segunda-feira, 29 de julho de 2013

11 de agosto - Dia de aniversário dos Gibis Clássicos - Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor - Volume 5 - By Chesco36

Mês de Agosto é aniversário de 02 anos do blog Gibis Clássicos.Devido a grande correria no serviço,não poderei fazer como no ano passado,onde postei novidades em comemoração a semana toda.Na verdade,isso não vai fazer muita diferença,pois atualmente o blog conta com muita gente boa,que tem nos enviado verdadeiras relíquias para postar constantemente: Viz, Néia e João,Patomite,Merlim,Morris e tantos outros amigos que sempre estão nos ajudando a manter o blog com suas colaborações em scans.Mas no dia 11,dia em que criei o blog a dois anos atrás,para não passar em branco,estarei postando de maneira exclusiva e inédita essa maravilha que é Os maiores Clássicos do Poderoso Thor - Volume 5.Coincidência ou não são quase as mesmas aventuras do Superalmanaque Marvel nº 4,mas muito mais completo e com uma qualidade 1000 vezes melhor.Pena que essas edições da Panini a gente tem que destruir para escanear de maneira aceitável,mas faz parte...ehehehe....então aguarde,falta pouco gente.Abçsss!!!

6 comentários:

Ozenaldo - Brasília disse...

Ok! To esperando. Será que sao aventuras daquelas antigas? Pois só gosto das aventuras da época de ouro. Que bom que vai sair em agosto, porque dia 10 faço aniversario. Para mim vai ser um presentasso. Que bom que existe blog como o seu que só tem Gibis Clássicos. Faz-me recordar os bons tempos dos anos 70. Comecei a lê gibi em 1969 e nunca mais parei. Entretanto, só gosto de gibis daquela época de ouro, que só encontram no seu blog e também no Guia Ebal. Parabéns a vocês!
Abraços,
Ozenaldo - Brasília - DF.

Nano Falcão disse...

Poisé, amigo Chesco, eu tenho a coleção completa, já avaliei a possibilidade de escanear, mas só passando o estilete mesmo! (como fiz recentemente com o volume 2 da Coleção Histórica da marvel, por coicidencia, também dedicado ao Thor!).

Se algum dia achar algum desses exemplares usados por aí pra vender há um preço acessível, eu até compro só pra fazer isso mesmo (depenar e escanear, eheh).

Mussum disse...

Cacildis!

Anônimo disse...

Essa série dos "maiores clássicos" está cada vez mais rara ou então os preços são muito altos. Estranho que essa série do Thor sumiu mesmo. Encontrei esse numero 5 no site "Banca2000" por R$ 3,50! Na verdade, talvez já tenha acabado, esse site do Banca2000 sempre diz que está disponível, você compra, paga e depois ele devolve o dinheiro dizendo que não há mais estoque!

Gilbert King disse...

Cara, como eu tô ansioso por esse post !!! Igualzinho à época em que eu colecionava o Grandes Heróis Marvel !!!
O que nos dá um aperto no coração é que vc tem que destruir a edição em papel. Um sacrifício digno de aplausos.

Viz disse...

Que pena que o gibi teve que ser destruído, mas muitas pessoas terão acesso a essa fase clássica. Obrigado, Chesco.