domingo, 5 de abril de 2015

O antes e depois de uma restauração

Sempre é importante destacar o trabalhoso processo de se restaurar um scan.As vezes somos extremamente críticos quando pensamos que os resultados finais nos desagradam e achamos que temos o direito de reclamar ou escrevermos grosserias desdenhando do esforço e bondade alheio.Eu sempre vejo toda ajuda como fundamental e um esforço cheio de recompensas como essa que o amigo Negrisoli finalizou essa semana.Logo estará postada aqui no blog para deleite de uma legião de fâs de Hanna Barbera.Sempre lembrando de agradecer ao CamuCamu que tornou possível a realização desse sonho nos cedendo seus scans.Grande abraço!!!
Att. Chesco36

8 comentários:

Ivan Castro disse...

Rapaz, um dia ainda aprendo a fazer isso. Parabéns. Ainda não mandei as que estou devendo pq estou com um problema de saúde na família que está tomando todo meu tempo, mas assim que puder, eu mando. Um abraço, e mais uma vez parabéns pelo trabalho!
Ivan

Chesco36 disse...

Tranquilo amigo.Quando puder escanear para nós agradecemos.São as que faltam para completar a coleção.Melhoras para seu ente querido.Abraços!!

Anônimo disse...

Show de bola. Parabéns.

Nildo disse...

È Impressionante, A Mudança Após O REstauro, Coisa De Profissa, Parabéns E Obrigado..!

Anônimo disse...

Cara, depois de um antes e um depois deste seria pecado não ler...

Wesley disse...

Valeu pessoal, excelente trabalho e agradeço pela disposição e os presentes que aparecem no Gibis Classicos.

Anônimo disse...

Caramba! Essa aí deu trabalho hein! Ficou de primeira!

Warlei disse...

Parabéns fica top.