meu caro amigo, parabens pela sua restauracao eh simplesmente sensacional, nao acompanho esta serie mais tive a curiosidade de a sua restauracao. fiquei de boca aberta, voce deveria dentro do possivel fazer de outras como tarzan, fantasma etc... e fazer um tutorial de como de fez uma restauracao, deste porte com todo material usado. meus parabens helio
Olá Chesco36, Parabéns por mais esta postagem de Tin Tin, já estava com saudades, fazia um tempinho que não tinha nada desta excelente revista, Abração Sabino
2 comentários:
meu caro amigo, parabens pela sua restauracao eh simplesmente sensacional, nao acompanho esta serie mais tive a curiosidade de a sua restauracao. fiquei de boca aberta, voce deveria dentro do possivel fazer de outras como tarzan, fantasma etc... e fazer um tutorial de como de fez uma restauracao, deste porte com todo material usado. meus parabens
helio
ps. aguarde outras que estao a caminho ok
Olá Chesco36,
Parabéns por mais esta postagem de Tin Tin, já estava com saudades, fazia um tempinho que não tinha nada desta excelente revista,
Abração
Sabino
Postar um comentário