sábado, 29 de junho de 2013

Batman (Em Formatinho) n° 57 - Ebal

Edição lançada em fevereiro/março de 1981,trazendo o homem Morcego ao lado do Metamorfo "Na Trilha da Morte",desenhados por Jim Aparo.E para completar essa sensacional edição:Batgirl II.Boa leitura!!!

Scans by Viz (Sensacional edição)
Restauração by Néia e João (wonderful)

Batman 3ª Série - n° 18 - Ebal

Mais uma edição inédita lançada em abril de 1971 pela Ebal,trazendo 3 sensacionais histórias do herói de Gothan City.O que aconteceu ao Comissário Gordon?Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João (alegrando nosso fim de semana)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Batman 3ª Série - n° 73 - Ebal

Edição lançada em novembro de 1975 pela Ebal,trazendo 03 sensacionais histórias desenhadas por grandes nomes dos quadrinhos: "Ataque à bolsa do crime"! por Ernie Chan,"A maldição das armas antigas" de José Luis Garcia-Lopez e os "Caçadores de Ouro de 1849",de Gil Kane.Tudo isso com a qualidade da restauração de Néia e João.Imperdível!!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Superman 4ª Série - n° 33 - Ebal

Mais uma edição inédita do Homem de Aço,publicada em maio de 1975 pela Ebal,trazendo 3 histórias sensacionais para relembrarmos aquelas épocas gloriosas.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João (a dupla incansável)

Mônica 182 - Editora Abril

Edição lançada em junho de 1985,pela Editora Abril, trazendo toda a Turma do Maurício de Souza em maravilhosas histórias em sua época de ouro.Para relembrar e guardar!Boa leitura!!!

Scans by Chemakinho
By Arquivo HQ 

terça-feira, 25 de junho de 2013

HD pifou de novo!!!!!

Bem,como nem tudo são rosas e parece que todas as coisas acontecem juntas,meu HD pifou novamente...claro que não ficou assim como na foto,mas nada que incomode mais do que aquela mensagem inicial que tá faltando o arquivo tal do Windows...bora recomeçar de novo,primeiro tentar formatar e provavelmente a melhor opção, comprar um novo.Por enquanto vamos usando esse dos colegas  mesmo,as ocultas,quando sobra um tempinho e logo estaremos na ativa de novo.E como os amigos Néia e João,Viz,Merlin e tantos outros sempre tem enviado seus scans para postagem,não ficaremos offline.Abraços à todos!!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Batman (Em Formatinho) n° 7 - Ebal

Mais uma sensacional edição de Batman em formatinho lançado pela Ebal em dezembro de 1976,trazendo 5 histórias espetaculares do Homem Morcego,com desenhos de Jim Aparo e Ernie "Chua" Chan entre outros.Quero agradecer ao Viz,Néia e João,Merlin e tantos amigos que sempre continuam nos prestigiando,mesmo quando não estamos numa semana legal em que a saúde não anda boa,continuam colaborando com o blog.Grande abraço!!

Scans by Viz (sempre colaborando com seus scans geniais)
Restauração by Néia e João (restaurando com perfeição)

sábado, 22 de junho de 2013

Homem Aranha 48 e 49 - RGE - By Merlin

Mais duas espetaculares edições do Aranha,trazidas até os leitores pelo grande Merlin,que graças a sua grande colaboração,assim como ao Viz,ao Flávio e tantos outros amigos,temos a coleção do Homem Aranha da RGE em 49 edições COMPLETA!!!E esses dois últimos números estão sensacionais,com a descoberta da identidade do Duende Verde e uma história de Natal com o Homem Areia,e na edição 49 o herói tem um retrospecto de tudo que aconteceu na sua vida, ao visitar o túmulo do Tio Ben.Imperdível!!!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Merlin 


 TORRENT

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tintin Semanal 26 - Ano 8

Mais um número inédito de Tintin Semanal em seu 8º Ano de sucesso.Sempre trazendo o melhor dos quadrinhos europeus e seus grandes personagens.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

terça-feira, 18 de junho de 2013

Off no Photobucket...problemas...

Como nada são só flores,agora até o photobucket tá me criando problemas...bloquearam minha conta!Também tenho quase mil capas lá...o ruim é que fica fora de foco tanto aqui como no Baú da Marvel...lá o pessoal tá me ajudando a colocar o link com as imagens...por aqui vou ter que começar do zero...só peço paciência aos amigos leitores!Vou arrumando de acordo que tempo me permitir.Abçsss!!!

Mestre do Kung Fu n° 22 - Bloch

Mais uma sensacional edição do Mestre do Kung Fu,publicada pela saudosa Editora Bloch em novembro de 1976,trazendo uma seleção de histórias e matérias sensacionais,entre elas "Um Plano Diabólico",com participação de Punhos de Aço (Punho de Ferro).Boa leitura!!!

Scans by Viz
Restauração by Chesco36

segunda-feira, 17 de junho de 2013

domingo, 16 de junho de 2013

Zorro (Em Cores) Especial n° 32 - Ebal

Mais uma edição inédita de Lone Ranger ou Zorro,como conhecemos,trazida até nós pela dupla incansável Néia e João.São 03 histórias em cores do Herói Mascarado.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

Batman 4ª Série - n° 32 - Ebal

Edição lançada em novembro1979,pela saudosa Ebal,trazendo dua histórias de Natal.Na história "Os homens mais Solitários do Mundo",Batman e Robin decide trazer a alegria do Natal ao Clube dos Homens Solitários de Gotham. Antes de partir, eles visitam o Comissário Gordon, que está libertando o gângster Dirk Dagner por falta de evidência. O mafioso escuta os planos do nosso herói e decide armar para cima dele.Desenhos de Bob Kane.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João



sexta-feira, 14 de junho de 2013

A hora é agora pessoal!!!Façam parte desta fantástica equipe!!!

 
 Baú da Marvel com registros abertos
até dia 18/06 Terça!



Superman (Em Formatinho) 1ª Série - n° 25 - Ebal

Mais um scan inédito da parceria mais que sensacional de Viz e Néia e João.Edição lançada em maio de 1978 pela Ebal,trazendo o Homem de Aço em emocionantes aventuras.E também uma aventura solo de Krypto,o Supercão.Boa leitura!!!!

Scans by Viz
Restauração by Néia e João





























Superamigos 1ª Série - n° 8 - Ebal

Mais uma espetacular e valiosa edição inédita da grande dupla Néia e João, trazendo os Superamigos lançado pela Ebal  em agosto/setembro de 1976 em 3 superaventuras e mais de 80 páginas.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João (show, amigos)


https://mega.co.nz/#!lkIiHK5J!FDCpWxwkN-Du0zyDm9zjPjrJelVO7FnE_eniU9lEJvI

Batman Nº 3 em formatinho e Jonah Hex 4 - Ebal - By Viz

Mais duas sensacionais e valiosas edições publicadas pela Ebal na década de 70, escaneadas pelo Viz e sem restauração.Uma ótima oportunidade para quem deseja fazer uma restauração ou iniciar nessa divertida forma de arte.Boa leitura!!!

Scans by Viz (só coisa boa)


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os Trapalhões n° 51 Bloch

Mais uma saudosa edição de Os Trapalhões,lançado na década de 80 pela Editora Bloch.Eu ri prá caramba com esse quarteto enquanto restaurava.Demais!!!!Boa leitura!!!!

