segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Capitão Planeta n° 8 - Marvel Comics

Mais uma eletrizante edição do Capitão Planeta e Os Defensores publicado  pela Marvel Comics em junho de 1992.Boa leitura!!!

Tradução by  Edson Arnaldo
Diagramação e restauração by Mario Negrisoli

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Luluzinha n° 90 - Editora Abril

Ler historinhas de Natal é gostoso em qualquer época do ano.Por isso essa Luluzinha publicada em dezembro de 1981 pela Editora Abril,vai deixar qualquer um relembrando essa época gostosa.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tio Patinhas n° 580 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição do Tio Patinhas publicado pela Editora Abril em outubro de 2013 trazendo a incrível história de Moby Dick.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

A História do Oeste n° 32 - Editora Record

Continuando essa incrível saga,trazemos mais uma imperdível edição de A História do Oeste,publicada pela Editora Record em 1994,com a história "Abilene".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Capitão Planeta n° 7 - Marvel Comics

Mais uma incrível edição do Capitão Planeta e Os Defensores,publicado pela Marvel Comics em abril de 1992.Boa  leitura!!!

Tradução by Edson Arnaldo
Diagramação e Restauração by Mario Negrisoli

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Batman X Grendel (2ª Edição) n° 1 - Editora Mythos

Mais uma imperdível edição do Homem Morcego publicado pela Mythos Editora em 1998.Uma exposição sobre os maiores criminosos do nosso tempo, no museu de Gotham, causa enorme comoção pública, principalmente pela exibição do esqueleto de Hunter Rose, o cruel assassino Grendel. A manifestação chama a atenção do Batman. Dentro do museu, o comissário Gordon, com um efetivo policial, tenta guardar a exposição. Uma falha no sistema eletrônico de segurança causa um efeito energético, do qual surge uma figura demoníaca. Grendel está vivo novamente. Batman terá a maior luta de sua vida.Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH2016


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Os Sobrinhos do Capitão n° 9 - Gráfica Novo Mundo

Mais uma sensacional raridade,publicada pela Editora Gráfica Novo Mundo em 1958,trazendo Os Sobrinhos do Capitão em divertidas aventuras.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Batman: Lendas do Cavaleiro das Trevas n° 4 - Ópera Graphica

Mais uma espetacular edição do Cavaleiro das Trevas,publicado pela Ópera Graphica em maio de 2002.Casos estranhos e assassinatos sem culpados fazem Batman e o Vingador Fantasma juntam forças para desvendar um grupo de feiticeiros.Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH 2016

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Super-Homem Especial n° 3 - Editora Abril

Último número da coleção Super-Homem Especial,publicado pela Editora Abril em dezembro de 1989,trazendo a história "Segredos" com argumento de John Byrne.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Luluzinha n° 131 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Luluzinha,publicada pela Editora Abril em maio de 1985,trazendo 52 páginas de pura diversão.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Revista da Xuxa n° 3 - Editora Globo

Edição da Xuxa publicada pela Editora Globo em março de 1989,época em que a apresentadora estava em evidência na Rede Globo.Essa coleção teve 68 números publicados.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mestre Kim n° 9 - Editora Bloch

Mestre Kim foi uma coleção publicada pela Editora Bloch na década de 90,embalado pelo sucesso do personagem no programa "Cometa Alegria" da antiga Rede Manchete.Teve apenas 09 números publicados.Boa leitura!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/jil2j9

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A História do Oeste n° 31 - Editora Record

Mais uma sensacional edição da coleção A História do Oeste,publicado pela Editora Record em 1994,trazendo a história "O Grito dos Apaches".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cascão n° 65 - Editora Abril

E o carnaval passou?Mas,cadê o Cascão?Acompanhe essa sensacional edição de Carnaval publicada pela Editora Abril em 31 de janeiro de 1985.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mini-Edição da Revista Fantasma - RGE

Mais uma sensacional edição do Fantasma publicado pela RGE em 1969,trazendo duas empolgante histórias do Espírito que Anda: "O Rapto de Mirna" e "A Travessia do Canal".Publicado originalmente em tiras diárias na década de 50.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Hélio

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Melhor de Pica-Pau n° 15 - Editora Abril

Mais uma superedição do Pica-Pau,publicada pela Editora Abril em novembro de 1991, trazendo 04 divertidas histórias.Boa leitura!!!

