segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Riquinho n° 154 - RGE

Mais uma saudosa edição de Riquinho,publicado pela RGE em março de 1980,trazendo 52 páginas de aventuras com o menino mais rico do mundo e sua turma.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Super-Homem 1ª Série - n° 13 - Editora Abril

Mais uma edição do Homem de Aço,publicado pela Editora Abril em julho de 1985,trazendo uma história com argumentos e desenhos do mestre Jack  Kirby em "De volta à realidade".E ainda,Ametista.Boa leitura!!!

Scans by Merlin
Restauração by Hélio

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Star Wars - A Vingança dos Sith - Editora Panini

Um período sombrio para a galáxia… Arrasada e enfraquecida pela guerra civil, a República levou os Jedi a liderar seus exércitos de clones contra as forças droides separatistas. Mas, enquanto os últimos e desesperados confrontos da Guerra dos Clones são travados, Obi-Wan Kenobi, a senadora Padmé Amidala e a Ordem Jedi enfrentam uma nova batalha – pelo coração e a alma de Anakin Skywalker. Anakin está sendo seduzido pelo poder do Lado Negro. Jogando com a preocupação de Skywalker em relação à segurança de sua mulher, o mesmo mestre da manipulação que mergulhou a galáxia na guerra está lenta e seguramente levando Anakin à sua própria ruína – e à da República. Marido e mulher são separados, amigos se tonam inimigos e um terrível mal é revelado!Publicado pela Panini em 2015.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

(REPOSTAGEM) Heróis da TV nº 30 - Editora Abril - Agora Completo com as páginas 43 e 44

Optei por refazer essa postagem,pois foi a última edição dessa maravilhosa coleção que faltava no blog.O CamuCamu fez o scan,mas ficou faltando a página 43 e 44.O Almir fez a restauração e no lugar dessas páginas deixou um pedido para que,quem tivesse pudesse fazer a digitalização das páginas faltantes.E finalmente essa semana recebi um email do amigo Rafael Maia dizendo que havia visto nosso pedido e prontamente nos enviou as páginas que faltavam,as quais eu já incluí nesse novo link.É muito recompensador ver que tenho tantos amigos unidos nesse maravilhoso universo dos quadrinhos.Fica aqui meu agradecimento à todos os envolvidos.Grande abraço!!!

Scans by CamCamu
Restauração by Almir
Páginas 43 e 44 by raffamg (Rafael Maia)





Mandrake Coleção n° 26 - Editora Globo

E trazemos mais uma sensacional edição de Mandrake Coleção,publicado pela Editora Globo em outubro de 1991,trazendo a história "O Gigante do Mar".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Almir

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Super-Homem 1ª Série - n° 12 - Editora Abril

E a saga do Homem de Aço no blog continua,trazendo mais uma edição publicada pela Editora Abril em junho de 1985 com a história "A Saga do DNA".Esta história inclui também as participações da Legião Jovem e de Jimmy Olsen, além da triunfal volta do legendário Guardião, concluindo a Saga do Projeto DNA. Simultâneamente, o Homem de Aço enfrenta a Fábrica do Mal e vê a ameaça de uma explosão nuclear que pode explodir Metrópolis.Boa leitura!!!

Scans by Merlin
Restauração by Hélio

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tiquinho n° 130 - Editora O Malho

Mais uma edição rara e difícil de encontrar na net:Tiquinho,publicado pela Editora O Malho em outubro de 1960.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/inl9mo


sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pernalonga n° 2 - Editora Abril

Hoje postamos mais uma saudosa edição de Pernalonga,publicado pela Editora Abril em novembro de 1975 (há mais de 40 anos atrás),trazendo o coelho mais sabido do mundo e toda a turma da Warner em divertidas histórias.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Restauração by Hélio

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tex Coleção n° 53 - Editora Globo



Mais uma imperdível edição de Tex Coleção,publicado pela Editora Globo em junho de 1991,trazendo a história "A Vingança de Kiowa".Boa leitura!!!

Scans by César Santos

http://www.mediafire.com/file/qubi6raqsh7f4ss/Tex+cole%C3%A7%C3%A3o-053-A+vingan%C3%A7a+de+kiowa.cbr

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Diversões Juvenis 2ª Série Abbott & Costello - n° 36

Mais uma raridade para recordar: Abbott & Costello,publicado pela Editora Abril em julho de 1976,trazendo 68 páginas de muita diversão e confusão.Boa leitura!!!

