domingo, 7 de abril de 2013

Disney Especial 7 - Os Aventureiros (1973)

Maravilhosa edição lançada em outubro de 1973.Desde o ano passado venho prometendo a postagem dessa sensacional edição e hoje até que enfim terminei a restauração.Pena que já tinha planos para postá-la também no Quadrinhos Antigos,até tinha colocado na capa o logo do QA e Esquiloscans.De qualquer maneira,dedico essa postagem ao amigo Justin que por tantos anos se dedicou a trazer a tona a criança que existe dentro de cada um de nós,através do blog QA.Tenho certeza que apesar da grande ausência, nenhum de nós esquecerá desse maravilhoso e já saudoso blog.Curtam as 19 histórias em 292 páginas de nostalgia e emoção com os personagens Disney.Boa leitura!!!!

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36


 TORRENT

4 comentários:

Rodrigo disse...

A espera finalmente terminou! Muito obrigado Chesco! Essas DE realmente dão muito trabalho para digitalizar e restaurar. São revistas que, somente pouco a pouco vão se conseguindo incluir ao nosso acervo .cbr. Mas, tá valendo muito, e ainda mais esta, que é uma das primeiras edições, quase com 300 páginas!

Antônio Junquera disse...


Para o Eduardo ---
Acho que só esta baixando os downloads antes do dia 6 de abril, os novos não estou conseguindo. Vamos tentar descobrir quem é a “coisa” que está baixando e vendendo os scans do guia Ebal

flavio disse...

Chesco,te mandei vários E-Mails.Mas o Outlook tá meio maluco hoje.(Pelo menos o meu,rs...).Então estou te enviando o Link de HTV 82 por aqui.Um abraço!

http://www74.zippyshare.com/v/15731122/file.html

Chesco36 disse...

Valeu amigo.Vou baixar.Fique firme aí e não ligue para as crítica!Grande abraço!!!