sábado, 23 de fevereiro de 2013

Almanaque Disney No. 193 - Editora Abril (1987)

Edição lançada em 23 de junho de 1987, que trouxe uma novidade: A história "A Ânfora Misteriosa" tinha vários finais, ou melhor, o leitor pode escolher o final que deseja.Boa leitura!!!!
Ps. Edição sem restauração e somente disponível em torrent.

Scans by Chesco36


5 comentários:

Rodrigo disse...

poxa amigo, primeiro o Almanaque Disney 108 e agora mais este 193 apenas em torrent??? Quebra o nosso galho... Não daria mesmo pra postar essas duas em mediafire ou qualquer outro site de compartilhamento? Da outra vez (AD 108), muita gente também se queixou de que o arquivo tava vindo bem lento... alguns dizendo que ficava incompleto. Eu não queria ter que instalar esse programa no meu computador, pois da última vez em que peguei vírus, tenho certeza de que foi por causa do utorrent.... ajuda a gente, por favor!

Anônimo disse...

EXCELENTE POSTAGEM. HQ GENIAL ESTA!

BUDU GARCIA disse...

Sou grato por disponibilizar seu trabalho gratuitamente. Seja ele em torrent, em pdf, de qualquer modo você trabalhou e postou da maneira que deu.
Obrigado!

Anônimo disse...

para cara vai comprar então....o cara já está quebrando o maior galho além de que torrent é mt superior a sites de hospedagem...

Unknown disse...

pessoal já restaurei este scan para o gibis clássicos, e tenho ele a disposição na minha conta do mediafire,que milagrosamente ainda não foi suspensa.já enviei para o chesco ,a versão restaurada,para substituir esta, que diga-se de passagem, deu o maior trabalho para restaurar .