sexta-feira, 31 de maio de 2013

Superman Bi 2ª Série - n° 12 - Ebal

Mais uma edição inédita de Superman,publicada pela Ebal em março/abril de 1979.Destaque para  a história "O Supergorila de Krypton.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Néia e João

Mega Post Superamigos nºs 21,22,24,26,27,28,29,32,33,34,35,36,37 e 38 - Ebal - By Viz


Essa postagem é para deixar qualquer fâ enlouquecido!!!!São 14 edições inéditas de Superamigos...isso mesmo,o Viz escaneou e restaurou 16 edições,duas das quais postei ontem.Imaginem o trabalhão que ele teve para fazer tudo isso:Escanear,restaurar e enviar para o servidor..ufa!E simplesmente pelo dom de compartilhar de maneira gratuita essas raridades!!!Com certeza todos nós ficamos muito  agradecidos,pois agora juntando com as edições disponíveis no Guia Ebal,faltam apenas um ou dois números para termos ela completa.Palmas para o Viz pessoal!!!!E boa leitura!!!!

Scans e restauração by Viz (parabéns pelo excelente trabalho,amigo)














quinta-feira, 30 de maio de 2013

Batman 4ª Série - n° 9 - Ebal

Mais uma edição de Batman trazendo duas fantásticas aventuras,publicado pela Editora Ebal em dezembro de 1977.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

Terror de Drácula n° 4 - Editora Abril

Mais um sensacional scan do Viz,trazendo uma clássica edição de Terror de Drácula,série que teve apenas 11 edições.Nesse número lançado em setembro de 1979,temos 5 histórias,entre elas"O monstro que assolou a Terra...Krang",da genial dupla Stan Lee e Jack Kirby.Simplesmente imperdível!!!!Boa leitura!!!

Scans by Viz
Restauração by Chesco36


Superamigos (Em Formatinho) n° 20 - Ebal

Mais um sensacional número dessa maravilhosa série publicado pela saudosa Ebal na década de 80.Nota: Denny O'Neil assina aqui como "Sergius O’ Shaugnessy"..Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Viz

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Superamigos (Em Formatinho) n° 19 - Ebal (1980)

Essa semana está recheada de edições dos Superamigos da Ebal.O Grande Viz nos enviou  nada mais que 17 scans dessa saudosa série.Vai ficar faltando muito pouco para termos a coleção completa com os que já foram postados no Guia Ebal.Essa coleção teve 38 números entre 1978 e 1982.Esse é só o aperitivo!!!!Boa leitura!!!
Ps. Vamos agradecer pessoal,pois além de prazeiroso pelo fato de poder compartilhar,com certeza o Viz teve muito trabalho!!!Vamos fazer nossa parte!!!!

Scans e restauração by Viz (essa é para alegrar ainda mais o feriado prolongado)

Epopéia Tri - do 1 ao 73 em torrent (1970-1987)



História do Oeste (no original italiano, Storia del West), conhecido no Brasil também como Epopéia, é uma série de quadrinhos de faroeste (western), criada pelos artistas italianos Gino D'Antonio e Renzo Calegari em junho de 1967. Foi publicada pela Araldo Editore (hoje Sergio Bonelli Editore), com o total de publicações chegando ao número 73 (com 98 páginas cada). Numa segunda reimpressão, a série foi ampliada para 75 publicações. A série original foi encerrada em dezembro de 1980. Outro desenhista da série foi Sergio Tarquinio.As aventuras contam a saga das famílias MacDonald e Adams, começando o número um com a participação de um membro dos MacDonald, Brett, na célebre Expedição de Lewis & Clark em 1803-1806. A série avança pelos principais fatos da História do Oeste estadunidense (Corrida do Ouro da Califórnia, Álamo, Guerras indígenas, etc), chegando até o ano de 1880. Aparecem nas histórias vários personagens que existiram realmente, como Wild Bill Hickok, Buffalo Bill, Calamity Jane e Kit Carson (que não é o do Tex). Dentro os índios figuram Touro Sentado, Cavalo Louco e Geronimo.No Brasil, os quadrinhos foram publicados pela Ebal, na revista trimestral chamada Epopéia-Tri por volta de 1970. A revista depois passou para mensal, passando a denominar-se simplesmente Epopéia. Teve uma segunda edição.
Ps.Essa é uma mega série postada no Guia Ebal,com a colaboração de muitos leitores,aos quais agradecemos de coração,pois de outra maneira seria muito dificil adquirir em papel a série completa,devido ao alto custo.Portanto,faça sua parte:Compartilhe!!!!!