Scans by Viz (só clássicos)
Restauração by Chesco36

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Superamigos (Em Formatinho) n° 30 - Ebal By Viz - e torrent das 38 edições - completo

Pessoal,com mais essa excelente edição escaneada pelo Viz,finalmente completamos mais uma coleção da Ebal.Tirando a edição 23 e a 25,ele escaneou e restaurou todos os outros 36 números.Com certeza todos nós estamos muito agradecidos por termos a disposição essas 38 raridades,lançadas pela Ebal entre dezembro de 1978 e abril de 1982.Boa leitura!!!
Ps. deixo o link da edição 30 e o torrent com todas as 38 edições

Scans e restauração by Viz (parabéns e obrigado por todos esses scans sensacionais amigo!)
Edição 23 by Flávio (R&QS)
Edição 25 by Dom Diego

http://www.mediafire.com/download/6okowsty9rawogc/S_amigos_EBAL_30_By_Viz.cbr

 TORRENT


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Breve!! Os Trapalhões 51 - Bloch - By Viz


Mulher Maravilha 5 (Ebal), Tininha 117 e Pernalonga 2 - RGE - By Viz


Mais 03 superedições inéditas e bem antigas,trazendo aquelas saudosas histórias da década de 70 e 80.Viz nos traz mais um número da Mulher-Maravilha enfrentando o vilão Armageddon,e as engraçadas revistas da Tininha e Pernalonga.Quem desejar fazer a restauração,nos envie o link restaurado que adicionamos ok?Abçs e boa leitura!!!!

Scans by Viz

http://www.mediafire.com/download/xpb1az4fzllc609/MMar_05_By_Viz.cbr

http://www.mediafire.com/download/uz2464cczyxkv6v/MM_EBAL_Formatinho_05_By_Viz.cbr (restaurado by Sagaris)


Superman (Em Formatinho) 1ª Série - n° 24 - Ebal

Para começarmos bem mais uma segunda-feira,temos uma sensacional edição inédita de Superman, lançado em abril de 1978 pela saudosa Ebal,enviado pelo Viz e  pelos amigos e grandes restauradores Néia e João,onde o Homem de Aço vive emocionantes histórias juntamente com seus amigos.Boa leitura e boa semana!!!!

Scans by Viz
Restauração by Néia e João



domingo, 9 de junho de 2013

Tom & Jerry em Cores n° 94 - Ebal

Edição lançada em fevereiro de 1983 dessa maravilhosa dupla que encantou gerações,sendo esta o último número da dupla lançada pela Ebal.Com certeza deixou saudades!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Viz

Zorro (Em Cores) Especial n° 28 - Ebal

Edição publicada em agosto de 1973 pela Ebal,trazendo o herói mascarado em 2 histórias inéditas.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Néia e João (bela capa)

Riquinho 48 - RGE e Lelo, o Fantasminha 06 - Vecchi - By Viz


Mais duas edições inéditas e raras,trazidas até os leitores pelo Viz.A revistinha do Lelo traz também mais 4 figurinhas do àlbum de época da Editora Vecchi.Boa leitura!!!

Scans by Viz


sábado, 8 de junho de 2013

Mega post Tarzan, o Destemido - 1 ao 9 - Ebal - Completo - By Viz (ATUALIZADO)


1914: ininciam-se os eventos do famoso romance de Burroughs, quando a fazenda dos Greystokes é incendiada por soldados alemães, dos impérios centrais (formados pela Alemanha, Império Austro-Húngado, Império Turco-Otomano e Bulgária). O Homem-Macaco busca vingança.Publicado pela Ebal de 06/1976 à 02/1977.
Mais um excelente arco de histórias,para mim uma das melhores publicada até hoje e desenhados pelo genial José Garcia Lopez.Corrigindo pessoal:No guia ebal já tinha as edições 1,2,3,6,7 e 9 também escaneadas e restauradas pelo Viz.O mestre dos scans escaneou agora as edições 4,5 e 8,o que tornou possível termos essa saga do Reis das Selvas completa.E que saga amigos:Tarzan,louco por ter achado que Jane fora morta, joga um Coronel alemão para  Numa.É conferir para ver!Boa leitura e bom fim de semana!!!










