqueleto de plástico vinha de brinde, se não me engano a cada duas edições uma parte do esqueleto. No fascículo nº8 se completava o esqueleto e aí começava a vir de brinde, junto com o fascículo, peças da pele do dinossauro. A cada 18 fascículos ganhava-se também um estojo de papelão para guardar as revistas.Boa leitura e bom divertimento a todos!!!
Ps. E lembre-se:Vamos partilhar o torrent,ás vezes acontece de estar lento ou de não estar online,no começo é assim mesmo até outras pessoas baixarem,mas depois normaliza.Sempre que puder,eu deixo ligado ok? Att. Chesco36

Créditos By Ikessauro (visitem e agradeçam: http://www.ikessauro.com/)


TORRENT

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Menino de Asas - Coleção Vaga-Lume

O livro menino de asas conta a historia de um menino que em vez de nascer com braços nasceu com asas e porriso ele vai tentar ao longo de sua vida vencer um preconceito imenso, e para sobreviver vai ter que sai de sua cidade natal para uma cidade muito mais desenvolvida o grande Rio de janeiro e lá pensando que vai ter vida fácil tem uma grande surpreza,e se quiser saber o final dessa historia leia esse livro que você vai se chocar com uma lição de vida.Escrito por Homero Homem.Boa leitura!!!

Tintin Semanal 22 - Ano 8 (1975)

E a Saga continua...mais uma sensacional edição de Tintin Semanal,trazendo o melhor dos quadrinhos europeus.Boa leitura e bom fim de semana!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tio Patinha do 1 ao 70 em Torrent


Complementando o que o amigo Peter Hammil juntamente com o Luiz Dias que disponibilizaram as 70 primeiras edições em torrent,criei uma pasta onde o leitor pode escolher quais edições baixar dentre as 70 disponíveis.Dessa maneira facilita mais para aqueles que tem uma conexão lenta ou desejam baixar somente determinados números.Meus sinceros agradecimentos a todos os que tornaram isso possível:Esquiloscans,Vargas do Grêmio,Luiz Dias,Peter Hammil,Quadradinhos Patópolis e tantos outros.

 TORRENT

Tarzan (Em Cores) 1ª Série - n° 6 - Ebal

Mais uma grande colaboração de Néia e João para alegria dos fâs de Tarzan.Edição lançada em fevereiro de 1971,trazendo a capa cartonada com foto de Lex Barker.Boa leitura e ótimas lembranças!!!!

Scans e restauração by Néia e João

Histórias da Casa Mal-Assombrada (Misterinho em Cores) n° 1 e 2 - Ebal



Na década de 70, a Ebal publicou uma série de histórias para maiores de 18 anos intitulada Histórias da Casa Mal Assombrada, que teve duração de apenas 10 edições.Com a colaboração do Élcio Chicanoski que fez os scans, o Justin fez a restauração e enviou os dois primeiros números.Ficaram ótimas!Boa leitura!!!

By Élcio (scans) & Justin (restauração)


terça-feira, 23 de abril de 2013

Mestre do Kung Fu n° 11 - Bloch

Na mansão de Sir Denis em Nova York, Shang-Chi conhece Clive Reston, que se revela sobrinho-neto de Sherlock Holmes e filho de James Bond. Os dois novos amigos são então atacados por Fansigars, assassinos orientais que Reston está investigando. Viajando para Londres, a dupla se une a Sir Dennis e Tarr nas investigações.nas páginas centrais matérias sobre Charles Bronson e Toshiro Mifune.Data de lançamento:Dezembro de 1975.Boa leitura!!!

Scans e restauração By Quadri Deko



Fantasma - Casamento e Lua de Mel - RGE

Edição Histórica mais que especial trazida até nós pelo insuperável Flávio do Rock e Quadrinhos Scans.Lembrando que houve duas versões dessa edição:uma em capa dura e outra em capa mole.Ambas lançadas em 1979, trazendo o casamento e lua de mel do Espírito que Anda e Diana Palmer,com roteiro de Lee Falk e desenhos de Sy Barry.Somando a tudo isso, a impecável restauração do Flávio.Simplesmente imperdível!!!

