terça-feira, 31 de maio de 2016

Tom & Jerry (Papai Noel em Cores) n° 17 - Ebal

Mais um clássico disponível no blog.Papai Noel em cores trazendo Tom e Jerry em 34 páginas de muitas trapalhadas.Publicado em março/abril de 1974 pela Editora Ebal.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Almir

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pato Donald Especial - 1975 (link atualizado)

Edição Especial publicada pela Editora Abril em dezembro de 1975,trazendo as melhores histórias do Pato Donald em 160 páginas.Este Especial Capa Dura é uma dessas edições que todo o colecionador de gibis Disney, se não tem, deseja ter em seu acervo. Uma edição caprichada, feita com esmero pelo pessoal da Editora Abril. Esta é uma obra 100% Barks. Absolutamente todas as histórias são do grande mestre Disney Carl Barks.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio (show amigo)

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Margarida Nº 166 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição da Margarida publicado pela Editora Abril em dezembro de 1992,trazendo a história "Um Natal Adoidado".Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Astros Hb n° 22 - Editora Abril

Aproveitando o feriado,trazemos mais uma sensacional edição de Astros HB,publicado pela Editora Abril em março de 1983,trazendo mais nostalgia e alegria para todos os saudosos dos bons tempos.Nesse número tem O Vale dos Dinossauros,Patinho Duque,Rabugento e muitos outros inesquecíveis personagens HB.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mandrake Coleção n° 22 - Editora Globo

Mais uma incrível história de Mandrake, o Mágico publicada pela Editora Globo em junho de 1991,trazendo a história "Agência de Empregos" com roteiro de Lee Falk e desenhos de Phil Davis.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Almir

terça-feira, 24 de maio de 2016

A História do Oeste n° 45 - Editora Record

Mais uma sensacional edição de A História do Oeste,publicada em 1995 pela Editora Record,trazendo a história "A Lei da Violência".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Superaventuras Marvel n° 115 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Superaventuras Marvel,publicada pela Editora Abril em janeiro de 1992, recheada com desenhos de artistas renomados como John Romita Jr,John Byrne,John Buscema.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Hélio


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Astros Hb n° 19 - Editora Abril


Mais uma sensacional edição de Astros HB,publicado pela Editora Abril em setembro de 1982,trazendo 10 histórias em 84 páginas de aventuras com Scubidoo,Os Globetrotters,Os Jetsons,Rabugento e muitos outros.Trazemos também um antes e depois da excelente restauração da capa que estava faltando um pedaço,com muito trabalho e dedicação do Almir.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Historinhas com Livro e Disco - Havita - Editora Abril

Quem não se lembra delas?Uma mais gostosa de ouvir que a outra.Na década de 70 a Editora Abril lançou várias historinhas Disney que vinham com um livro e um disco de vinil pequeno.Eu mesmo até hoje tenho alguns.E o Sandro Souza nos enviou esse do Havita.Para relembrar e se divertir com a historinha do livro.Boa leitura!!!

Scans by Sandro Souza

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A História do Oeste n° 44 - Editora Record

Mais uma sensacional edição de A História do Oeste,publicada pela Editora Record em 1995,trazendo a história "A Costa Longa".Infelizmente restam apenas 03 números para o fim da coleção.Boa leitura!!!

Scans by César Santos

terça-feira, 17 de maio de 2016

Mickey n° 475 - Editora Abril

Mais uma edição de Mickey,publicado pela Editora Abril em em abril de 1989,trazendo 06 divertidas histórias.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Batman 1ª Série - n° 40 - Editora Panini

Sensacional edição do Homem Morcego,publicada pela Editora Panini em março de 2006,trazendo 04  histórias imperdíveis .Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH2016

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Astros Hb n° 17 - Editora Abril

Mais uma saudosa edição de Hanna Barbera: Astros HB,publicado pela Editora Abril em abril de 1982,trazendo 10 histórias cheias de aventura e nostalgia com Korg,Scubidu,Formiga Atômica e tantos outros queridos personagens que permeiam nossa imaginação até hoje.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tarzan n° 1 e 2 - Editora Devir (Link atualizado)

Concluindo a postagem dos 03 volumes dessa incrível saga  de Tarzan de Joe Kubert,trazemos hoje os volumes 1 postado originalmente no blog Onomatopéia Digital e o volume 2 digitalizado pelos amigos Néia e João.Publicados em 2010 e 2011 pela Editora Devir.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Onomatopéia Digital - volume 1
Scans by Néia e João com restauração de Almir - volume 2

https://www.sendspace.com/file/lifr33 (volume 1)


quarta-feira, 11 de maio de 2016

terça-feira, 10 de maio de 2016

Star Wars - O Retorno de Jedi - História Baseada no Filme

Essa é a clássica e inesquecível história de George Lucas,material obrigatório para os fâs.O Retorno de Jedi, História baseada no filme e publicada pela Livraria Francisco Alves.Boa leitura e que a Força esteja conosco!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Batman - Terror Sagrado - Editora Abril

