domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superalmanaque Marvel - Editora Abril - 1 ao 3


Depois de muitas idas e vindas,perda de HD,100 páginas escaneadas,aqui está o Superalmanaque Marvel 3,lançado em julho de 1991,com capa de Jim Lee,trazendo 260 páginas cheias de aventuras com Vingadores,Novos Mutantes,Homem de Ferro,X-Factor e Os Novos X-Men.Aproveitando a deixa,posto em torrent todas as 03 edições que já escaneei e restaurei.O link do mediafire é somente para a edição 03,inédita e que estarei postando nos outros blogs hoje.Boa leitura e grande abraço!!!!E vamos partir para o número 4!!!!

Scans e restauração by Chesco36

 TORRENT

14 comentários:

Gilbert King disse...

Valeu Chesco !!!! Mais um grande scan para entrar para a história da internet e preservar a memória da época de ouro das HQs !!!
BRIGADÃO !!!!!

Allan Chaves disse...

Cara muitíssimo obrigado por mais esse scan. o Superalmanaque marcou profundamente minha infância, mal vejo a hora de ter a coleção completa. E continue postanto em torrent, que assim todos ajudamos a compartilhar!

Anônimo disse...

Chesco, quando sobrar um tempo, será que não rola um tutorial? Gostaria muito de saber quais parâmetros você usa na edição. Estou batalhando aqui tentando editar uns scans de formatinhos que eu mesmo fiz. Já mexi em levels, brilho, contraste, noise, blur, etc... ainda não encontrei um padrão agradável; ou os scans ficam muito amarelados, ou, na tentativa de tornar o branco mais branco, a arte fica muito "lavada" e as cores descaracterizadas. Afinal, como você faz para manter as tonalidades fortes, as cores fiéis e o branco branco?

Anônimo disse...

o amigo usa um scanner com alimentador de folhas? É humanamente impossível escanear essa quantidade de páginas sem esmorecer...

Anônimo disse...

Temos um novo heroi brasileiro: Chesco36, o gibiman

flavio disse...

Parabéns,amigo.Um verdadeiro trabalho de Mestre (Chesco).Obrigado e um abraço!

Chesco36 disse...

Obrigado pelos comentários amigos.Logo vou postar um tutorial simples de restauração por aqui que me ajudou muito,pois a gente aprende um pouco a cada dia.Realmente,escanear cada edição é muito difícil e cansativo,mas tem que ser feito e as revistas ficam todas danificas..mas vale a pena por sabem que muitos leitores poderão ler essas maravilhas.Pra ter uma idéia o nº1 já foi baixado mais de 1600 x...sem contar com o down em torrent...abçss!!

Anônimo disse...

baixei o 3 via torrent e a qualidade desse scan é de se tirar o chapéu!!! trabalho muito bem feito!!

scan bom é assim: a gente abre e parece que está lendo uma revista que acabou de sair na banca!! quase dá pra sentir o cheiro do papel!!

há previsão de, futuramente, outras edicoes do superalmanaque serem feitas por ti? a # 04, particularmente, é muito boa.

abracos.

Chesco36 disse...

Agradeço o elogio amigo.Tenho todas as 11 edições e pretendo postar todas com certeza.Logo, será a 4, que é dupla - metade Thor,metade Homemde Ferro.Abçss!!

luigi disse...

Valeu Chesco, brigado pelo scan e força porque o trabalho é muito, mas a gente agradece !!!!!!

A Gibiteca disse...

Parabéns Chesco...

Estes gibis me marcaram muito... E o 4° é fantástico, com a conclusão da saga de Thor com armadura...

E ele ainda encara o Destruidor e Hela...

Grande abraço amigo,

Daniel

AQUILES GREGO disse...

dá-lhe pau , amigo chesco! muito obrigado por mais essa preciosidade!

Unknown disse...

Muito obrigado mesmo por disponibilizar as HQ's para nós!

Um grande abraço!

Lucas Cantino disse...

valeu pelas pérolas