terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homem-Aranha 1ª Série - n° 170 - Editora Abril

MORTE NA FAMILIA!!! O dia em que may Parker morreu!!!Edição lançada em agosto de 1997.Desenhos simplesmente horríveis!Ah! Que saudade dos anos 80 e 90!!!Boa leitura!!!




7 comentários:

AQUILES GREGO disse...

VALEU, IRMÃO! GRANDE LANÇAMENTO! quanto aos desenhos... não tem jeito, né! passou a época boa, entrou uma turma nova, com mania de revolucionar tudo, e faziam trabalhos comparados com a "boa era", abaixo da crítica. a Arte do Bagley até não é das piores... tem coisa pior! eheheh

Chesco36 disse...

Obrigado pela visita brother....sou muito saudosista...ehehehehe...abçsss!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho saudades nenhumas dos 90 - foi quando dexei de ler comics.

Na altura so ia lendo ESC (roy thomas,john e sal buscema)

Anônimo disse...

"passou a época boa, entrou uma turma nova, com mania de revolucionar tudo, e faziam trabalhos comparados com a "boa era", abaixo da crítica."
________

Acho que chegou o Tod McFarlane e depois toda a gente tentou imita-lo. O pesadelo começou e só parou com a Marvel a meter bancarrota nos finais dos 90.

Chesco36 disse...

A melhor época mesmo foi no final dos anos 70 e depois anos 80.Desenhos e histórias que dão gosto de ler e reler para ficar vendo os detalhes.Hoje em dia nem vontade não dá de comprar revista nova.Falo isso com relação a disney também.

Anônimo disse...

Sim, é bem verdade; a mesma coisa aqui. A Abril na altura também estava em grande, e a seleção do material era muito boa.

Anônimo disse...

Turma da Monica também foi mais ou menos a mesma coisa...