Essa é a semana dos álbuns,colecionava todos quando criança.Até hoje me recordo com muito carinho deles,até porque estou colecionando o álbum da Copa de 2014.Patomite nos enviou esse do He-man,que foi sensação em 1986,publicado pela Editora Cedibra.Pena estar incompleto.Boa leitura!!!
Scans e restauração by Patomite
