domingo, 31 de janeiro de 2016

Zé Carioca n° 1073 - Editora Abril

Mais uma edição prá lá de especial do Zé Carioca,publicado pela Editora Abril  em 02 de junho de 1972,trazendo a história "Bem Vindo ao Vale do Sossego".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Superamigos n° 38 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Superamigos,postado no blog SCANSQUENINGUEMFEZ dos amigos Néia e João e restaurado pelo competente Almir.Publicado originalmente pela Editora Abril em junho de 1988,traz 03 incríveis histórias do universo DC.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/download/khy3qmg5a4kos0u/Superamigos+%28Ed.+Abril%29+-+38.cbr

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

História Sagrada - As Origens do Povo de Deus - Tomo I

Postamos hoje a edição inicial de História Sagrada - As Origens do Povo de Deus,publicada pela Livraria AGIR Editora na década de 50.Mais uma grande colaboração do amigo Márcio Rodrigues.Vai desde a Aliança com Deus, Os  40 Anos no Deserto até a Terra Prometida.Agora sim completa.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Rodrigues

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Suplemento Comemorativo de O Pato Donald 25 Anos n° 3 - Editora Abril

Terceira e ultima parte do Suplemento Comemorativo de 25 anos de O  Pato Donald,que veio de brinde no Mickey 274 de agosto de 1975,trazendo a história "Garimpeiro".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

A História do Oeste n° 29 - Editora Record

Mais uma sensacional edição de A História do Oeste,publicada pela Editora Record em 1993,trazendo a história "Os Abutres".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

História Sagrada - As Lutas do Povo de Deus - Tomo II

Mais uma raridade enviada pelo Márcio Rodrigues: Edição História Sagrada As Lutas do Povo de Deus,publicado pela Livraria AGIR Editora na década de 50.Conta de maneira simples a história Bíblica desde a época dos Reis Saul,Davi,Salomão até a época em que se aproxima o Messias.Boa reflexão e boa leitura para todos!!!

Scans by Márcio Rodrigues

domingo, 24 de janeiro de 2016

Álbum Gigante 2ª Série - n° 67 - Ebal

Mais uma sensacional edição de Àlbum Gigante,publicado pela Ebal em maio de 1960, trazendo As Aventuras Interplanetárias do Capitão Vídeo.Boa leitura!!!

Scans by  Márcio Rodrigues

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cosmos Aventuras Nº 2 - Editora Ediex

Mais uma raridade enviada pelo amigo Márcio Rodrigues: Revista Cosmos Aventuras publicado pela Editora Ediex em abril de 1963,trazendo a fotonovela "Os Sobreviventes do Infinito".Interessante que ela era impressa na Rio Gráfica Editora ou RGE.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Rodrigues

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Flash Gordon 1ª Série - n° 2 - RGE

Mais uma sensacional e antiga edição de Flash Gordon,publicada pela Editora RGE em 1956,trazendo a história "Aventura em Calisto".Boa leitura!!!

Scans by Márcio Rodrigues

http://www.4shared.com/file/M4IY-pSLba/Flash_Gordon.html

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Almanaque Super-Heróis da TV n° 1 - Editora O Cruzeiro

Mais uma edição sensacional e rara dos personagens de Hanna Barbera.Dessa vez,trazemos o Almanaque Super heróis da TV,publicado pela Editora O Cruzeiro em fevereiro de 1970,trazendo Herculóides,Sansão e Golias, Homem-Pássaro,Mightor e Moby Dick em aventuras inesquecíveis.Essa coleção teve apenas 04 números publicados.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu 
Restauração by Negrisoli 

Capitão Planeta n° 6 - Marvel Comics

Mais uma edição da sensacional coleção do Capitão Planeta e os Protetores (Defensores),sempre com a competência do Edson/Negrisoli,publicado pela Marvel Comics em março de 1992.Nesse número leia a história "Armadilha de Rato".Boa leitura!!!

Tradução by Edson Arnaldo
Diagramação e restauração by Mário Negrisoli

domingo, 17 de janeiro de 2016

Batuta (Bozo) n° 1 - Editora Orbis

Edição raríssima e muito antiga do Bozo, o Rei dos Palhaços,publicada pela Editora Orbis em janeiro de 1954.Criado nos EUA em 1946 por Alan Livingston, fez muito sucesso em vários países do mundo.Essa coleção teve 12 edições publicadas entre 1954 e 1955.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Márcio Rodrigues (show amigo)


Capitão Planeta Nº 5 - Marvel Comics

Mais uma sensacional edição da Coleção Capitão Planeta e Os Protetores (Defensores),trazido até nós pela dupla Edson/Negrisoli.Publicado pela Marvel Comics em fevereiro de 1992.Boa leitura!!!

Tradução by Edson Arnaldo
Diagramação e restauração by Mário Negrisoli

sábado, 16 de janeiro de 2016

Suplemento Comemorativo de O Pato Donald 25 Anos n° 2 - Editora Abril

Bom dia!!Hoje trazemos a edição de número 2 do Suplemento Comemorativo de 25 anos do Pato Donald.Ele foidistribuído no Almanaque Disney n° 50,publicado pela Editora Abril em julho de 1975 e traz a divertida história criada e desenhada pelo mestre Carl Barks "Guarda Noturno".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Suplemento Comemorativo de O Pato Donald 25 Anos n° 1 - Editora Abril

Mesmo já tendo sido postado,vale a pena poder ver novamente esse suplemento em comemoração aos 25 Anos do Pato Donald que foi distribuído junto com a revista Tio Patinha 120 em julho de 1975,trazendo a inesquecível história "O Incendiário",com argumento e desenhos de Carl Barks.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

http://www.4shared.com/file/DobotYmlba/1_-_25_Anos_Donald.html

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Magali n° 12 - Editora Globo