 TORRENT

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Superman Formatinho nº 34 - Ebal

Mais uma superedição de Superman lançado pela saudosa Ebal em fevereiro de 1979,trazendo o Homem de Aço enfrentando o Supergorila.Completando a edição,Supermoça.Boa leitura!!!

Scans by Viz
Restauração by Chesco36



domingo, 26 de maio de 2013

Os Trapalhões n° 34 - Bloch

Mais uma hilária edição do quarteto mais engraçado e que deixou grandes saudades.Edição lançada em 1980 pela extinta Bloch.Boa leitura!!!

By Viz (com seus sempre raros scans)
Restauração by Chesco36

sábado, 25 de maio de 2013

Homem-Aranha n° 9 - RGE (1979)

Mais uma fantástica aventura do Aranha,que juntamente com Kazar,enfrentam Kraven e uma  criatura de outro planeta na Terra Selvagem, que capturaram Gwen Stacy...e para atrapalhar temos a presença de Jonah Jameson.Mais um brilhante scan do Merlin.Boa leitura!!!

By Merlin(gentilmente atendendo o pedido do Nano Falcão e de milhares de fâs do Aranha)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tintin Semanal 24 - Ano 8

Para começar bem a sexta-feira, mais uma excelente edição de Tintin Semanal,trazendo sempre o melhor dos quadrinhos europeus.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Superalmanaque Marvel 4 - Em Junho!!!!!

Me animei novamente a continuar dando sequência a escanear e restaurar o Superalmanaque Marvel.Em junho postarei a edição dupla Thor/Homem de Ferro.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Lucky Luke do 1 ao 50 - Torrent


Lucky Luke é uma série de banda desenhada Franco-Belga criada pelo cartoonista Belga, Maurice De Bevere, mais conhecido como Morris. Apesar de Morris ser o criador original da série, durante algum tempo, as histórias de Lucky Luke foram escritas por René Goscinny.A ação passa-se no velho oeste americano e tem por personagem principal, Lucky Luke, o cowboy conhecido por disparar mais rápido do que a sua própria sombra.Juntamente com as aventuras de Tintin e Asterix, Lucky Luke é uma das mais populares e das mais vendidas séries de banda desenhada vendidas na Europa. Popular também no Canadá, cerca de metade das aventuras da série foram traduzidas para Inglês. Para além do Inglês, os livros do Lucky Luke encontram-se traduzidos em cerca de 23 idiomas, incluindo as principais línguas na Europa, algumas línguas Africanas e também asiáticas.Boa leitura!!!!

By Gizmo (Tralhas Várias)
By Levinas

 TORRENT

Homem-Aranha n° 28 - RGE

Mistério está de volta e quer se vingar do Aranha. Mas... será mesmo o Mistério?OBS: O clone de Gwen Stacy faz uma rápida aparição pela primeira vez nessa edição.Mais uma super colaboração do Merlin,a quem agradecemos de coração!Data de lançamento: Abril de 1981.Boa leitura!!!

By Merlin

domingo, 19 de maio de 2013

Grande Almanaque de Férias n° 6 - Editora Abril

Mais um excelente trabalho de peso do amigão Flávio do Rock e Quadrinhos Scans.Com a palavra o próprio:Mais um Grande Almanaque de Férias por aqui,amigos.Minha intenção inicial era tê-lo Postado nas últimas Férias de Janeiro,mas faltou tempo e coragem.Mas façamos de conta que ele está sendo postado adiantado em relação às Férias de Julho,rs... Como o anterior,que era também de Natal,são 212 páginas,incluindo 10 histórias e mais de 100 passatempos.Nas histórias,Tio Patinhas,Donald e Sobrinhos,Mickey e Pateta,Grilo Falante,Zé Carioca,Maga e Min e outros.Como na Edição 5,priorizei o formatão da Revista,não diminuindo sua resolução,valorizando o tamanho dos Desenhos e dos Balões.O Arquivo tem quase 100 megas,mas acredito que tenha ficado muito legal.Então,prepare seu HD externo e bom Download!Boa leitura!!!

