domingo, 21 de abril de 2013

Maria José Dupré - A ILHA PERDIDA (Editora Ática, Coleção Vaga-Lume)

E quem não leu algum livro da Coleção Vaga-Lume,da Editora Àtica?Meu preferido é A Ilha Perdida, de Maria José Dupré,que perdi as contas de quantas vezes li e reli essa saudosa obra da década de 70.Nessa história todo mundo fala de uma ilha, mas ninguém sabe nada. Tudo lá é mistério. Até que Henrique e Eduardo,resolvem descobrir seus segredos. Arrumam uma canoa e partem pra aventura.Eles resolvem explorar a misteriosa ilha e descobrir se as histórias sobre o lugar são reais. E acabam por se envolver em uma aventura na qual aprendem o respeito e o amor à natureza.Deixo o link para quem desejar relembrar ou que queira conhecê-la.Garanto que irá se surpreender.Boa leitura!!!

Digitalização by Sandra
http://www.portaldetonando.com.br

http://www.4shared.com/office/8wXIvayq/A_Ilha_Perdida__Colecao_Vaga-L.html







4 comentários:

Anônimo disse...

Coleção Vagalume fazia minha alegria quando criança (junto com as revistinhas, é claro). Esse também era o meu preferido dentre todos. Gostava muito também do Rapto do Garoto de Ouro, O Mistério do Cinco Estrelas, Eramos Seis, etc. Na verdade, era difícil encontrar um título sequer na coleção que não fosse acima da média. Até hoje é uma ótima pedida para a garotada - e, por que não, para adultos com um lado lúdico não atrofiado?

Gilbert King disse...

Mandou bem grande Chesco !!! A coleção vaga-lume é a grande culpada pelo meu vício em livros. A Ilha Perdida realmente é um dos melhores. Vou baixar e mostrar para minha filha, que com certeza irá ler e se encantar, assim como nós.

Patomite disse...

Lembro desta epoca!!! Parabens pela iniciativa, esperando pelo " menino de Asas" e o " Misterio dos 5 estrelas!"

Fernando Barbosa disse...

Qualquer semelhança com Lost é mera coincidência.