quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Semana do aniversário do blog!!!! De 12 à 18 de agosto

Essas são as edições que, com a ajuda de grandes amigos irei postar durante toda a próxima semana..espero que gostem e continuem a prestigiar não só o Gibis Clássicos, mas todos os outros blogs, pois somos movidos pelo grande amor aos quadrinhos, não temos retorno financeiro, mas sim o sentimento de estarmos ajudando a preservar e levar à outros que não conheceram, essa arte maravilhosa, na qual eu cresci assim como tantos outros, lendo e relendo, porque não tínhamos a mesma facilidade em adquirir as edições como é feito hoje..eu mesmo, a cada edição adquirida, lia e relia várias vezes até poder ter outra. Muita coisa boa vem ainda nesse ano,tenho muitos projetos para o blog.Citando um exemplo: A coleção completa do Superalmanaque Marvel..para se ter uma idéia a 1ª edição tem nada menos que 260 páginas... Grande abraço a todos e continuem conosco!!!!  Att. Chesco36

6 comentários:

Cavaleiro do Sertão disse...

Isso é Ótimo.. posso dar minha contribuição também?
Aproveitando, possui a edição 107 de Homem-Aranha (Abril) e Wolverine #18 (Abril)? Preciso dos scans da última HQ em cada uma destas revistas.

Chesco36 disse...

Opa,claro que pode Cavaleiro...manda aí prá nós...quanto as histórias tenho sim...até amanhã te envio o link...me passe seu email por favor...abçss!!

A Gibiteca disse...

Parabens, Chesco...

Um ano de vida e que voce sempre esteja animado para manter este trabalho que fazemos...

Grande abraço e sucesso...

lucy disse...

Uau!!!
Fiquei muito feliz em saber que um dos próximos projetos é a coleção completa do Superalmanaque Marvel. Esta série foi ótima, com sagas incríveis, como a do Alto Evolucionário.
Parabéns a todos por fazerem desta velha fã da nona arte muito mais feliz.
abraços

Adriano ADG disse...

Parabéns, Chesco, e obrigado por tudo. Visito seu blog diariamente, e vejo claramente sua dedicação em realizar um trabalho bem-feito, diversificado e atualizado, todos os dias... Aguardando ansioso a coleção SuperAlmanaque Marvel (01 a 11), não encontrei em lugar algum... Uma sugestão: A Teia Do Aranha (Editora Abril)... Abraços, e vida longa ao blog...

Sabino disse...

Olá Amigo Adriano,
Parabéns!!!
Visito diariamente o "Gibis Clássicos", e acompanho este trabalho incrível que você faz, e isto me anima a continuar o meu trabalhando no blog.
Você já postou tanta coisa fantástica, que parece que o Gibis Clássicos, tem muito mais do que Um Ano.
Grande Abraço, e vamos aguardar as novidades de aniversário.
Abração
Sabino