By Flávio (R&QS)

http://www4.zippyshare.com/v/30418160/file.html

A Lenda de Kamui 1 à 3 - Completa com Links para download direto e via Torrent


No século XVII, Kamui nasce como um pária, o nível mais baixo da rígida sociedade hierárquica japonesa. Ele torna-se ninja para fugir de uma existência miserável, mas encontra apenas uma outra forma de escravidão, onde é forçado a matar outras pessoas para sustentar o mesmo sistema que o escraviza. Porém, quando começa a crescer nele o desprezo por esse código de conduta, ele se torna um fugitivo em busca de liberdade. Caçado por traição pelos demais ninjas da ordem, Kamui salva a vida de Hanbei, um pescador que lhe oferece abrigo em sua residência como forma de gratidão. Lá ele descobre o valor da amizade com os moradores e se apaixona por Saiyaka, a filha do pescador.
Esta é uma história sobre a busca por liberdade, que combina aventura histórica com críticas sociais. Foi criada pelo mangaka Sanpei Shirato e publicada de dezembro de 1964 a julho de 1971, na revista mensal gekiga Garo. Foi o primeiro mangá a ser publicado nos Estados Unidos, pela Viz Media, tendo letreiramento e diagramação feitos por Stan Sakai, criador de Usagi Yojimbo, em 2009 também foi transformado em filme.Uma superprodução de escaneamento e restauração impecáveis do Justin (Quadrinhos Antigos),que gentilmente enviou para postagem no blog.Boa leitura!!!

By Justin (Quadrinhos Antigos)





 TORRENT

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tex Edição Especial Colorida n° 1 - Mythos

Tex jamais imaginou que passaria por um momento assim. Na sua existência aventurosa, nosso herói sofreu outras perdas dolorosas, a mais terrível de todas a de sua amada Lilyth. Mas também ele, como todos, acreditava que os quatro parceiros fossem imortais, apesar de todo tipo de adversidade. Agora um telegrama trágico lhe comunica a notícia de que Kit Carson foi morto em circunstâncias misteriosas em Spokane Falls, no Oregon.Edição lançada em abril de 2012 totalmente colorida.Uma agradável surpresa trazida para nós pelo HQ Point.Boa leitura!!!

By HQ Point

http://depositfiles.org/files/76cdbjtny

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Batman 4ª Série - n° 24 - Ebal

E Néia e João nos presenteiam com mais uma espetacular edição de Batman.Lançada pela Ebal em março de 1979,com 3 super histórias.Boa leitura!!!!

By Néia e João


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tarzan 4ª Série - n° 16 - Ebal

Mais uma sensacional edição lançada pela Ebal em maio de 1975,trazendo o Rei ds Selvas na "Trilha do Terror".Mais um grande scan de Néia e João.Boa leitura!!!

By Néia e João

Batman 4ª Série - n° 2 - Ebal

Mais uma espetacular edição de Batman, lançado pela saudosa Ebal em maio de 1977.O Homem-Morcego enfrenta o Coringa e o Cara de Barro.Trazido até nós pela dupla Néia e João.Boa leitura!!!!

By Néia e João

terça-feira, 14 de maio de 2013

Os Quatro Fantásticos n° 10 - RGE

Edição lançada em fevereiro de 1980 pela saudosa Rio Gráfica e Editora,trazendo duas aventuras do Quarteto enfrentando os Skrulls,com argumento de Stan Lee e desenhos de Jack Kirby.Mais uma superprodução do grande Mago dos scanners, Merlin,para alegria de todos nós.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Merlin

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Almanaque do Homem-Aranha n° 12 - RGE

Edição lançada em novembro de 1982,trazendo a conclusão da luta do aracnídeo contra o Carniça.Com desenhos de Frank Miller e participação especial do Demolidor.E para completar Mulher-Aranha.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Merlin

Almanaque do Homem-Aranha n° 11 - RGE

Espetacular edição lançada em setembro de 1982,nessa grande coleção de Almanaques do Aranha,que infelizmente teve apenas 12 números.E nessa edição ele está de volta:O Tigre Branco enfrentando o Carniça,sem contar com a clássica história "Um cego guiando outro",com nada mais que a participação do Demolidor,numa sensacional história de Frank Miller.E para completar a Mulher-Aranha.Boa leitura e excelente semana á todos!!!!
PS. Eu tinha colocado no blog que iria postar o Almanaque do Aranha 12,mas como ele era continuação desse número 11,o Merlin de maneira fantástica e gentil escaneou e restaurou esse também.Então logo mais a noite vou postar a edição 12 que é a continuação.

