sábado, 22 de junho de 2013

Homem Aranha 48 e 49 - RGE - By Merlin

Mais duas espetaculares edições do Aranha,trazidas até os leitores pelo grande Merlin,que graças a sua grande colaboração,assim como ao Viz,ao Flávio e tantos outros amigos,temos a coleção do Homem Aranha da RGE em 49 edições COMPLETA!!!E esses dois últimos números estão sensacionais,com a descoberta da identidade do Duende Verde e uma história de Natal com o Homem Areia,e na edição 49 o herói tem um retrospecto de tudo que aconteceu na sua vida, ao visitar o túmulo do Tio Ben.Imperdível!!!!!Boa leitura!!!

Scans e restauração by Merlin 


 TORRENT

6 comentários:

NUNJO disse...

Coleção Completa. Obrigado ao blog e as pessoas que possibilitaram tamanha façanha. Abraços.

flavio disse...

Essa Edição 49 é simplesmente sensacional.Um emocionante retrospecto,com um final idem.Foi a despedida do Aranha pela RGE.Obrigado,Chesco.Obrigado Merlin.É por causa de caras como vocês que a vontade de continuar se sobressai aos obstáculos.Um abraço!

Anônimo disse...

Obrigado, pessoal. Obrigado, Merlin. Mais uma coleção completa na rede. Ass.: Viz

Nano Falcão disse...

Obrigado Viz, Merlym, Chesco, Flávio e todos os demais que tornaram essa coleção possível! Vocês foram verdadeiros heróis para os leitores!

E que venham os almanaques e superalmanaques, eheh.

hjbraz disse...

Muito obrigado por essa que, na minha opinião é uma das melhores! Valeu demais.!!

Patomite disse...

SHOW! Agradeço a equipe por esses incriveis SCAN,para mim é a melhor fase do aranha, aprecio muito os enredos e os desenhos dessa era de ouro!