Scans by Márcio Santos
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/dz7yoz

Tarzan n° 7 - Dell Comics

Mais uma sensacional edição traduzida de Tarzan publicada pela Dell Comics,trazendo a história "Tarzan no Vale dos Monstros".Boa  leitura!!!

By Carlos Roberto Segatti

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tarzan Clássico - n° 1

Mais uma sensacional edição da dupla Walter/Ventura originalmente publicado em 1977 na Holanda.No Brasil foi publicado pela Ebal em Tarzan 5ª Série n° 9 em dezembro de 1977 em preto e branco com o título "O Centurião Imortal".Boa  leitura!!!

Restauração e tradução by Walter Rabello
Revisão de texto by Ventura

https://www.sendspace.com/file/c4q9a9

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A História do Oeste n° 30 - Editora Record

Mais uma sensacional edição de A História do Oeste,publicado pela Editora Record em 1994,trazendo as maravilhosas sagas do velho oeste.Neste número leia a história "Sand Creek".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Margarida 1ª Série - n° 147 - Editora Abril

Edição de carnaval da Margarida publicado pela Editora Abril em fevereiro de 1992,trazendo os personagens disney na maior folia.Boa leitura!!!!

Scans by Márcio Santos

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Almanaque Super-Heróis da TV n° 2 - Editora O Cruzeiro

E para começarmos bem esse final de semana com feriado prolongado nada como colocar a leitura em dia.E nada melhor do que mais uma espetacular edição de Almanaque Super Heróis da TV,trazendo os inesquecíveis personagens de Hanna e Barbera.São 07 histórias com os personagens que até hoje povoam nossas mentes e corações: Homem-Pássaro,Shazan,Jonny Quest e muitos outros.Boa leitura!!!
Ps. Quero agradecer novamente ao CamuCamu por ter escaneado essa maravilhosa edição e ter enviado para nós e ao Hélio pelo esforço em restaurar da melhor maneira possível,pois ela foi publicada em abril de 1970 e o material que a editora usava não era dos melhores.

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Superamigos n° 39 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Superamigos,publicado no surpreendente blog dos amigos Néia e João SCANSQUENINGUEMFEZ, trazendo uma incrível história com argumento e desenhos de John Byrne "Mutação Química" - Quando Clark Kent cai em um tanque de variados produtos químicos, surge uma nova e superpoderosa versão de Químio. Para deter essa praga ambulante, só há um recurso a mobilizar: Dr. Will Magnus e seus Homens Metálicos!Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/download/jdul1ggtmielvkf/Superamigos+%28Ed.+Abril%29+-+39.cbr


Bolinha n° 187 - Editora Abril

Mais uma divertida edição do Bolinha,publicado pela Editora Abril em março de 1992,cheio de aventuras e trapalhadas com toda a turminha.Boa leitura!!!

By Arquivo HQ Digital
Restauração by Hélio

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tarzan n° 4 - Dell Comics

Nosso amigo Carlos Roberto nos enviou essa sensacional tradução de Tarzan,publicado pela Dell Comics com a história "Tarzan e o Caçador Solitário".Ficou muito legal!!!Boa leitura!!!

By Carlos Roberto Segatti

https://www.sendspace.com/file/45pe83

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Misterinho 1ª Série - n° 50 - Ebal (Atualizado com as páginas faltantes)

Mais uma sensacional edição publicada pela Editora Ebal em  maio de 1960,trazendo hoje Misterinho  n° 50 com a história "Os Homens das Estrelas".Boa leitura!!!

Scans by Márcio Rodrigues