sábado, 24 de novembro de 2012

Terror de Drácula n° 1 - Editora Abril (1979)

Mais uma marcante coleção,pena que durou apenas 11 edições.Foi lançada no fim da década de 70,quando juntamente com Heróis da TV e Capitão América a Editora Abril adquiriu os direitos da marvel americana.São histórias incrivelmente elaboradas e desenhadas por gênios dos quadrinhos como Stan Lee, Marv Wolfman, Steve Ditko, Don Heck entre outros.Destaque para as páginas de propaganda de HTV e CA.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!! 
Agradecimento especial ao amigo Chaneyjr do Baú da marvel, que escaneou de maneira excelente e me enviou para restauração.

Scans by Chaneyjr (Baú da Marvel)
Restauração by Chesco36


4 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva23 de março de 2015 às 05:14

    Esse foi o melhor gibi do Conde Drácula já realizado em todos os tempos não só por ter sido produzido pela excelente editora Marvel Comics, mas também por ter lançado o hoje famoso personagem Blade, O Caçador De Vampiros.

    ResponderExcluir
  2. Po cara demais também sou apaixonado pelos velhos e antigos gibis principalmente homem Aranha e Drácula....esta última quanto mais antiga melhor valeu pelo blog meu chapa principalmente eu sendo um coroa apaixonado por gibis.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva23 de janeiro de 2022 às 01:09

    Drácula é o maior e mais popular vampiro fictício de todos os tempos assim como Dilma Lóes, Carla Gravina, Jessica Walter, Donovan Scott, Nick Nolte e o ator brasileiro de pornochanchadas Roberto Miranda são os seis maiores e mais extremamente sensuais e instigantes símbolos sexuais cinematográficos e mundiais de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva19 de setembro de 2024 às 16:43

    Saudades enormes dos gibis clássicos e antigos da Marvel e da Warren publicados no Brasil pela Abril e pela RGE como Terror de Drácula, Heróis da TV, Almanaque Premiere Marvel e Kripta por exemplo muito antes de todo mundo infelizmente desperdiçar tempo e dinheiro a toa como o cinema fajuto e inútil de Hollywood realizado a partir da década de oitenta do século vinte.

    ResponderExcluir