sábado, 31 de outubro de 2015

Super-Heróis Marvel n° 17 - RGE

Essa edição é muito procurada,e agora graças ao amigo Patomite,temos ela disponível para download.Super-Heróis Marvel publicado pela RGE em novembro de 1980.Nosso escalador de paredes favorito une forças ao herói voador do Harlen para deter um homem que quer eliminar todos os negros de Manhattan.Boa leitura!!

Scans by Marcio Santos
Scans das paginas 25,26,27 e 28 by Chesco36
Restauração by Hélio
By Guia RGE 

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Batman - As Dez Noites da Besta - Editora Abril

Mais uma grande aventura completa de Batman publicada pela Editora Abril em março de 1989.Com arte de Jim Starlin, Jim Aparo e Mike Decarlo.Um terrível assassino conhecido por KGBesta está na cidade de Gotham City, pronto para matar grupo de pessoas envolvidas no Projeto Guerra nas Estrelas. 

Scans e restauração by Quadrimobi 

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tio Patinhas n° 585 - Abril

Mais um sensacional scan do Tio Patinhas direto do blog SCANSQUENINGUEMFEZ dos amigos Néia e João,trazendo o Pato mais Rico do Mundo em divertidas aventuras com toda a turma Disney.Publicado pela Editora Abril em março de 2014.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bolinha n° 3 -Editora Pixel Média

Mais uma sensacional edição do Bolinha,publicado pela Pixel Média em julho de 2011,trazendo toda a turminha divertida em 08 histórias cheias de aventuras.Boa leitura!!!

Scans by Elcioch2014

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Zé Carioca n° 1455 - Editora Abril

Mais uma edição divertida do Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em 28 de setembro de 1979,trazendo a história "Pilhado em flagrante",com desenhos de Carlos Edgard Herrero.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Disney Contos de Natal by Carl Barks 2015

Esse é um dos maiores,senão o maior lançamento Disney em 2015.Este especial capa-dura tem 400 páginas de material de extrema qualidade. São histórias em quadrinhos inesquecíveis, com o tema Natal, produzidas por Carl Barks, o melhor Mestre Disney de todos os tempos. Com uma encadernação impecável, este gibi  não pode faltar na sua coleção.E faltando menos de dois meses para a chegada do Natal,já se encontra disponível em bancas e livrarias de todo o Brasil.Encanto e nostalgia garantidos!!!

O Pato Donald N°1436- Editora Abril


Sensacional edição do Pato Donald publicado pela Editora Abril em 18 de maio de 1979,com a divertida história "O barbeiro que se vira",com desenhos de Tony Strobl.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio 



sábado, 24 de outubro de 2015

Zé Carioca n° 1303 - Editora Abril

Sensacional edição de Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em 29 de outubro de 1976,trazendo o papagaio mais malandro do mundo em "O Crime da Cabra" com desenhos de Renato Canini.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio 



sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fiu-Fiu 1

Para descontrair essa sexta-feira,postamos mais uma edição da revista de Humor Fiu-Fiu publicada na década de 70.boa leitura!!!

Scans by Patomite e Patypen

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Zé Carioca n° 999 - Editora Abril

Sensacional edição de Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em 01 de janeiro de 1971,trazendo divertidas histórias com os personagens Disney.Interessante que o Zé Carioca nessa edição,só tem uma história de uma página.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Superalmanaque do Fantasma N° 3 - RGE

Um Superalmanaque com132 páginas recheado de aventuras do Espírito que Anda,publicado pela RGE em junho/julho de 1981,trazendo as histórias "Caçadores Clandestinos" e "O Gigante do Passo Kaluga".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Akim N° 19 - Editora Noblet

Akim é um rapaz criado por macacos na selva africana que pode falar com os animais. Diferente de Tarzan, a série sempre teve um forte tom cômico e ecológico. No Brasil, a seríe teve muitos exemplares, mostrando a aceitação do publico.Essa edição veio direto do sensacional blog SCANSQUENINGUEMFEZ,dos amigos Néia e João e foi publicado pela Editora Noblet em 1984 com a história "A Ilha dos Escravos".Boa leitura!!!

Scans e restauração de capa by Néia e João

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Zorro (Em Formatinho) N° 31 - Ebal - Agora restaurado!!!

Mais uma super edição de Zorro,publicado pela Editora Ebal em dezembro de 1978,trazendo o Herói Mascarado na história "Incêndio no Vale dos Cavalos Selvagens".Boa leitura!!!

Scans by Patomite e Patypen
 Restauração by Hélio

 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mandrake N° 268 - RGE

Mais uma excelente edição de Mandrake, o Mágico publicada pela RGE em junho de 1978,trazendo a história "A Cinderela do Mar".Boa leitura!!!