By Flávio (R&QS)

domingo, 21 de abril de 2013

Maria José Dupré - A ILHA PERDIDA (Editora Ática, Coleção Vaga-Lume)

E quem não leu algum livro da Coleção Vaga-Lume,da Editora Àtica?Meu preferido é A Ilha Perdida, de Maria José Dupré,que perdi as contas de quantas vezes li e reli essa saudosa obra da década de 70.Nessa história todo mundo fala de uma ilha, mas ninguém sabe nada. Tudo lá é mistério. Até que Henrique e Eduardo,resolvem descobrir seus segredos. Arrumam uma canoa e partem pra aventura.Eles resolvem explorar a misteriosa ilha e descobrir se as histórias sobre o lugar são reais. E acabam por se envolver em uma aventura na qual aprendem o respeito e o amor à natureza.Deixo o link para quem desejar relembrar ou que queira conhecê-la.Garanto que irá se surpreender.Boa leitura!!!

Digitalização by Sandra
http://www.portaldetonando.com.br

http://www.4shared.com/office/8wXIvayq/A_Ilha_Perdida__Colecao_Vaga-L.html







Bradbury - O Pequeno Assassino n° 1 - L&PM

Àlbum de luxo lançado em 1991 pela Editora L&PM,trazendo HQs que saíram em revistas da editora norte-americana nos anos 1950.Boa leitura!!!!

Scans by Elcio Chicanoski
Restauração by Justin

sábado, 20 de abril de 2013

Tales to Astonish V1 56 - Equipe Era Marvel

Para mim realmente é um prazer e um privilégio poder participar juntamente com tantos amigos dessa equipe maravilhosa que procura trazer um pouco mais da origem do universo marvel desde os seus primórdios.Para tanto eu convido todos os leitores a visitar o blog do grande Aquiles Grego que juntamente com toda uma grande equipe traz para todos essas raridades nunca publicadas por aqui.Agradecimentos aos amigos Torak, Raniery,Aldebaram50 e Jihad  ao Grego enfim, a toda a equipe,pois realmente ficou excelente como todas as outras.

http://www67.zippyshare.com/v/53079217/file.html

Visitem e sigam os blogs: http://aquilesgrego.blogspot.com.br/

http://marvelcrono.blogspot.com.br/

http://hqvintage.blogspot.com.br/

Mônica 45 - Editora Abril (1974)

O amigo Luiz Dias do blog CHUTINOSACO e o Vargas do Grêmio trazem para nós essa raridade,lançada pele Abril na década de 70.Turma da Mônica e toda sua turminha na melhor época de minha vida.Quantas saudades!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Vargas do Grêmio
By Chutinosaco



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tintin Semanal 21 - Ano 8 (1975)

Mais uma emocionante edição de Tintin Semanal em seu 8º ano chega ao Blog.Sempre trazendo as incríveis aventuras dos personagens europeus.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tintin Semanal - Ano 1 - 1 ao 11


Gizmo do Blog Tralhas Varias e Manuel Pinto nos trazem essa rica coleção de Tintin Semanal em seu primeiro ano,lançadas em 1968.Num primeiro momento, esse torrent tem apenas as 11 primeiras edições de um total de 52,as quais iremos incluindo quando nossos amigos forem compartilhando.Boa leitura!!!

Scans by Manuel Pinto
Restauração by Gizmo

 TORRENT

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Homem-Aranha n° 25 - RGE (1981)

Harry Osborn descobre que Peter Parker, seu colega de apartamento, é o Homem-Aranha. Convencido de que este matou seu pai, Harry assume a identidade secreta do Duende Verde e busca vingança: e essa batalha promete ser épica.Edição lançada em janeiro de 1981.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Flávio (R&QS)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Coleção Guerras Secretas - Editora Abril (1986)


Guerras Secretas é o nome de uma mega série de quadrinhos produzida pela Marvel Comics nos anos 1980 que prometia revolucionar o universo de heróis da Empresa.Lançada em 12 de agosto de 1986, teve 12 edições.Boa leitura!!!

Ps.No torrent estão faltando as edições 05 e 12.

