sexta-feira, 6 de julho de 2012

Megaupload vai voltar maior, melhor, mais rápido e de graça, afirma fundador

Você tinha arquivos no Megaupload? Gostava do serviço? Então prepare-se: o site vai voltar ao ar em breve, muito maior, melhor e mais rápido.Quem deu o recado foi o próprio fundador, Kim Dotcom.O empresário publicou a informação em comemoração ao fim do SOPA, do PIPA e do ACTA. Todos os três eram projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários."SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, diz a mensagem de Dotcom na rede social.Ainda não se sabe quando o site de compartilhamento de arquivos voltará, mas Kim Dotcom parece animado, assim como seus seguidores que fizeram questão de espalhar a mensagem por toda rede.

2 comentários:

Ultron disse...

Mas o Megaupload nunca esteve em problema com a ACTA ou SOPA, mas com leis já existentes de pirataria de software (nem sequer filmes etc).

Alias a ACTA e SOPA nunca foram leis. Mais, a ACTA aqui na Europa passar no "parlamento" Europeu não serve de muito uma vez que o "parlamento" não tem poder legislativo e só emite directivas sem valor judicial, que têm, obrigatóriamente, de ser aprovadas pelos parlamentos nacionais, se a estes bem lhes apetecer, quando lhes apetecer, individualmente, pais a pais.

O fundador esta onde, hoje? Nos EUA, na Australia, em prisão domiciliaria? A Press Release é um bocado bizarra.

Anônimo disse...

Melhor que isso, só se for verdade !