Scans by Alessandro
Restauração by Hélio
By Guia RGE


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os Quatro Fantásticos N° 9 - RGE

Mais uma sensacional edição da coleção Os Quatro Fantásticos,publicado pela RGE em dezembro de 1979,trazendo o Quarteto enfrentando o Toupeira,com Argumento de Stan Lee,desenhos clássicos do genial Jack Kirby e arte final de Joe Sinott.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio
By Guia RGE

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Doação de Gibis para Escanear

Com a palavra o amigo Márcio Santos,que tem colaborado muito com o blog: 
"Tenho uma novidade: Estou com um grande lote da revista CONAN, TEX, e diversos gibis Disney alguns sem capas para desmontar para scan ou seja estou doando 100 gibis para quem desejar SCANEAR, não envio por correio pode retirar aqui na Zona Leste SP".
Os gibis a pessoa pega de graça com único comprometimento de scanear e seria interessante pelo menos a capa ser em 600DPI se possivel.
Ps. A imagem usada nesse post é meramente ilustrativa.Realmente é uma grande oportunidade para quem deseja ajudar,mas não tinha gibis.Quem mora em São Paulo pode ir retirar direto com o Márcio.Ele me passou o telefone mas só irei repassar a quem estiver realmente interessado e me contatar por email ok? No mais,agradeço ao Márcio por dar esta oportunidade e gentilmente repassar suas revistas a outros leitores sem qualquer custo.Grande abraço à todos!!!

Tiquinho n° 108 - Editora O Malho

Sensacional edição de Tiquinho,publicado pela Editora O Malho em dezembro de 1958, há mais de 60 anos.Provavelmente essa coleção de 159 edições só exista hoje em mãos de colecionadores,mas graças a pessoas de bom coração como nosso amigo Márcio Santos,podemos ler algumas dessas raridades!!Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O Pato Donald N° 1200 - Editora Abril




Mais uma sensacional edição de O Pato Donald publicado pela Editora Abril em 8 de novembro de 1974,trazendo mais 04 divertidas histórias com os personagens Disney.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

http://www.4shared.com/file/uLvEsepTce/1200DND.html 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Super Powers N° 12 - Editora Abril

Super Powers era um almanaque trimestral da Editora Abril que trazia os heróis da DC Comics e teve 37 edições publicadas de maio de 1986 à fevereiro de 1996.Esse número foi publicado em fevereiro de 1989  e  teve como personagem central Nuclear.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Hélio
 

sábado, 10 de outubro de 2015

Novos Lançamentos Projeto Hanna Barbera Brasil

Com certeza,todos nós ficamos esperando  por esses sensacionais lançamentos do maior Portal de Scans da Internet.E A Gibiteca para animar ainda mais nosso fim de semana postou mais 04 edições do Projeto Hanna Barbera Brasil,trazendo 3 números de Jonny Quest e 01 de Lippy & Hardy.Portanto,"bora" fazer uma visita e baixar essas edições com esses inesquecíveis personagens e muitos outros.Boa leitura!!!

Diagramação e restauração by Negrisoli
Tradução by Edson Arnaldo

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Astros Hb N° 4 - Editora Abril (Agora Completo)

E para iniciar essa sexta feira que precede um final de semana prolongado com mais um feriadão,postamos mais uma sensacional edição da coleção Astros HB recheadas de histórias e personagens inesquecíveis de Hanna Barbera em 100 páginas de muita diversão com: A Corrida Maluca, Dom Pixote, O Poderoso Tor e muitos outros.Boa diversão e boa leitura!!!
Ps. A capa é provisória até adquirirmos uma com melhor resolução.

Scans by CamuCamu (sempre trazendo essas raridades)
Restauração by Almir (show)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mickey N° 401 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição Disney direto do excelente blog SCANSQUENINGUEMFEZ, dos amigos Néia e João,trazendo o ratinho mais famoso do mundo,publicado pela Editora Abril em 3 de outubro de 1985 em 44 páginas de aventuras.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Seleções Juvenis n° 133 - Editora La Selva

Joanco e Che Guavira trazem mais uma edição do impagável Mazzaropi, publicada pela Editora La Selva em agosto de 1957, há 58 anos atrás.Vai perder??? Boa leitura!!!

Scan by Joanco 
Revisagem restauragem e fotoxopagem by Che Guavira

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A História do Oeste N° 26 - Editora Record

E continuando com a postagem dessa sensacional coleção de A História do Oeste,hoje trazemos a edição 26 "Prisioneiros da Glória",publicado pela Editora Record em 1993.Boa leitura!!!

Scans by César Santos
 

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Thundercats n° 30 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Thundercats,direto da TV para  os quadrinhos,publicado pela Editora Abril em março de 1989.Essa coleção teve 30 edições,sendo esta a ultima publicada,entre os anos de 1986 e 1989.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio (ficou excelente amigo)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Astros Hb n° 5 - Editora Abril

Mais uma edição mais que especial de Astros HB,publicado pela Editora Abril em dezembro de 1980,trazendo 100 páginas com toda a turma Hanna Barbera: Elefantástico,Careta e Mutreta,e uma aventura com mais de 50 páginas com Ho-Ho-Límpicos em "O Homem que roubou a Quinta-Feira" Boa leitura e bom fim de semana!!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

http://www.mediafire.com/download/436lcy04w5f2r3r/BH05.cbr

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Pato Donald N° 882 - Editora Abril

Mais uma espetacular edição de O Pato Donald,publicado pela Editora Abril em 1 de outubro de 1968,trazendo mais 04 inesquecíveis histórias e essa sensacional capa desenhada por Jorge Kato.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio