segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Seleções Juvenis n° 375 - Editora La Selva

Sensacional edição  de Seleções Juvenis,publicada em 1964 pela Editora La Selva,trazendo o Gato Félix.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Patomite

Coleção Invictus n° 12 - Editora Nova Sampa

Mais uma sensacional edição da coleção Invictus,publicada em novembro de 1994 pela Editora Nova Sampa.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

sábado, 28 de dezembro de 2013

Capitão América - As Primeiras Histórias - Editora Abril

Espetacular Edição de Colecionador,trazendo as primeiras histórias do Sentinela da Liberdade,trazendo inclusive a sua origem,com os geniais Joe Simon e Jack Kirby.Edição publicada em julho de 1992 pela Editora Abril.Um presentão de fim de ano do amigo César Santos.Boa leitura!!!

Scans by César Santos (nota 1000,amigo...obrigado)

Mindinho 4ª Série - n° 11 - Ebal

Sensacional edição de Mindinho,publicado pela Ebal em 1969,trazendo o Coelho Pernalonga e sua  turma em divertidas histórias.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Patomite

Pateta 2ª Série - n° 4 - Editora Abril

Edição publicada em dezembro de 2004 pela Editora Abril,trazendo as aventuras do Pateta.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

https://mega.co.nz/#!M0pHnDgI!GkaM7zSul72RDQ5JtUnqbgPg_FAddl9W89k0vIg30Sw

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tarzan 3ª Série - n° 83 - Ebal

Mais uma espetacular edição de Tarzan,publicado pela Ebal em agosto de 1972,trazendo os sensacionais desenhos de Russ Manning.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

Aninha n° 2 - Nova Cultural

Aninha especial de Natal,publicada pela Nova Cultural em 1998.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Patomite

Tex Coleção n° 32 - Editora Globo

E seguimos postando essa sensacional coleção,trazendo as primeiras histórias de Tex Willer.Essa edição foi publicada em setembro de 1989.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor - Volume 2 - Panini

DOOM!!!!!Espetacular edição dos Maiores Clássicos do Poderoso  Thor volume 2,lançado pela Panini  em maio de 2007,trazendo a Saga de Surtur.Há muitas eras, uma entidade de poder virtualmente ilimitado forjou uma espada e deu a ela o nome de Crepúsculo. E, em uma pira mística, essa mesma entidade cultivou a chama amaldiçoada que, juntamente com a espada, deveria levar a aniquilação total ao Universo. Já na aurora da raça humana, a Terra e todos os outros planetas desta galáxia teriam sido devastados se não fosse a intervenção de três grandes deuses, Vili, Ve e Odin, que enfrentaram e aprisionaram a maligna criatura em um reino de fogo. O ato heróico desses três valorosos guerreiros resgatou a paz e a tranqüilidade para o Universo. Hoje, porém, passados milhares de anos, a ameaça está de volta para destruir o planeta Terra e o reino eterno de Asgard...Dedico essa postagem à toda a equipe Era Marvel,que vem realizando um trabalho excepcional,trazendo os quadrinhos Marvel na sua correta cronologia.Att.Chesco36.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Chesco36

A Arte não tem preço!!!

E os esforços do Gibis Clássicos e tantos outros blogs de quadrinhos tem esse objetivo:De trazer aos leitores amantes da nona arte scans sem fim financeiros,gratuitamente,mesmo que as vezes tenhamos despesas,ou como disse um amigo:"Você ficou maluco?Pagou 60,00 nessa edição e vai desmanchar ela toda,além de ter que escanear e restaurar"?Mas o sentimento  do dever cumprido é maior,nos traz mais recompensas.Quantos leitores iriam desfrutar dessa maravilha se ela ficasse somente guardada numa gaveta ou estante?Por isso fica um apelo:Nunca compre scans,nem DVD's como temos visto no Mercado Livre.NÃO alimente a pirataria!!!!Um dia ou outro você vai encontrar o scan da revista que você deseja,mas gratuitamente!Pense nisso!!!!Grande abraço!!!!Att.Chesco36.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tarzan 3ª série nº 72 - Ebal

Mais uma sensacional edição de Tarzan,laçada em setembro de 1971 pela Ebal.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

Coleção Invictus nº 11 - Superman e Batman - Editora Sampa

E continuamos postando essa sensacional coleção publicada pela Editora Sampa,trazendo agora Superman e Batman lançado em 1994.boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

sábado, 21 de dezembro de 2013

Seleções Juvenis nº 63 - Gato Felix - La Selva (1960)

Mais uma rara edição lançada pela Editora La Selva na décadda de  60,e trazendo um personagem prá lá de esperto: O Gato Félix.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Patomite


Coleção Invictus nº 7 - Editora Sampa

Mais uma sensacional edição da Coleção Invictus,publicada em 1994 pela Editora Sampa,trazendo um dos maiores inimigos de Batman.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

Biblioteca Histórica Marvel X-Men - Volume 2 (Link corrigido)

Mais um excelente trabalho da Equipe HQVINTAGE,e  também  de Néia e João que deixaram a edição completa.Publicada em setembro de 2008 pela Panini,trazendo histórias de uma das maiores equipes da Marvel.Boa leitura!!!