By Merlin (Agradecimentos de coração desse fâ do Homem-Aranha)

domingo, 12 de maio de 2013

A Vingança do Submundo - Mini-Série em 3 edições - completa


A Vingança do Submundo (Underworld Unleashed, no original) foi evento crossover lançado pela DC Comics em 1995. Além da trama básica mostrada nos três números da minissérie homônima do evento, a maioria dos títulos da DC publicada em novembro e dezembro de 1995, além de diversos 1-shots, eram parte da série. Escrita por Mark Waid, desenhada por Howard Porter e finalizada por Dan Green e Dennis Janke.O tema principal de A Vingança do Submundo envolveu o novo governante do Inferno, um demônio chamado Neron, oferecendo a muitos dos vilões do Universo DC, e a alguns dos super-heróis, os seus maiores desejos, em troca de suas almas ou da realização de uma tarefa, bem como as consequências destes acordos.Lançada em outubro de 1997.Boa leitura!!!

By José Adenildo


TORRENT

sábado, 11 de maio de 2013

Superaventuras Marvel n° 113 - Editora Abril

SAM sempre foi uma das minhas revistas preferidas.E essa edição realmente é sensacional!!!Tropa Alfa,Justiceiro e Estigma.E com a restauração do Flávio.Simplesmente imperdível!!!Data de lançamento:Novembro de 1991.Boa leitura!!!

By Flávio (Rock e Quadrinhos Scans)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tintin Semanal 23 - Ano 8 (1975)

Mais uma sensacional edição de Tintin Semanal,trazendo o melhor dos quadrinhos europeus.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

Almanaque Lulu e Bolinha - Editora Abril

Mais uma divertida edição da dupla Lulu e Bolinha e toda a turminha.84 páginas de diversão garantida.Edição lançada na década de 90.Boa leitura!!!

Scans by A Gibiteca
Restauração by Vejita

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Batman 3ª Série - n° 21 - Ebal

Mais uma valiosa colaboração de Néia e João.Dessa vez,Batman 21-3ª série,publicado em julho de 1971 pela Ebal,trazendo a intrigante história:Homem ou Morcego, do genial Neal Adams.Boa leitura!!!

By Néia e João

Batman Bi 2ª Série - n° 12 - Ebal

Um número superespecial para os fãs de Batman,trazendo 5 super aventuras do Homem-Morcego.Lançada pela Ebal em fevereiro/março de 1979.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

http://www.4shared.com/file/wLbJuwIV/Batman-BI_-_012.html

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Batman 4ª Série - n° 33 - Ebal

Última edição de Batman da 4ª série pela Ebal,trazendo um dos maiores inimigos do Homem-Morcego:Ra's Al Ghul.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

http://www.4shared.com/file/grOdRXIL/Batman_-_033.html

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Edição Especial n° 4 -Bolinha e os Grandes Casos do Aranha - Pixel

Edição lançada em agosto de 2012 pela Pixel,trazendo Bolinha e Os Grandes Casos do Aranha.São 06 histórias nostálgicas.Boa leitura!!!

Scans by Chemakinho (scan sem restauração)

Espada Selvagem de Conan em Cores - 1 á 13 - Completa - Editora Abril


Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os mares sorveram Atlântida e os vislumbres de cidades, e à época do surgimento dos Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, durante a qual os reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto azul dos céus – Nemédia, Ophir, Brithúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas mulheres de cabelos escuros e torres assombreadas por aranhas misteriosas; Zíngara e a nobreza; Koth, fonteiriça com as terras pastoris de Shem; Stygia, com as tumbas vigiadas por fantasmas; Hirkânia, e os cavaleiros vestidos de aço e seda e ouro. Porém, o reino mais orgulhoso do mundo era a Aquilônia, soberana do Ocidente sonhador. Nesta época surgiu Conan da Ciméria, cabelos negros, olhar sombrio e espada na mão, ladrão, saqueador, assassino, assolado igualmente por gigantescas crises de melancolia e jovialidade, para pisotear os adornados tronos da Terra com suas sandálias.” (Crônicas da Nemédia).
Ps.Vamos partilhar o torrent!Ao baixar fique compartilhando por mais alguns dias.Obrigado!!!

By Baú da Marvel,Geoscans e RA

 TORRENT