sábado, 21 de abril de 2012

03 anos fazendo a alegria da galera!!!!




Beeeeeeeeleza, Pessoal!  Hoje, completa 3 Anos que estou nesta luta para disponibilizar ao Povo das Scans, tudo que for possível dos trabalhos feito pela Marvel e Alguns Trabalhos da DC Comics! Queria agradecer a todos que visitam o Blog do Grego,diariamente, periodicamente ou mesmo às vezes! principalmente, a quem deixa seu recado comentando, criticando, oferecendo ajuda, etc, etc, etc.
Meu agradecimento especial para aqueles que colaboram ou colaboraram diretamente com o blog: PauloDoxa, RonaldoRRB do Trad-Mania, Nano Falcão, FlávioScans (Rock & Quadrinhos Scans), Chesco36, Chefe Dubinho, Marcio Maxy, Cavaleiro do Sertão, Professor Gilton, Eddy Panza, Eduardo Silva, Mr. AC/DC, Luiz Ramone, Bartolomeu777, Fernando do Quadrinhos Antigos e Edezekiel do Scanbaú. Espero não ter esquecido ninguém, eheheh.
     Meu Muito Obrigado ao BAÚ DA MARVEL, primeiro por existir, e segundo, por me dar inspiração para começar e continuar o meu trabalho... afinal, é na sua preciosa fonte que eu bebo, quando preciso de scans e informações. Obrigado a todos do fórum.
     Acima de tudo e mais do que nunca, o bem maior disso tudo é fazer novas amizades dentro da comunidade que gosta de quadrinhos... da nossa querida nona arte!
Um Abraço do Grego!... e Vamos Em Frente!

Aquiles Grego

http://aquilesgrego.blogspot.com.br/

4 comentários:

jose marcos disse...

eu estou começando agora nessa coisa de blog, eu ja adicionei seu banner no meu blog, vc poder adicionar o meu? é:blogtirasedesenhos.blogspot.com.

jose marcos disse...

realmente esse blog esta a tres anos fazendo nossa alegria, postando scans raros da marvel e da dc.

Anônimo disse...

Parabéns para todos nós, que adoramos quadrinhos e hoje , pelo menos eu, estou adorando quadrinhos digitais. Aproveito para solicitar que, na medida do possível, seja postada a coleção Spider-Man Collection e todos seus números que acho que são 16. Valeu e obrigado.

Chesco36 disse...

Ok amigos...irei atender seus pedidos na medida do possível ok?Abçss!!