quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O Pato Donald N° 1434 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de O Pato Donald,publicado pela Editora Abril em 4 de maio de 1979,trazendo 04 inesquecíveis histórias com os personagens Disney.A capa foi desenhada por Napoleão Figueiredo.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio
 

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O Guri 1ª Série - n° 185 - Diário da Noite

Mais uma raridade publicada pelo Blog Che Guavira: O Guri,publicado pelo Diário da Noite em 1º de fevereiro de 1948,trazendo Capitão América e Buck, Família Marvel, O Filho do Brucutu, Comando Yankee entre outros.Imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by Joanco
Edição cedida paraser escaneada pelo colecionador Jorge Cavalcanti
Fotoxopagem by Che Guavira

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jerônimo - O Herói do Sertão n° 6 - RGE

Mais uma sensacional edição recheada de aventuras do personagem brasileiro Jerônimo,o Herói do Sertão,publicado pela RGE em janeiro de 1958,trazendo a história  "Terra Maldita".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio
By Guia RGE

http://www.mediafire.com/download/cazmclyqnomo958/jernmo+6.cbr

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seleções Juvenis n° 127 - Editora La Selva

Essa sensacional edição publicada pelo blog Che Guavira não precisa de muitos comentários.Traz ninguém menos que o inesquecível Mazzaropi,o maior caipira do cinema nacional em divertidas histórias em quadrinhos.Foi publicada em julho de 1957 pela Editora La Selva.Boa leitura e com certeza boas risadas!!!

Scans by Joanco
Fotoxopagem by Che Guavira

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Diversões Juvenis 2ª Série - N° 3 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Diversões Juvenis que no decorrer de suas 40 edições lançadas teve várias dedicadas a turma de Hanna Barbera.Esse número foi publicado pela Editora Abril em outubro de 1973 e trouxe os inesquecíveis personagens como A Corrida maluca,O Fantasminha Legal,Urso Xampu,Scubidu entre outros.Boa leitura e boa diversão!!!
Ps. A capa continua sendo provisória do Guia dos Quadrinhos.

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Almanaque Heróis da TV N° 7 - Editora O Cruzeiro

Mais uma edição dessa sensacional coleção Almanaque Heróis da TV,publicado pela Editora O Cruzeiro em 1971,trazendo todos os inesquecíveis personagens de Hanna Barbera.Pena que essa coleção só teve 07 edições publicadas.De qualquer maneira,divirta-se com Mightor,Herculóides,Space Ghost,Moby Dick e muitos outros.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Negrisoli 


terça-feira, 22 de setembro de 2015

O Pato Donald N° 606 - Editora Abril

Mais uma inesquecível edição do Pato Donald publicado pela Editora Abril em 18 de junho  de 1963,trazendo grandes desenhistas como Carl Barks,Tony Strobl,Paul Murry e Jack Bradbury.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mônica Especial - Um domingo no Parque - 1977

E continuando com as postagens do Dia da Árvore,Patomite e Patypen nos enviam mais dois exemplares com histórias dedicadas a natureza: Mônica Especial Um Domingo no Parque,distribuído pela Prefeitura Municipal de São Paulo e Mickey Nº 269,que traz a divertida história: "O caso do desaparecimento das Nogueiras",com desenhos de Luciano Gatto.É pura diversão e conscientização!!Boa leitura!!!

Scans by Patomite 
Scans by Patypen


https://mega.nz/#%21P9QhXL5a%21SBNoICO1F3yj215WFBOABi2tOnINiHGggOFVWzHVp5Y

Aninha n° 7 - Editora Nova Cultural

Patomite e Patypen nos enviam duas edições para comemorarmos  o Dia da Árvore.No Brasil, o Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro, em função da véspera da primavera. É nesta estação que as árvores ficam repletas de folhas verdes e, em muitas delas, surgem lindas flores. Este dia tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso.
Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando "plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho."Que façamos um hábito admirar e proteger a natureza.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Scans by Patypen


 https://mega.nz/#%21D1Qj3TTY%21PZDW2N4XKX_vMuR7LD7-GgbTsHliXhjbS6RkQB5rqDE



 https://mega.nz/#%212tBxxJzZ%21-7v5xVdml3GPLJI0sVMQYQu1vnzpJjYQpDclSdxraDs

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novos lançamentos Projeto Hanna Barbera Brasil




Boa tarde pessoal,já está a disposição no Maior Portal de Scans da Internet mais 04 sensacionais edições do Projeto Hanna Barbera Brasil,com histórias publicadas na década de 60 e a do Scooby-Doo em 2010,sempre com os competentes Negrisoli na Diagramação,restauração e tradução juntamente com os amigos Edson Arnaldo e Francisco Amado.Portanto corra para acessar A Gibiteca e fazer os downloads não esquecendo sempre de agradecer com um comentário todo o esforço e dedicação dessa grande equipe.Bom divertimento!!!!


