quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor - Volume 2 - Panini

DOOM!!!!!Espetacular edição dos Maiores Clássicos do Poderoso  Thor volume 2,lançado pela Panini  em maio de 2007,trazendo a Saga de Surtur.Há muitas eras, uma entidade de poder virtualmente ilimitado forjou uma espada e deu a ela o nome de Crepúsculo. E, em uma pira mística, essa mesma entidade cultivou a chama amaldiçoada que, juntamente com a espada, deveria levar a aniquilação total ao Universo. Já na aurora da raça humana, a Terra e todos os outros planetas desta galáxia teriam sido devastados se não fosse a intervenção de três grandes deuses, Vili, Ve e Odin, que enfrentaram e aprisionaram a maligna criatura em um reino de fogo. O ato heróico desses três valorosos guerreiros resgatou a paz e a tranqüilidade para o Universo. Hoje, porém, passados milhares de anos, a ameaça está de volta para destruir o planeta Terra e o reino eterno de Asgard...Dedico essa postagem à toda a equipe Era Marvel,que vem realizando um trabalho excepcional,trazendo os quadrinhos Marvel na sua correta cronologia.Att.Chesco36.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Chesco36

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por disponibilizar os scans no nesse blog. Um Feliz Natal pra vc.

flavio disse...

Obrigado pela ótima Postagem.E Feliz Natal!

Nano Falcão disse...

Muito obrigado pela dedicatório Chesco. E fantástico lançamento este, claro.

Sabino disse...

Olá amigo Chesco 36,

Obrigado e parabéns pelo lançamento desta edição incrível!
Abraço
Sabino

JAVAL disse...

Impagável! Muito obrigado amigo.
Um abraço.
javal

Eduardo disse...

Obrigado mesmo!!!

NUNJO disse...

O coisa boa. Obrigado.

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo feito!!!
Sem dúvida uma das melhores sagas do Poderoso Thor (embora eu deteste muitas coisas criadas pelo Walter ex: Bill Raio Beta, Thor Sapo...).
Espero que vcs continuem com esse trabalho, sobretudo com grandes sagas como os maiores clássicos, superalmanaque marvel, bibliotecas e coisas do tipo.
Mais uma vez parabéns! Um feliz natal e ano novo!

ps. Que venham Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor 1, 3, 4... não custa nada sonhar...rs

Unknown disse...

Acabei de baixa, foi um lindo presente de natal que você nos deu Amigo, não tenho palavras pra te explica o quanto essas histórias me fazem lembrar de uma época onde tudo era mas simples e feliz espero que vc tenha planos de terminar essa coleção com essa admirável qualidade, MUITO OBRIGADO Chesco 36, seu trabalho é inspirador, te desejo tudo de bom em 2014, um abraço irmão.

Alex disse...

Excelente edição.Muito obrigado.

Anônimo disse...

Muito legal o lançamento. Obrigado. Alguma chance de postarem as edições 1, 3 e 4? Valeu!

Samuel disse...

Muito Obrigado pela disponibilização dessa obra-prima, infelizmente nem todos têm 150 reais pra gastar em um único gibi.

publicidade aulas disse...

o link não funciona mais