domingo, 4 de dezembro de 2011

Heróis da TV 2ª Série - n° 56 - Editora Abril

Bem pessoal, resolvi postar essa ediçao sem tratamento nenhum do jeito que esta simplesmente porque nao esta em meus planos restaura-la.Tenho varias ediçoes assim e o que me falta e tempo.Portanto, se alguem estiver disposto sinta-se a vontade para fazer as modificaçoes necessarias.Tem varias historias legais, mas a que me chamou a atençao e a dos Vingadores desenhada por Barry Windsor Smith.Boa leitura!!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, esta ainda foi umas mais antigas que tive...

Às vezes até prefiro sem restauro... alguns restauradores põem blur demais, e depois... estas edições antigas com papel branquinho parecem artificiais... nada como ter com papel newsprint à antiga e a sério.

Só é pena e o scan não cheirar a papel a valer d'antigamente.

Chesco36 disse...

Tambem prefiro assim...muito melhor o original!

flavio disse...

Às vezes penso nisso também.Sem restauração.Chego à sentir falta da Época que não fazia isso.Às vezes acho exageradas certas restauraçôes,que poderiam ser chamadas de transformações.Nem na Época de lançamento as revistas eram tão Perfeitas como tentam fazer.Sei lá.Boa questão levantada.É um caso à repensar.

chris disse...

Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder ler agora várias revistas marvel da nossa infância e adolecência isso muito graça ao trabalho incansavel de voces!!!!

Chesco36 disse...

Ok Chris, seja bem vindo.

Anônimo disse...

Sim, acho que as revista da Abril não vinham com papel tão branco como é restaurado hoje (basicamente papel branco Trade Paperback americano - esbranquiçado com lixivia) - engraçado é que algumas já vinham amareladas, e outras, já tão antigas, ainda ficam relativamente brancas com a passagem do tempo... devia haver uma variação qualquer no processo. Talvez dependesse do armazenamento.

lucy disse...

Link indisponível.
poderia, por gentileza, reupar?
brigadim