TORRENT


Fantástico Mega Post Homem Aranha 27,29,31,32,45 e 46 - RGE By Merlin


E o Merlin nos surpreendeu mais uma vez...enviou 06 edições inéditas do Aranha da RGE.Imagine:Se uma edição é de tirar o fôlego,o que dizer de 06 edições do aracnídeo enfrentando seus mais perigosos inimigos:Urso Pardo,Chacal,Tarântula,Golpeador e Duende Verde...aguenta coração!!Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Merlin (obrigado por tornar nosso fim de semana + alegre,amigo!)








sexta-feira, 7 de junho de 2013

Literatura da Imagem - 142 páginas - Editora Salvat

Essa é para deixar o fim de semana de qualquer  fâ dos quadrinhos mais alegre!Viz nos presenteia com esse grande clássico, o livro Literatura da Imagem com 142 páginas,publicado pela Editora Salvat em 1979.Foi organizado por Román Gubern, um conhecido estudioso espanhol das HQs. O volume compõe a coleção Biblioteca Grandes Temas, traduzida do espanhol e era, até poucos anos, o mais bem produzido livro sobre quadrinhos já publicado no país. Papel couché de qualidade, impressão em cores belíssimas e capa dura plastificada valorizavam um conteúdo rico em informações e profusamente ilustrado.E ele ainda nos deixa dois links para download a escolha.
Ps.Fiquei extasiado frente a tantas informações e riqueza de detalhes.Com certeza todos nós ficamos muitos agradecidos ao Viz,pelo trabalho àrduo em nos trazer essa maravilha.Boa leitura!!!

By Viz (excelente trabalho)




Superman (Em Formatinho) 1ª Série - n° 27 - Ebal

Mais uma sensacional edição inédita do Homem de Aço,publicada pela Ebal em julho de 1978,trazendo novamente o herói em grande perigo devido à Kryptonita.Boa leitura!!!

Scans by Viz
Restauração by Néia e João

Coletânea - 1.000 PÁGINAS COM AS AVENTURAS DO ZORRO DE WALT DISNEY - By Sabino

Com a palavra Sabino,do excelente blog Fantasma Brasil:Além do Fantasma, sou um grande fã do Zorro de capa e espada, principalmente desta versão de Walt Disney, que me transporta para a minha infância quando eu, meus irmãos e meus pais nos reuníamos todo o sábado à noite, diante de um antigo aparelho de TV em preto e branco, com uma péssima definição, e nos deliciávamos com as aventuras do Zorro.
Mais tarde as revistas dos personagens de Walt Disney publicadas pela Editora Abril, começaram a trazer as aventuras do Zorro, e todo mês era grande a expectativa, para chegada a banca do meu bairro das edições do almanaque do Tio Patinhas e do Almanaque Disney, que traziam as aventuras deste grande justiceiro.
Pois bem depois de tantos anos me veio a ideia de reunir em edições especiais uma grande coletânea com estas histórias e agora com esta quinta coletânea completa 1000 páginas de aventuras do Zorro.
Nesta postagem especial você poderá baixar as cinco edições com 200 páginas cada uma com as melhores aventuras do Zorro, ilustradas por grandes artistas, como: Alex Toth, Nat Edson, Warren Tofts, Rodolfo Zalla, Walmir Amaral e outros.
Zorro é um personagem criado por Johnston McCulley em 1919, baseando-se nas lendas em torno de um justiceiro que realmente existiu. Sua história começa quando Don Diego de la Vega, um jovem rico recém-formado em advogacia, ao retornar para casa se revolta com os maus tratos que o povo da Califórnia sofre. Secretamente decide fazer justiça com as próprias mãos, se tornando o Zorro, um justiceiro mascarado, que usa seu chicote e espada para defender seu povo. Personagem do qual o próprio Walt Disney era fã, a versão em quadrinhos foi baseada na série de TV lançada na década de 1950.Boa leitura!!!
Ps. Parabéns Sabino,pela dedicação e o trabalho em fazer essa magnífica coletânea.Ficou show!!!
Atualizado: Adicionado torrent das 5 edições

By Sabino





 TORRENT