Scans e restauração das histórias by Ton (Só Quadrinhos)
By  HQVINTAGE (trabalho primoroso)
Scans e restauração da capa e contra capa e páginas de introdução by Néia e João (espetacular)

https://mega.co.nz/#!o8JHHT5A!VdX9bTEpC2BmsQPPb6SK21vkSH0WSOnGNyjR0jzC3uw

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coleção Invictus nº 6 - Editora Sampa

Mais uma superedição da Coleção Invictus,da Editora Sampa,lançado em 1993,trazendo o Super-Homem "Vai à Guerra".Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Batman 3ª Série - n° 74 - Ebal

Mais uma sensacional edição de Batman,publicado pela Ebal em dezembro de 1975,trazendo mais 04 espetaculares histórias.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tex Coleção n° 22 - Editora Globo

Edição publicada em novembro de 1988 pela Editora Globo.Tinha pulado esse n´mero,mas gentilmente o César Santos nos enviou o link.Boa leitura!!!

Scans by César Santos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Superman 4ª Série - n° 43 - Ebal

Edição lançada em março de 1976 pela Ebal,trazendo o Superman em sensacionais aventuras.Boa leitura!!!!

Scans e restauração by Néia e João

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Príncipe Valente nos tempos do Rei Arthur - Sampa

Edição lançada em 1991 pela Editora Sampa.Por volta do ano 410, o deposto rei Aguar, de Thule, e seus fiéis seguidores se estabelecem numa ilha dos pântanos da Bretanha. O jovem príncipe, Valente, conhece naquela charneca, onde alguns monstros pré-históricos ainda vivem, uma feiticeira que profetiza seu futuro de aventuras. Ele então decide ir à Bretanha, para se tornar cavaleiro.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Batman 3ª Série - n° 88 - Ebal

Edição publicada em fevereiro de 1977 pela Ebal,trazendo a penúltima edição dessa sensacional coleção,com histórias de Batman,Arqueiro Verde,Homem-Elástico e Congo Bill.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

domingo, 8 de dezembro de 2013

Flash Gordon No Planeta Mongo - Editora Sampa

Sensacional edição de Flash Gordon lançado pela Editora Sampa em 1991.Um planeta errante vem em direção da Terra. E só Flash Gordon, Dale Arden e o Dr. Zarkov podem salvar o mundo. Reunindo as págs. dominicais publicadas originalmente entre 07/01/34 a 08/04/34.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

sábado, 7 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coleção Invictus n° 3 - Editora Nova Sampa

Na primeira edição da série original Batman, a origem do Homem-Morcego é contada pelos homens que o criaram, Bill Finger e Bob Kane. Há 15 anos, quando viu seus pais serem assassinados por um assaltante em Gotham City, o pequeno Bruce Wayne jurou combater o crime e a injustiça para o resto de sua vida. Para isso, aperfeiçoou-se nas maiores técnicas de combate, tecnologia e investigação, preparando corpo e mente. Inspirado pelos morcegos de sua mansão, ele cria um traje e se torna o Batman!Edição lançada em fevereiro de 1993.Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batman 3ª Série - n° 4 - Ebal

Edição lançada em fevereiro de 1970 pela Ebal.Batman e Robin localizam uma gangue onde, uma vez por ano, os residentes se vestem como heróis famosos do passado. O grupo usa fantasias e esquemas contra o Homem-Morcego. Quando um dos bandidos, vestido como Medusa, usa gás paralisante, nosso herói é capturado. A quadrilha continua com o roubo planejado, enquanto o Cruzado Embuçado se vê às voltas com os efeitos do gás.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homem de Ferro n° 7 - Editora Bloch

Mais  uma  sensacional postagem do Jetscans.Edição lançada em outubro de 1975 pela Bloch.Trazendo 03 aventuras do Homem de Ferro.Boa leitura!!!

Scans e restauração  by Jetscans


Tintin Semanal nº 34 Ano 8

Mais uma sensacional edição de Tintin Semanal,sempre trazendo belíssimas histórias,com o melhor dos quadrinhos europeus.boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

domingo, 1 de dezembro de 2013

Breve!!!! Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor nº 2 - Panini - Dezembro 2013


Universo X - 706 páginas - Em comemoração aos 11 anos do Rapadura Açucarada - By Eudes Honorato

Em comemoração aos 11 anos do Rapadura Açucarada,um presentão para nós leitores  dado pelo Eudes Honorato."Uma postagem para ficar marcada para sempre como um trabalho inigualável de grande porte!A Terra está em estado de guerra civil. A morte do embrião celestial no núcleo do planeta levou à repolarização do planeta, ameaçando extinguir a humanidade. Paralelamente, a população alterada pela ação das névoas terrígenas dos Inumanos insurge-se contra seus ex-protetores, os super-heróis, que desejam reverter as mutações eliminando as névoas da Terra com a ajuda das Tochas Humanas de Reed Richards. Em meio ao caos, uma figura sinistra parece manipular os eventos para atingir seus próprios objetivos. Os premiados idealizadores de Terra X, Alex Ross e Jim Krueger, estão de volta no segundo capítulo da trilogia que vislumbra o sombrio futuro do Universo Marvel."Boa e inesquecível leitura!!!

Scans e restauração by Eudes Honorato (show)