Scans by Elcio Chicanoski
Restauração by Almir


terça-feira, 18 de outubro de 2016

Zé Carioca n° 1281 - Editora Abril

Mais uma divertida edição de Zé Carioca,publicada pela Editora Abril em 28 de maio de 1976,trazendo a história "O Grande Prêmio da Vila Xurupita!".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gurilândia n° 5 (1962) - Rei da Polícia Montada - O Cruzeiro

Mais uma rara edição da Editora O Cruzeiro: Rei da Polícia Montada,publicado em maio de 1962,trazendo as aventuras do Sargento King.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fofão Nº 2 - Editora Abril

E para fazermos uma humilde homenagem, o Almir nos envia  um scan de Fofão publicado pela Editora Abril em 1987,lembrando que essa coleção teve 24 números publicados.Boa leitura e boas lembranças!!!

Scans e restauração by Almir
Postado originalmente em A Gibiteca

E mais um grande personagem se vai.....

E para quem não sabe ele também na década de 70, interpretou os macacos Sócrates e Charles, do Planeta dos Homens (Globo).

Luluzinha n° 35 - Pixel Média

Mais uma sensacional edição de Luluzinha ,publicado pela Editora Pixel Média em janeiro de 2014,trazendo 52 páginas de muita diversão com toda a turminha.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Os Flintstones Nº 6 - O Cruzeiro

Mais uma sensacional edição dos Flintstones,publicada pela editora O Cruzeiro na década de 70,trazendo todo o saudosismo dos personages HB.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ursinho Pooh Pais e Filhos Nº 5 - Editora Abril

Para comemorar o Dia das Crianças,trazemos uma edição cheia de passatempos,curiosidades e histórinhas para os pequenos e grandes se divertirem com a Turma do Ursinho Pooh Pais e Filhos.Bom divertimento!!!

Scans by Patomite
REstauração by Hélio

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Super-Homem 1ª Série - n° 11 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição do Homem de Aço,publicada pela Editora Abril em maio de 1985,trazendo a história "A Fábrica do Mal",com desenhos do mestre Jack Kirby.Boa leitura!!!

Scans by Merlin
Restauração by Hélio

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Star Wars - Episódio II - Ataque dos Clones - Editora Panini

Star Wars: Ataque dos Clones é uma narrativa essencial na mitologia de Star Wars, revelando a história e os eventos que serviram como fundação para a épica batalha da aliança rebelde contra o império, conforme registrado na trilogia original dos filmes de Star Wars. mostrando alguns dos personagens favoritos do público de uma maneira nunca vista antes e apresentando novas figuras destinadas a se tornarem ícones de Star Wars.Esta graphic novel de Ataque dos Clones foi adaptada pelo escritor Henry Gilroy a partir do roteiro original de George Lucas e Jonathan Hales.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Os Jetsons n° 1 (1970) - Editora O Cruzeiro

Mais uma sensacional edição de Os Jetsons,publicado pela Editora O Cruzeiro em janeiro de 1970,trazendo os saudosos personagens de Hanna e Barbera.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Recruta Zero n° 3 - Pixel Média

Ele voltou a atacar,trazendo muitas gargalhadas e diversão.Nessa nova fase do Recruta Zero pela Editora Pixel,publicado em julho de 2012,confira também Hagar,Popeye e toda a turma.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Superamigos n° 26 - Editora Abril

Mais uma fantástica edição dessa maravilhosa coleção de Superamigos,publicada pela Editora Abril em 12 de junho de 1987,que traz a nona parte da saga Crise nas Infinitas Terras,da dupla Marv Wolfman e George Pérez.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Super-Homem 1ª Série - n° 26 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Super-Homem,publicado pela Editora Abril ,em agosto de 1986,trazendo duas histórias do Homem de Aço e uma retrospectiva contando a trajetória de Jonah Hex.Boa leitura!!
Ps.Eu gostaria de ir publicando na sequência,infelizmente teremos que ir pulando algumas edições,mas sempre estaremos atualizando o andamento da postagem dessa coleção.Att. Chesco36

Scans by Merlin
Restauração by Hélio

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Capitão Marvel Magazine n° 17 - RGE

Esta é das antigas.Mais uma raridade trazida até nós pela dupla Carlos Miranda/Hélio.Capitão Marvel Magazine,publicada pela RGE em setembro/outubro de 1957, com a história "A ameaça Magnética".Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio