sábado, 7 de março de 2015

Sonic The Comic Nº 8 by Elcio Chicanoski

Sonic the Comic (conhecido por muitos de seus leitores como STC), foi uma série de quadrinhos britânica publicada pela editora Fleetway (que progressivamente tornou-se integrada com a empresa Egmont até que ficou conhecida como Egmont Comics) entre 1993 e 2002. Era uma série de quadrinhos oficial da Sega do Reino Unido com histórias sobre Sonic the Hedgehog e os personagens da série voltado mais para o publico infantil, bem como histórias em quadrinhos baseadas em outros jogos criados pela Sega. No total foram 223 números.

Tradução,diagramação e restauração by Elcio Chicanoski

2 comentários:

negrisoli disse...

Parabéns,pela ótima revista,

Élcio caso vc quiser me ajudar estou com mais de 1000 revistas da hanna barbera para traduzir diagramar e restaurar, se te interessar é só responder.

Anônimo disse...

Meu amigo! infelizmente eu tenho ja um belo senhor pacote de tarefas em minha vida para fazer.
E quando mais invento meios para conseguir ganhar tempo ainda não me é suficiente.
Pois há coisas que desejo mexer e nem ou menos pude arranhar nele.
Além que tenho minha coleção de HQs que desejo passar um scan para compartilhar.
No caso de tradução: leia só minha jornada épica pra trazer esse sonic.
Pensei no inicio traduzir alguns, mas do jeito que estava indo pela dificuldade já que não sei inglês.
Eu tava copiando os texto em inglês, deixava as paginas em TIF, copiava em um pendrive.
No fim de semana ia na casa do meu irmão para ver a inter Jogar no tradutor google.
jogava no pendrive novamente os texto traduzidos e em casa, editava, revisava e organizava tudo para só então transformar as paginas em JPEG.
Caramba desse jeito tava indo muito lento e ja tenho muitas outras coisas para fazer e acabei diminuindo a minha ideias de traduzir um numero (X) desse hqs.
Deixei disponível 100 números dessa serie. Traduzi meia boca 7 exemplares.
Os números: 1-8-10-16-19-53-75
A pesar que achei legal alguns HQS como a serie Golden Axe e Sparkester!
Ja o HQ Eternial Champion e puro trash. com cada fala de enfeito super clichê!
Divirta-se ou não com essa HQ! hehe.