quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Espada Selvagem de Conan - 001 à 205 - COMPLETA


A Espada Selvagem de Conan era uma revista em quadrinhos mensal da Editora Abril, que narrava as aventuras do personagem Conan. Lançada em 1984 e publicada até 2001 (205 números), a edição brasileira era uma versão da revista americana "Savage Sword of Conan" surgida em 1974: formato grande, histórias e desenhos adultos e impressão em preto e branco. A revista tinha 68 páginas e além das aventuras do Cimério, trazia algumas histórias curtas de outros personagens do seu universo ou igualmente criados por Robert E. Howard: Kull, Salomão Kane, Valéria, Bront, Bran Mark Morn e outros. As edições originais passaram a ser republicadas em 1991 (57 edições).Simplesmente imperdível para todos os fâs do bárbaro!!!!Boa leitura!!!

Peço paciência a todos os que estiverem baixando, caso demore, devido o tamanho do torrent, com mais de 6 gigas.É importante ressaltar que o leitor pode baixar o torrent como um todo ou escolher a edição que ainda não tem ou que ainda não leu.O Justin me deu umas dicas que estou colocando em prática agora.Qualquer problema ou dúvidas, peço que me contatem.E é claro,por favor, quanto mais pessoas ficarem de seeders, mais rápido ele ficará.Att. Chesco36


 TORRENT

42 comentários:

Anônimo disse...

Por Crom! Fantástico.

Xupacabr@ disse...

Bom dia pessoal. Essa é uma pergunta à todos.
Eu li uma história do Conan onde ele está em uma corrida desde as fronteiras pictas e encontra as vilas e casas sempre arrasadas. Pelo caminho ele se junta a um cão que havia perdido o dono e ambos seguem essa jornada de caça. Considera a melhor história do conan. Eu tenho dezenas e dezenas de revistas em minha cada em Cabo Frio e agora estou no Rio. Bateu uma vontade enorme de rever essa estória mas não me lembro qual das capas ela acontece. Poderiam me ajudar?

Anônimo disse...

ESPADA SELVAGEM EDIÇÃO 014

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber em qual revista está uma história em que no final o Conan luta com um cara que chega a quase derrotá-lo, chegando a ficar enforcando ele. E quando o Conan vê a face do cara fica aterrorizado por um momento e no instante final ele cospe na cara dele e ganha a luta.

Obriado.

Chesco36 disse...

Putz...pergunta dificil essa...vamos ver se os fâs mais informados te ajudam amigo.Abçss!!

Anônimo disse...

Tenho uma duvida eu poderia imprimir essas imagens ou só posso ler no pc.
Ps imprimi para min sem pretensão de venda.

Carlos2010 disse...

Respondendo a pergunta do anônimo, foi na revista nº 24, Conan, o bárbaro.

ALEXANDRE LIMA disse...

Saudações, gostaria de saber qual edição é uma estória em que Conan chega com um exército em uma ilha e lá há uma torre, à qual alguns homens desaparecem e Conan sobe até essa torre para resgatá-los e encontra uma bruxa. Obrigado

Aureo Ferreira disse...

Existe algum curso que ensine como comer bocetas de princesas a lá Conan? Parabéns pela postagem!!!

Luigi Mazzelito disse...

Salve, pessoal!
Muito bom achar isso aqui! Fazia tempo que eu queria reler todos as ESC's.
Que vocês sejam dignos da ajuda de Crom!!!

Anônimo disse...

Bacana saber que ainda existem Conamaníacos. Me considero o maior fã do cimério.

álvaro prata disse...

Gostaria de saber qual edição Conan enfrenta um cara que perde a mão e ele coloca uma arma pontiaguda no lugar...me lembro que esse cara era um dos piores inimigos de conan e ele tinha um título de Capitão , sempre era chamado de capitão...Poderia me ajudar e dizer quais edições posso encontrar esse confronto? Valeu

Anônimo disse...

Procuro revistas do cimerio para comprar

Anônimo disse...

ótimo site vlw por consigir todas e botar para download.vlw por seeds.

Anônimo disse...

Fica perto da casa dos 70 eu acho,
eh uma ótima saga feita pelo Michael fisher eu acho.

Anônimo disse...

Muito bom

Glaucus Camargos disse...

Tenho muitas revistas do cimério e posso vende-las a quem se interessar, estou em belo horizonte, meu telefone é 31-8737-4997, glaucus, eu tenho uma carta minha postada no numero 172.

junio marley disse...

aff vai leva a idade do vento pra minha net baixar tudo isso...mais nao vejo a hora de ler tudo... :)

Tarcisio Farias disse...

rssrs.... anônimo disse que é o maior fã do cimério...kkkk ... eu sou o segundo maior colecionador de conan do país.. perdendo pro Renilton, de Minas Gerais. respondendo a pergunta do Álvaro, a saga a que ele se refere começa na ESC 69, passando pelas ESC's 70, 71, 72 e 80... essa saga não teve uma conclusão. A última história na ESC 80 ainda deixa margens para uma continuação, que nunca ocorreu. O nome do inimigo é o capitão Bora'q Sharaq.
abraços

Adeilson Xavier disse...