Mais um sensacional scan do blog SCANSQUENINGUEMFEZ, dos amigos Néia e João.Dessa vez, trazemos uma edição da Magali, a eterna comilona publicada pela Editora Globo em dezembro de 1989.Divirta-se com 05 histórias prá lá de divertidas.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Zé Carioca n° 1419 - Editora Abril

Mais uma superedição do Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em 19 de janeiro de 1979,trazendo o Zé as voltas com o Saci.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauraçao by Hélio

Capitão Planeta Nº 4 - Marvel Comics

Mais uma espetacular edição do Capitão Planeta e Os Defensores.Mais um excelente trabalho da dupla Edson/Negrisoli que tem permitido ao leitores terem acesso a essa coleção.Publicado pela Marvel Comics em janeiro de 1992.Boa leitura!!!

Tradução by Edson Arnaldo
Restauração e Diagramação by Mário Negrisoli

domingo, 10 de janeiro de 2016

Dragon Ball - A Lenda de Shenron N° 1 - Abril Jovem

Versão em HQ de Dragon Ball A lenda Shen Long. (na capa do gibi esta Shenron.As paginas são compostas com imagens diretas do anime.O anime é um remake (versão alternativa da primeira busca das Esferas de Dragão), na qual Bulma conhece Goku, e juntos exploram o mundo para encontrar as esferas e descobrir o que há de verdadeiro na lenda do dragão Shenlong.Ao mesmo tempo, um rei consumido pela gula quer a cada vez que sua comida seja mais extraordinária que a anterior, ele se nega a comer qualquer coisa que seja inferior.Ele também está na busca pelas esferas do dragão, com o propósito de invocar Shenlong e lhe pedir um prato tão bom a ponto de morrer por ele. Tal é o egoísmo do rei, que não se importa de explorar o povo para financiar o seu exército e pagar os melhores chefs e cozinheiros do mundo.Edição publicada pela Editora Abril Jovem em janeiro de 1997.Boa leitura!!

Scans by ELCIOCH2016

Capitão Planeta n° 3 - Marvel Comics

Mais uma sensacional edição da coleção Capitão Planeta,trazida até nós pela dupla Edson/Negrisoli.Neste número publicado pela Marvel Comics em dezembro de 1991 leia a história "O Poder do Coração".Boa leitura!!!

Tradução Edson Arnaldo
Diagramação e restauração by Mario Negrisoli

sábado, 9 de janeiro de 2016

Batman & Houdini - Editora Abril

Acompanhe o Cavaleiro das Trevas em mais uma aventura da Série Túnel do Tempo. Quando o maior dos mágicos une-se ao maior dos detetives. 1907 - o Grande Harry Houdine, o maior mágico escapista de todos os tempos, e o misterioso Homem-Morcego percorrem as ruas de Gotham atrás de um degenerado que ameaça a vida das crianças da cidade.Edição publicada pela Editora Abril em janeiro de 1995.Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH2016

http://www.4shared.com/file/EFxEK7NFba/Batman-Houdini-A_oficina_do_di.html

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Zé Carioca N° 1077 - Editora Abril

Mais uma divertida edição de Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em 30  de junho de 1972,trazendo o Zé atacando de Salva Vidas.Imperdível!!!.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mickey n° 406 - Editora Abril

Hoje trazemos mais um scan postado no excelente blog SCANSQUENINGUEMFEZ dos amigos Néia e João.Mais uma edição do ratinho mais famoso do mundo,publicado pela Editora Abril em dezembro de 1985,com a história: Cuidado! Sonâmbulos à solta!Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A História do Oeste N° 28 - Editora Record

E trazemos mais uma sensacional edição da coleção A História do Oeste,publicado pela Editora Record em 1993, com a história "Veneno Amarelo".Boa leitura!!!

Scans e restauração by César Santos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Heróis da TV 1ª Série - N° 32 - Editora Abril

E continuando com esse maravilhoso projeto de ter todas as edições de Heróis da TV Hanna Barbera disponíveis  aos leitores na internet,trazemos hoje o último número publicado,faltando agora apenas o número 30.Lançado pela Editora Abril em janeiro de 1978,divirta-se com Zé Buscapé, A Lula Lelé,Esquilo Sem Grilo,O Vale dos Dinossauros e muitos outros.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu (sempre ele)
Restauração by Negrisoli (sempre dando show de competência)

domingo, 3 de janeiro de 2016

Astros HB N° 7 - Editora Abril

Ano Novo!!!Postagens que nunca iremos esquecer mesmo que passe muitos anos!!!Mais uma edição de Astros HB,publicado pela Editora Abril em abril de 1981,trazendo 9 histórias inesquecíveis!! Scubidu,Tutubarão,Ursuat e muitos outros!!!Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu (esse é o cara)
Restauração by Almir (nota 1000)

sábado, 2 de janeiro de 2016

Batman 2ª Série - n° 59 - Editora Ebal

Sensacional edição do Homem Morcego,publicado pela Editora Ebal em maio de 1966.Nesta edição Charada (Enigmista na época) esta dando trabalho para a dupla dinâmica.Neste exemplar conta um pouco sobre como ele entrou pro mundo do crime.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Elcioch2015

Links atualizados Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor nº 2 e nº 5


 
Clássicos são Clássicos!!!E estas duas edições não poderiam sumir da rede!Portanto atualizei os links dessas maravilhas.Aproveitem para baixar e deixar guardados em seu HD particular...nunca se sabe até quando estarão disponíveis novamente.Boa leitura!!!