sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Diversões Juvenis 2ª Série - n° 15 - Editora Abril

Olhem que surpresa agradável!!Nosso amigo JETScans publicou no seu blog essa raridade:Super Heróis da TV Nº 15,publicado pela Editora Abril em novembro de 1974.Segue a descrição original:O grande mestre Alex Toth (1928-2006) – dono de um traço belo, elegante e carismático – foi o responsável pela criação da maioria dos super-heróis da então gigante da animação, tais como Space Ghost, Homem-Pássaro e Os Herculóides. Publicado pela Editora Abril nos anos 70 pela primeira vez no #15 da revista Diversões Juvenis de junho de 1975, este exemplar é considerado um precursor histórico pelo Guia dos Quadrinhos:Super-Heróis da TV, de Hanna Barbera – ganhou revista própria em junho de 1975, mas com o título encurtado para “Heróis da TV” e com numeração reiniciada.Boa leitura!!!


Scans e restauração by JETScans ( restauração de 1ª...parabéns!!!)


Visitem o blog:   https://jetstor.wordpress.com

4 comentários:

Mauri disse...

Dinheiro atrai dinheiro; HB Heróis da TV atraie Diversões Juvenis.
Obrigado pela raridade.

Almir disse...

Belíssima e rara edição.
Como alguém disse, Diversões Juvenis é uma mosca branca dos HQs.
Obrigado pela edição, gosto muito das histórias da HB, que hoje, infelizmente, está limitada a algumas sessões de desenhos animados.

Nildo disse...

Ola Muito Obrigado Por Esta, Por Que Não Chamar De Obra De Arte Das HQ, Esta Que Deixou Muitas Saudades Dos Bons Tempos Que Ler Èra Algo Coletivo,O Contrario De Hoje Infelismente.....Por Isso Muito,Muito Obrigado Por Esta Maravilha..!.!.!.

Anônimo disse...

A revista original americana é a "Super TV Heroes". Acho estranho que lá nos EUA só teve 7 números e aqui a coisa se estendeu bem além disso.