segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Almanaque de Batman 1967 - Ebal

Sensacional edição de Batman,publicado em 1967 pela Ebal,com 100 páginas,trazendo histórias da década de 50 e 60 do Morcegão,inclusive uma desenhada pelo seu próprio criador,Bob Kane.E como disse Néia e João,essa foi restaurada com muito carinho,pois nessa saudosa época onde tudo era novidade, ele já tinha seus 5 anos de idade.Curtam essa rara e maravilhosa edição.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Néia e João

5 comentários:

prof. josé vanderlei disse...

Gente!
Nossa! Estou eletrizado pela emoção de baixar esse almanaque.
De 1967 é o único, da Ebal, que não tenho.
Tive a felicidade de meu pai comprar o de Tarzan e de Zorro pra mim (na época)
Parabéns por essa postagem.
Muito obrigado a Néia e João, e a todos que conduzem o site com tamanha dedicação, e acima de tudo, com muita generosidade.
Que Deus lhes paguem.
jvcosta.

Chesco36 disse...

Fico contente de poder ajudar a lhe proporcionar essa alegria de ter essa edição,José.E agradeço a constante colaboração dos amigos Néia e João por gentilmente nos ceder esse scan maravilhoso.Felizmente temos grandes amigos que muito nos tem ajudado:Viz,Patomite,César Santos,Sagaris,Néia e João,Tonif,Jetscans e tantos outros.Fica aqui meus agradecimentos a essa genial equipe.

xande1962 disse...

Muito obrigado! Em especial pelo altruísmo e pelo espírito de compartilhar sem pedir nada em troca.Grande abraço.

luiz arnaldo disse...

Muito obrigado por compartilhar esse clássico conosco!!!!

Valeu mesmo!!

aproveito para fazer uma pergunta. Voce sabe dizer o que houve como Gibiteka? ele agora vem com uma mensagem dizendo que precisa ser convidado para participar! Não entendo o que houve.

De qualquer forma! Adorei os lançamentos e estou colocando em dia minha coleção tanto física como virtual!!! Muito bom o trabalho!!!

Grande abraço deste fã!

Luiz Arnaldo!

Viz disse...

Obrigado por mais esta raridade, Néia e João.