D'artagnan n° 14 - RGE

D'artagnan foi uma coleção baseada na série de TV e foram publicadas 16 edições entre julho de 1985 e outubro de 1986.Esse número foi publicado em agosto de 1986 e traz a história "O Colar da Rainha".Boa leitura!!!

Scans  by Patomite e Patypen

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O Pato Donald N° 488 - Editora Abril

Mais uma edição do Pato mais querido e trapalhão do Universo Disney,publicado em 14 de março de 1961 pela Editora Abril,trazendo divertidas histórias com os personagens disney,entre elas uma de minhas preferidas "O Grande Operador".Nesta edição,tanto a capa como as duas primeiras histórias são do mestre Carl Barks.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

A História do Oeste N° 25 - Editora Record

Mais uma sensacional edição de A História do Oeste,publicado pela Editora Record em 1993,trazendo a história "Toques ao Pôr-do-Sol".Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

http://www.mediafire.com/download/g90d6rl5cgl4ara/A+historia+do+oeste-025-toques+ao+por-do-sol.cbr

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Astros Hb N° 2 - Editora Abril

Astros HB foi uma coleção publicada pela Editora Abril entre 1980 e 1983 e era bimestral.Teve 23 números publicados.Essa edição foi publicada em julho de 1980  e traz 100 páginas  com os divertidos e inesquecíveis personagens de Hanna Barbera: Scubidu,Dinamite,o Bionicão,Carangos e Motocas e muitos outros.
Ps. A capa continua sendo provisória tirada do Guia dos Quadrinhos.Tenho várias edições dessa coleção enviadas pelo grande amigo CamuCamu sem as capas.Caso alguém tenha essa edição ou alguma outra dessa coleção e possa digitalizar em melhor resolução,agradecemos.

Scas by CamuCamu
Restauração by Hélio (excelente amigo)


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Almanaque do Jerônimo - RGE -1962

Mais uma sensacional edição de Jerônimo,o Herói do Sertão publicado pela RGE em 1962,trazendo 100 páginas de aventuras com o Herói Brasileiro.Imperdível!!!!Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Álbum de Figurinhas Balas de Futebol - 1947

Mais uma raridade postada pelo amigo Mario  Jorge do blog Che Guavira: Álbum de Figurinhas das Balas de Futebol dos Times de São Paulo,lançado em 1947.Uma verdadeira raridade!!!!!Imagine se fosse para comprar pelo mercado livre!!!Bom divertimento!!! 

Scans by Joanco (sensacional scan)
Revisagem,Restauragem e Fotoxopagem by Che Guavira
Dica do amigo Hélio

sábado, 12 de setembro de 2015

Tio Patinhas n° 299 - Editora Abril

Mais uma belíssima edição do Pato mais Rico do Mundo,publicado pela Editora Abril em abril de 1990,trazendo 06 inesquecíveis histórias.Boa leitura!!!


Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

http://www.mediafire.com/download/o5qmzzck95ukkoi/299PTNH.cbr 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

​Super-Homem Especial Nº 02 - O Mundo de Metrópolis - Editora Abril

Mais uma sensacional edição vinda direto do blog SCANSQUENINGUEMFEZ, dos amigos Néia e João.Dessa vez Super Homem Especial - O Mundo de Metrópolis,publicado pela Editora Abril em setembro de 1989.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir (Ficou show)

https://mega.nz/#%21k4dUzRAa%21e0elyXONuffgqlS24dDxzXS01WQ5yq3VGOHtObQffj4

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Marvel Magazine n° 2 - RGE

Direto do excelente blog Che Guavira,com scans do competente Joanco trazemos uma edição dos anos 50: Marvel Magazine,publicado pela RGE em fevereiro/março de 1954.trazendo 06 histórias com a família Marvel.Boa leitura!!!

Scans by Joanco
"Revisagem,restauragem e fotoxopagem"  by Che Guavira


Àlbum de Figurinhas Rebelde - Editora Panini

Para quem é fâ vai amar! Àlbum de Figurinhas Rebelde lançado pela Editora Panini em 2006,trazendo um total de 236 figurinhas,sendo 18 especiais.Vale a pena dar uma conferida.Boa diversão!!!

Scans by CamuCamu (valeu amigo)

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A Família Robinson - Perdidos No Espaço Nº 12 (1968) - Editora O Cruzeiro

Essa coleção  de  A Família Robinson  pela Editora O Cruzeiro teve  12 edições publicadas entre 1968 e 1969.Esse número 12 foi lançado em dezembro de 1968.Trazia duas histórias: "O Poço da Morte" e "Visões no Céu".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

terça-feira, 8 de setembro de 2015

X-Men Mangá n° 2 - Editora Mythos

Esse manga faz adaptação da serie clássica animada para os HQs dos Heróis mutantes da Marvel.Os X-Men invadem uma instalação privada com o objetivo de resgatar mutantes de serem cobaias de teste, o personagem Fera acaba sendo preso.Ele será julgado em um tribunal, pedido dele de achar que será uma boa oportunidade se enfrentar a corte.Mas alguns mutantes acha que isso não é uma boa ideia em um tribunal só de humanos.Edição publicada em 1998 pela Mythus Editora.Boa leitura!!!