Mais uma espetacular edição do Homem Morcego,publicada pela Editora Abril em outubro de 1992.Em uma realidade alternativa, Oliver Cromwell, usurpador do trono britânico no século 17, recuperou-se da malária. O resultado não foi apenas a extensão da ditadura cristã instaurada por ele até os dias de hoje, as também uma extensão dela para a América - e para Gotham. Foi lá que, há 20 anos, o jovem aristocrata Bruce Wayne viu seus pais serem assassinados. Agora, Bruce ficou sabendo que as mortes foram uma conspiração governamental. E, para se vingar, vai se tornar o homem-morcego.Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH2016

sábado, 7 de maio de 2016

Super-Homem 1ª Série - n° 49 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição do Homem de Aço,publicada pela Editora Abril em julho de 1988,trazendo argumentos e arte de John Byrne.Super-Homem precisa deter o Sanguinário, um insano ex-combatente do Vietnã que se transformou num terrorista inconsequente. Armado até os dentes com equipamento de alta tecnologia, incluindo balas de kryptonita, o criminoso é um desafio até para a Unidade de Crimes Especiais de Metrópolis. O Homem de Aço desconfia naturalmente que Lex Luthor esteja dando apoio ao lunático, mas talvez nem o arrogante empresário possa dar conta da mente doentia do Sanguinário.

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Groo, O Errante n° 1 - Editora Abril

Edição inicial da coleção de Groo, o errante personagem da Marvel Comics publicado pela Editora Abril em maio de 1990 com desenhos de Sergio Aragonés.Essa coleção teve 27 números publicados.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Restauração by Almir

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diversões Juvenis 2ª Série - n° 40 - Editora Abril

Sensacional edição de Speed Racer,publicado pela Editora Abril em janeiro de 1977,trazendo a emoção das corridas do desenho da TV para os quadrinhos.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tarzan n° 3 - Editora Devir

Sensacional edição de Tarzan de Joe Kubert,publicado pela Devir em outubro de 2013 com 232 páginas.Nesta edição, Tarzan tenta proteger duas belas atrizes e uma equipe de filmagem de Hollywood dos muitos perigos que espreitam as selvas africanas e de um geneticista louco que chama a si mesmo de “Deus”.Além da transposição do clássico romance Tarzan e O Homem-Leão para as HQs, a edição traz outras histórias do Rei das Selvas criadas por Joe Kubert, inspiradas em livros do herói escritos por Edgar Rice Burroughs, como A fera da Lua, Selva de gelo, A erva mágica, Julgamento de sangue! e outros contos em quadrinhos, como a breve aventura de Korak, na qual o autor trabalha ao lado de Bob Kanigher e Russ Heath.Todas as histórias deste terceiro volume da coleção foram restauradas digitalmente, utilizando as cores originais de Tatjana Wood como guias.E o álbum traz ainda uma matéria especial contando a história do personagem nas novelas de rádio, no teatro e na TV, dos anos 1930 até os dias atuais, além de uma biografia de Ron Ely, o ator que interpretou Tarzan no seriado de TV do final dos anos 1960.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

Brick Bradford n° 8 - Editora Lord Cochrane


Mais uma aventura inédita do herói Brick Bradford,publicado pela Editora Lord Cochrane em 1969.Recebi um DVD de um leitor do blog,com 08 edições dessa coleção digitalizada.Achei muito legal e gostaria de agradecer do fundo do coração pelo esforço e colaboração.Fica o incentivo para mais leitores que tem tesouros escondidos poderem compartilhar e deixar imortalizado na internet essas raridades.Boa leitura!!!

Scans by Pidi
Restauração by Hélio

terça-feira, 3 de maio de 2016

Revista da Xuxa n° 45 - Editora Globo

Mais uma edição da revista Xuxa, publicada pela Editora Globo em setembro de 1992,trazendo 06 divertidas histórias.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Restauração by Hélio

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tio Patinhas Especial - Editora Abril

Mais uma das maravilhosas e inesquecíveis edições da década de 70, trazendo 164 páginas da mais pura nostalgia e com as ilustrações inigualáveis do mestre Carls Barks.Publicada pela Editora Abril em dezembro de 1976.Essa edição é inteirinha com a obra do genial mestre Disney Carl Barks, todas as histórias tem roteiro e desenhos de Barks, com exceção da penúltima história chamada: “O Intruso Invisível” que tem roteiro do americano Vic Lockman (Victor Lockman nascido em Chicago, Illinois em 19 de outubro de 1927).Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu (realizador de sonhos dos fâs)
Restauração by Hélio (show amigo)

https://www.sendspace.com/file/stcpft

domingo, 1 de maio de 2016

Zé Carioca n° 1429 - Editora Abril

Nesse dia do Trabalhador,trazemos uma postagem especial com o maior expert quando o negócio é trabalho (rsrsrsr)...edição publicada em 30 de março de 1979 pela Editora Abril.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Almir

Riquinho n° 141 - RGE

Mais uma saudosa edição de Riquinho,publicado pela RGE em janeiro de 1979,trazendo as aventuras do garoto mais rico do mundo.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir