sábado, 17 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS A TODOS!!!!!

Votos de Adriano, Mateus e Murilo!!!!
Pessoal, essa semana que começa amanha e a mais animada e inspirado nisso, fiz um desenho que simboliza essa epoca, principalmente as crianças ficam fascinadas..lembro-me muito bem do meu tempo de criança...espero que todos tenham muita paz, muita saude, e que possam partilhar isso junto dos seus.Muita coisa boa ainda esta por vir.Grande abraço a todos que visitaram ou que sao seguidores do blog!!!!!

Quando ja estava dando os retoques finais....

12 comentários:

Unknown disse...

Temos artista! :)

Está muito gira a imagem, parabéns!

Um grande Natal a todos!

São os votos do Gizmo.

flavio disse...

Caramba.Chesco...Vc Desenha bem!Se eu soubesse,antes teria pedido para desenhar um Banner pro R&QS,kkk...Irmão,quero aproveitar e agradecer pela força que vc sempre deu à todos os Blogs,elogiando,colaborando e tal.Parabéns pelo Excelente Trabalho e que sejam bem vindas mais 'Maravilhas'!

Chesco36 disse...

Obrigado amigos Gizmo e Flavio...que todos tenham um fim de ano cheio de paz e alegria e que em 2012 nossas parcerias continuem.Abçsss!!!

AQUILES GREGO disse...

dae irmão Chesco... Muito bom desenho! você tem talento! Desejo o Mesmo para você, sua família e amigos... Feliz Natal e um abraço do grego!

Chesco36 disse...

Ai amigo Aquiles,boas festas e que no ano novo, estejamos juntos nessa mesma empreitada.....Grande abraço!!!!!

Sabino disse...

Ai amigo Chesco,
Parabéns muito legal o seu desenho, aproveito para desejar um Feliz Natal,e um ano de 2012 cheio de realizações, e continuaremos juntos na nossa empreitada.
Abração
Sabino (Fantasma Brasil)

Miguel Altmann disse...

Excelente desenho!!Carl Barks não faria melhor :)
Um Feliz Natal Chesco e para todos que visitam o Gibis Clássicos!
Abraços

Chesco36 disse...

Com certeza Sabino e Miguel, em 2012 nossas parcerias continuam a todo vapor...e desejo a vcs um excelente fim de ano com muita saude e paz!Grande abraço!!!!

Justin disse...

Parabéns ficou muito bom!

Chesco36 disse...

Ola Justin, obrigado...desde pequeno sempre gostei de desenhar, mas infelizmente hj em dia so de vez em quando...pena,porque e um hobby relaxante....excelente final de ano amigo!!!Abçss!!

Ravel disse...

Muito bonito, de longe pensei até que fosse um Barks!... Tem, pelo menos, o espírito, a leveza do grande mestre. O Natal passou, mas fique com meus votos de feliz ano novo.

Chesco36 disse...

Ok amigo.Agradeço o elogio e sua visita ao blog.tenha um excelente fim de ano em familia.Abçsss!!