Aí sim eram verdadeiros HQ'S!!! Não essas porcarias de hoje. Viva a Conan! O bárbaro! Pra mim, a melhor historia é intitulada: Ciméria. Quando ela volta pra casa e encontra sanguinários que assassinaram todo seu clã e tomaram suas terras. É vingança aos modos de Conan!!!!!

Junior da Silva disse...

Adeilson Xavier... Qual é a edição da revista que mostra essa história?? já li há uns 10 anos, mas gostaria de ler outra vez a história de quando Conan volta pra ciméria e encontra esses assassinos sanguinários que escravizaram os seus...

Juliane disse...

Galera, tenho os números de 01 a 14 e avulsos 21, 27, 48, 69 e 74. Gostaria de vendê-las, alguém interessado? Moro no Rio de Janeiro. E-mail: juprgomes@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sei que eh gosto mais ah melhor história do cimério eh a torre do elefante

Anselmo Martins disse...

Não consigo baixar o Torrent, alguém sabe se ta com problema?

Heisenberg Heisenberg disse...

Anselmo, aqui está baixando normal. O que eu gostaria de saber aqui é se as imagens vão abrir em qual sistema? Alguém aqui que já baixou poderia me dar um toque se estão em PDF ou apenas imagens mesmo?
Obrigado.

Francisco disse...

Boa tarde amigos..!
Gostaria de uma informação sobre a revista.
Tive uma que era sobre aranhas gigantes.
E conan foi acorrentado junto com outros escravos e fizeram uma caminhada.
Além disso ele luta com varias aranhas gigantes.
Considero a melhor mais não lembro qual é.

Francisco disse...

Boa tarde amigos..!
Gostaria de uma informação sobre a revista.
Tive uma que era sobre aranhas gigantes.
E conan foi acorrentado junto com outros escravos e fizeram uma caminhada.
Além disso ele luta com varias aranhas gigantes.
Considero a melhor mais não lembro qual é.

Anônimo disse...

gostaria de fazer o download via torrent mas ao tentar nao a nenhum seeds deem uma olhada por que nao esta disponivel para o uso

Anônimo disse...

KARAI.... VOLTEI A 07 DE DEZEMBRO DE 1984... QUE VIAGEM

Raí disse...

A mais legal foi uma em que Conan chega a uma cidade abandonada e lá ele encontra e luta com um esqueleto com cabeça de bode. Alguém sabe em qual número.... A cidade acho que era Shatzar.É isso?

Raí disse...

A mais legal foi uma em que Conan chega a uma cidade abandonada e lá ele encontra e luta com um esqueleto com cabeça de bode. Alguém sabe em qual número.... A cidade acho que era Shatzar.É isso?

Walter White disse...

Aos amigos que são fãs de Conan eu tenho camisetas do Conan à venda: Conan, O Bárbaro; Pergaminhos Hiborianos, Conan no poster da 1° edição da ESC. Interessados acessem> Trabalho com Mercado Livre, Mercado Pago, depósito bancário ou sedex a cobrar.
Walter
https://www.facebook.com/paranoidtshirts/photos/pcb.1061884400514090/1061884093847454/?type=3&theater

maicon rodrigues disse...

tenho coleçao do conan e outros gibis antigos interessados whats 04898237657

Davi Drumond disse...

Qual é a edição que tem uma tartaruga gigante, e dentro dela tem uma cidade?

Joyce Kelle Medeiros disse...

Tenho a 7,8,10,11,12,13,14. Entra em contato jksmedeiros@gmail.com

Joyce Kelle Medeiros disse...

Tenho a 7,8,10,11,12,13,14. Entra em contato jksmedeiros@gmail.com

Doce Veneno disse...

Tenho a coleção completa do Conan, o Barbaro para vender. Toda encadernada em capa dura, por ordem de edição, em perfeito estado de conservação. Interessados, por favor, entrem em contato: helo.tonin@hotmail.com

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta de Davi Drumond: A edição em questão, é a de número 65, lançada em março de 1990. O nome da história é "O colosso de Shem"

Anônimo disse...

Estou começando a ler Conan agora, gostaria de confirmar a ordem cronológica para ler. Acho que o correto é como está abaixo, porém não tenho certeza. Alguém pode me ajudar?


Conan o Aventureiro
Espada Selvagem de Conan
Conan o Bárbaro
Conan Rei
Rei Conan

Joshua Hellman disse...

Putz, cheguei a chorar quando vi a capa da revista 39(Aliança Bestial), muito obrigado!

Tiago disse...

Ai gente alguem me diz como ler?Não consigo abrir a pagina.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo abrir o torrent. Está com problema? Como faço para abrir cada edição individualmente? Alguém pode me ajudar?