Scans by Elcioch2014

http://www.4shared.com/file/vYHTDMOqce/x-men-manga_2-mythosED-1998.html

sábado, 5 de setembro de 2015

Alf - O E. Teimoso n° 1 - Editora Globo

Sensacional edição de Alf, o E. Teimoso direto da TV para os quadrinhos.Essa coleção teve 20 edições publicadas entre novembro de 1988 e junho de 1990.A edição original era uma publicação da Marvel  Comics (Star Comics).Boa leitura!!!

 By Elcioch2015

 

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novos lançamentos Projeto Hanna Barbera Brasil


Pessoal, a Gibiteca, o maior Portal de Scans da Internet lançou mais 04 edições do Projeto Hanna Barbera Brasil com diagramação,tradução e restauração do Negrisoli e tradução do Rogério e Edson ,trazendo todos aqueles personagens inesquecíveis que marcaram nossa infância até os dias de hoje.E nós convidamos todos os leitores a dar uma passadinha por lá para baixar e conferir os incríveis lançamentos que estão disponíveis gratuitamente.Grande abraço à todos!!!

Batman - Noites de Gotham - Editora Abril

Nessa edição publicada pela Editora Abril em junho de 1994.o Cavaleiro das Trevas continua seu combate contra o crime,aqui nos vemos um pouco do dia a dia de Gotham .Na primeira pagina a imagem de um casal de idosos sob a sombra do morcego .A historia começa como de costume o Batman perseguindo um suspeito pelos becos da cidade ,o titulo é Gigantes ,aqui vemos um pouco da cidade seus predios ,ruas e a estação de trem Robinson.Todos que a li passam ou trabalham nela ,e uma vendedora de dounuts obesa que vive sonhando com um grande amor ,um casal de idosos,e outras pessoas no seu dia a dia.Quando meio da estação aparece um criminoso tentando fugir do Batman ,mas acaba por ser capturado ,e a vida dos cidadãos prosegue .Em um tribunal dois criminosos brigam ,em outro lugar o idoso recebe a noticia que está com uma doença grave .E outro dia começa titulo Sonhos ,novamente vemos os habitantes no seu dia a dia ,mesmo tendo que viver com os criminosos tentam levar uma vida normal ,indo ao parque ,em uma casa um homem após beber demais começa a ter ilusões ao anoitecer os criminosos se agrupam ,a vendedora em seu apartamento sonha que é a namorada do Batman e acorda chorando achando que foi real ,os criminosos depois de um crime frustado pela policia se escondem em um beco ,um casal briga em seu apartmento devido a ciumes .Titulo :Organismo, o batmovel corta a cidade o cavaleiro esta atrás de sua presa ,enquanto os cidadãos continuam suas vidas com seus dilemas um ex -presidiario que não consegue arranjar emprego e por isso seu casamento esta em crise ,na estação de trem a vendedora tem suas alucinações achando que um tal de Frank seria o Batman.O casal que brigou se encontram e velhas feridas são sanadas e o ex-criminoso procura seus antigos comparsas.Titulo : O coração da cidade pelo que tudo indica a estaçao é o coração da cidade a maioria dos cidadãos por ali passam e aonde essa historia começou e vai terminar a vendedora tem um surto psicótico e começa atirar nas pessoas que passam pela rua ,algumas são atingidas,no meio da confusão um tiroteio se inicia eo ex-presidiario é preso novamente ,a vendedora é impedida pelo Batman aonde em sua loucura promete guardar segredo de sua identidade,o casal de idoso que ficou no meio dos tiros vão para o hospital aonde recebem a visita de um ilustre cidadão Bruce Wayne o qual pomete ajuda-los .E assim é o coditiano de Gotham e seu maior protetor Batman ou Bruce wayne ?

Scans by Néia e João https://scanqueninguemfez.wordpress.com/
Restauração by Almir

https://mega.nz/#%21UhtCjBoK%21xLFvLbwb2VUV4Esao4ClODX6isSmh28ZT32xX4qPRqs

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tio Patinhas n° 279 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição do Pato mais Rico do Mundo,trazido direto do sensacional blog SCANSQUENINGUEMFEZ,dos amigos Néia e João.Publicado pela Editora Abril em agosto de 1988,traz 84 páginas com toda a turma Disney.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A História do Oeste N° 24 - Editora Record

Mais uma sensacional edição da saga A História do Oeste,publicada pela Editora Record em 1993.trazendo a história "A Ponte".Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Frankenstein Nº 4 - Editora Bloch

Mais uma sensacional edição de Frankenstein publicado pela Editora Bloch em 1997,trazendo 04 incríveis  histórias de terror entre elas "A Fúria do Monstro",com roteiro do genial John Buscema.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Elcioch2015