By Chris Andreas e Quadrideko

 TORRENT

domingo, 14 de abril de 2013

Mônica Nº 500 - Edição Especial Comemorativa - Panini

Edição Comemorativa mais que especial lançada em junho de 2011, comemorando as 500 edições da Mônica no Brasil.Fantasticamente trazida até nós pelo m3r3is e JmB HQ, o qual agradecemos de coração.E é dificil alguém que não é fâ da Turminha não é mesmo?Boa leitura!!!!



sábado, 13 de abril de 2013

O melhor dos X-Men 1 - Editora Abril (1997)

Edição lançada em abril de 1997,trazendo os melhores momentos da Equipe Mutante após a fase da Fênix.São 196 páginas de ação e aventura com grandes nomes dos quadrinhos:Chris Claremont,Paul Smith,Bob Wiacek e Walt Simonson.Tudo com a já sempre reconhecida qualidade dos scans e restauração do Flávio.Parabéns amigo!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Flávio (R&QS)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tintin Semanal 20 - Ano 8

Demorou um pouco,mas chegamos com  mais uma sensacional edição de Tintin Semanal.Sempre com a qualidade incontestável do melhor dos quadrinhos europeus.Data de lançamento: Outubro de 1975.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36


 TORRENT

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homem de Ferro 5 e 6 - Bloch


Completando os 50 anos de criação do Homem de Ferro em 2013,nosso amigo JETSCans nos presenteia com duas sensacionais edições publicadas pela Bloch em agosto e setembro de 1975,onde nosso herói enfrenta o Mandarim.Aproveitando,criei um torrent com as 06 primeiras edições do Vingador lançadas pela Bloch e postadas no blog Jetstortopia.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by JETSCans (http://jetstor.wordpress.com/category/jetscans/)

 TORRENT

terça-feira, 9 de abril de 2013

Heróis da TV 2ª Série - n° 82 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de HTV lançada em abril de 1986,trazendo Dr. Estranho, Vingadores e Micronautas.Escaneada pelo Luciano Soler,do Baú da Marvel e restaurada pelo Flávio do blog Rock e Quadrinhos Scans,grande amigo e parceiro do Gibis clássicos.Boa leitura!!!

Scans by Luciano Soler
Restauração Flávio

domingo, 7 de abril de 2013

Disney Especial 7 - Os Aventureiros (1973)

Maravilhosa edição lançada em outubro de 1973.Desde o ano passado venho prometendo a postagem dessa sensacional edição e hoje até que enfim terminei a restauração.Pena que já tinha planos para postá-la também no Quadrinhos Antigos,até tinha colocado na capa o logo do QA e Esquiloscans.De qualquer maneira,dedico essa postagem ao amigo Justin que por tantos anos se dedicou a trazer a tona a criança que existe dentro de cada um de nós,através do blog QA.Tenho certeza que apesar da grande ausência, nenhum de nós esquecerá desse maravilhoso e já saudoso blog.Curtam as 19 histórias em 292 páginas de nostalgia e emoção com os personagens Disney.Boa leitura!!!!

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36


 TORRENT

sábado, 6 de abril de 2013

Adeus ao Quadrinhos Antigos

Bem pessoal,é com tristeza que anúncio o fim do lendário Blog Quadrinhos Antigos mais uma vez.O Justin que é o dono do blog,por motivos que ele com certeza virá esclarecer excluiu e me pediu para não reativar o blog novamente,decisão que apesar de não concordar, eu respeito,pois como colaborador e administrador meu objetivo era ajudar a manter esse maravilhoso blog,mas sempre com a autorização dele.Estou informando,porque também fui pego de surpresa e sei que um dos motivos foi a pressão dos criadores(parentes,pois o criador já faleceu) dessa figura triste aí em cima,que não tem como falar no QA e não assimilar essa grande criação.Deixo a palavra ao Justin e aos amigos do blog.Att. Chesco36

Tom & Jerry (Papai Noel) 1ª Série - n° 26

Mais uma raridade postada pelo Che Guavira e Joanco(http://cheguavira.blogspot.com.br/),essa edição de Papai Noel com Tom e Jerry foi lançada em maio de 1954.Parabéns à dupla pelo scan e restauração.Boa leitura!!!

Scans by Joanco
Restauração by Che Guavira

terça-feira, 2 de abril de 2013

FANTASMA N.º 129 - RGE

Edição Superespecial de Férias do Fantasma,lançada em agosto de 1967,trazido até nós,leitores,pelo grande Bartolomeu777,que escaneou e digitalizou essa maravilhosa edição de 100 páginas.Boa leitura!!!!

By Bartolomeu777