terça-feira, 7 de julho de 2015

Àlbum de Figurinhas do Chaves - Editora Globo

Mais uma raridade!Àlbum de Figurinhas do Chaves e Chapolim publicado pela Editora Globo na década de 90.Se tem algo que curto muito são àlbuns de figurinhas.Coleciono desde criança.Este está incompleto,mas nada que tire a magia dos bons e velhos tempos.Bom divertimento!!!

Scans by Elcioch2015

Um comentário:

Jefferson Leite disse...

Esse álbum não me traz lembranças muito boas, rs... eu ainda era garoto quando lançaram esse álbum! Uma senhora do bairro, recebera milhares de figurinhas da editora, para empacotá-las! Eu e meu irmão ficamos sabendo que ela estava "recrutando" mão-de-obra para colocar tais figurinhas nos pacotinhos (três por pacotinho)! Pegamos centenas e levamos para casa.. tínhamos prazo para devolver! Ficamos até de madrugada trabalhando, foi super cansativo, não aguentávamos mais separar as figurinhas e colar a borda do pacotinho! Recebemos uma mixaria e um monte de figurinhas (menos o álbum)... nem valeu o trabalho, por fim, ainda tivemos de repartir o dinheiro! :) Acabei de baixar para me lembrar desse dia de labuta kkk Ainda tenho algumas figurinhas soltas, mas bem poucas...