sábado, 13 de junho de 2015

Riquinho n° 185 - RGE

Mais uma edição do menino mais rico do mundo,publicado pela RGE em setembro de 1982,trazendo Riquinho e toda sua turma.Boa leitura!!!
PS. A capa não está numa definição muito boa e se alguém tiver a revista e quiser escanear a capa e nos enviar,agradecemos.

Scans e restauração by Hélio
By Guia RGE

5 comentários:

Anônimo disse...

a capa do scan e tambem a revista em si esta em estado critico - a capa tive que dar uma busca na internet e o que esta ahi foi o melhor que consegui a vontade foi de rasgar tudo eh jogar no lixo....
helio

Dyel disse...

Gostaria de pedir que,se possível,reupassem TODOS Os scans postados no MINHATECA. Eles agora estão COBRANDO PELO DOWNLOAD. ou Seja,quem quiser baixar ,a partir de agora VAI TER DE PAGAR. BOICOTEM O MINHATECA!!!

Dyel disse...

Ainda sobre a questão do Minhateca,reproduzo um texto de um dos administradores do blog TELA DE CINEMA:

Bom tarde amigos do TELA DE CINEMA, infelizmente, deve ser notório o que aconteceu com o MINHATECA, ou seja, nos praticamente criamos o servidor, hospedando diversos arquivos e os donos esperaram o momento mais oportuno para cobrarem pelo serviço. Nada mais justo cobrar por um serviço, contudo, não a preços absurdos, assim sendo, estou deletando todos os meus arquivos hospedados no servidor.

Deixando claro que não sou contra a cobrança pelo serviço, contudo, usar de engodo para obter vantagem indevida é um absurdo.

Eu sabia desde o inicio que seria inviável manter um servidor de graça, nem servidor gringo que é muito melhor faz essa caridade. Todavia, cobrar para baixarmos nossos próprios arquivos é uma pratica desonesta.

Reafirmo meu ponto de vista, o minhateca, criou um vínculo com nossos arquivos para posteriormente cobrar pelo serviço.

Duvido que se o serviço fosse cobrado desde a sua criação teria o número de arquivos hospedados sem seus servidores.

Caso alguém se sinta ofendido pelo explanado por mim, sinta-se a vontade para entrar em contato com algum ADM do Tela de Cinema.

Dou permissão para que qualquer um deles passem meu e-mail para contato, onde terão meus dados reais para que caso haja interesse, tomem as providências legais cabíveis.

Dyel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito Obrigado !.