quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aníversário do Gibis Clássicos - 16 de agosto de 2012


Bem pessoal,à exatamente um ano atrás nascia o blog...na verdade, a vontade de ter um blog já amadurecia algum tempo antes, pois já era assíduo frequentador do Quadrinhos Antigos, Baú da Marvel, Rock & Quadrinhos Scans, Aquiles Grego e tantos outros excelentes blogs existentes na net.Mas nada como ter um próprio e sentir as dificuldades e alegrias de ter que batalhar para escanear e restaurar seus próprios gibis.Agradeço ao Dubinho do Baú e ao Fernando do QA, pelas excelentes dicas que me ajudaram muito nisso.Só me resta agradecer a todos os que diariamente visitam o Gibis Clássicos, deixam seus comentários,e me ajudam nessa tarefa para mim mais do que satisfatória de levar esse blog a cada dia.Agradeço também aos amigos que me cederam seus scans para postar durante essa semana de aniversário: Merlin e seus scans fantásticos, Viz sempre competente, Justin e sua restauração perfeita, JmB HQ, Flávio ( o amigão de todas as horas), Esquiloscans...meu muito obrigado amigos e vamos caminhando porque tem muita coisa boa pela frente...grande abraço!!!!
Att. Chesco36

9 comentários:

flavio disse...

Parabéns e toda a Felicidade da Vida e Sucesso,Chesco.Essa Data só Realça ainda mais a Importância do Gibis Clássicos no Mundo dos Scans.E confirma também o que já estamos Cientes há muito tempo:Esse nosso Amigo,Chesco36,ou Adriano Ferreira é,na minha opinião,junto com Aquiles Grego,um dos maiores entusiastas que conheço dessa Arte,os Quadrinhos.Não tem Tempo ruim para ele.Sempre que Solicitado,(isso quando ele não se voluntaria)lá está ele,pronto para ajudar,colaborar,contribuir de alguma maneira.Sou Fã do Trabalho desse Amigo.Seja restaurando,escaneando ou propagando suas idéias.Por onde passa,ele deixa sua marca de Qualidade Inconfundível.Seja no seu Gibis Clássicos,seja no Quadrinhos Antigos,seja no Baú da Marvel e em outros vários Blogs que esse Incansável Guerreiro imprime sua Colaboração.Só tenho à agradecer pela Força que ele deu e sempre dá ao R&QS.Muito Obrigado,meu Amigo.Hoje é o Aniversário do Gibis Clássicos,mas somos nós que recebemos os Presentes,diariamente,há um Ano.Que Deus permita que você e o Gibis Clássicos continue com essa Força Sempre.Precisando,tô 'Logo Ali.'Um Abração!

luigi disse...

Parceiro felicidades e força nessa empreitada que escolheste encarar, só temos que agradecer por querer compartilhar os nossos tão adorados quadrinhos, na espera por mais !!!!!

Anônimo disse...

Não poderia jamais deixar de dar meus parabéns ao amigo Chesco que como eu é um amante dos quadrinhos, deixo aqui meu muito obrigado por fazer desse blog um dos melhores, dedicando muito do seu tempo para nos oferecer o que há de melhor dos quadrinhos. obrigado e continue firme e forte.
abraços amigo!

AQUILES GREGO disse...

Oi, Irmão! Parabéns, e Muito, Muito obrigado, por você estar fazendo esse trabalho tão magnífico pela Nona Arte! No Momento em que fortalecemos a integração entre os Membros da Equipe ERA DE PRATA marvel, através de "reuniões" no MSN, o aniversário do seu Blog, chega para lembrarmos com mais afinco, de sua importância em meio ao Povo das Scans!Vida Longa AO GIBIS CLÁSSICOS! E... Vamos Sempre Em Frente!

Nano Falcão disse...

Parabéns ao chesco por esse blog show de bola que não canso de frequentar. Um paraíso para qualquer fã da nona arte. Que este seja o primeiro ano de muitos!

JMB-HQ disse...

parabéns! vamos continuar com a nona arte, vida longa ao gibis clássicos e ate o ano que vem se Deus quiser!!!!

Chesco36 disse...

Agradeço a todos os amigos pelos comentários e elogios....o blog segue firme e forte graças a Deus e continuaremos juntos nessa estrada...vamos para mais um ano!Grande abraço a todos!!!

BY LUIZ DIAS disse...

Apesar de atrasado - estava fazendo o letreiramento do "Grandes Mestres Disney - Luciano Gatto",e isso além do meu trabalho pessoal, me tomou muito tempo...não pude ver os blogs amigos neste período...por isso, só tomei conheceimento agora e quero te parabenizar pelo aniversário do "Gibis Clássicos"!
Parabéns pelo teu trabalho incansável de manter a memória gráfica destes heróis tão queridos!

Um grande abraço e se precisar de algo, é só avisar!

Luiz Dias

alex disse...

-um pouco atrasado,mas parabens pelo trabalho.
-sou grande fã dos gibis anteriores a 1970.
mais uma vez obrigado e muitos anos de vida para o blog.

57alex57