segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Heróis da TV 1ª Série - n° 22 - Editora Abril

Hoje postamos o fim de um ciclo que começou logo no início desse ano.Atendendo aos pedido do blog e de milhares de fâs que queriam ver imortalizada na internet a memorável coleção de Heróis da TV 1ª Edição com os personagens de Hanna Barbera,o amigo CamuCamu e Ivan Santos gentilmente digitalizaram seus tesouros e nos enviaram para restauração e posteriormente serem postados o que fizemos até esse mês de agosto.Algumas edições vieram de blogs amigos.Então,nesses quase oito meses desde a divulgação do projeto,no qual tínhamos apenas umas duas ou três edições disponíveis na net,temos a satisfação e alegria de termos hoje postado no blog 30 dos 32 números disponíveis dessa sensacional coleção.E quero aqui expressar meus agradecimentos de coração aos restauradores que nos ajudaram juntamente com o CamuCamu e o Ivan a tornar esse sonho realidade:Hélio,Rogério,Néia e João,Flávio,Quadrideko,Bartolomeu,Patomite,Almir e Negrisoli,sendo que o Negrisoli e o Almir foram os que mais restauraram HTV para o blog.E é com a edição 22 restaurada pelos dois que fechamos essa primeira etapa.Lembrando que restam ainda 02 números para serem escaneados e restaurados e que até o momento não temos em mãos.Por isso pedimos para quem puder e quiser nos ajudar para entrar em contato conosco,usando o email do blog.Um grande abraço à todos que ajudaram,participaram ou simplesmente torceram para que esse projeto chegasse aonde chegou.Ah, e aproveite essa edição publicada pela Editora Abril em março de 1977,com todos aqueles personagens inesquecíveis de nossa infância.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu (esse é o cara)
Restauração By Negrisoli e Almir (restauração nota 1000)


http://www.4shared.com/file/9Nuc1pmNce/herois_da_tv_22.html  (Negrisoli)

http://www.mediafire.com/download/irehn13tmrr6b22/HB%2c+Her%C3%B3is+da+TV+-+22.cbr (Almir)

15 comentários:

Sandero disse...

Pelo visto agradecer a vcs por esta postagem não vai ser redundante. Vocês merecem por fazer a alegria de pessoas nostálgicas como eu. Muito obrigado.

Nildo disse...

Muito,Muito Obrigado Á Todos....!.!.!.

Adolfo Holanda disse...

Meu coração fica pequeno quando vejo essas maravilhas, que na minha infância, marcaram muito!!! Há que saudade de um tempo que não volta mais!!! Obrigado por esta linda nostalgia.

daniel disse...

parabens a todos CamuCamu, Ivan, Hélio,Rogério,Néia e João,Flávio,Quadrideko,Bartolomeu,Patomite,Almir e Negrisoli, por nos trazer belas lembranças, apesar de não ser da minha época mas os personagens hanna barbera nas suas reprises fizeram parte da melhor fase da minha vida.
MUITO OBRIGADO
e a proposito gostaria de sugerir um projeto semelhante com a revista MAD. sinto muita tristeza quando vejo na internet todas as revistas MAD americanas, mas infelizmente pouquissimas nacionais.
portanto, taí minha sugestçao e espero que os senhores tenham interesse

daniel

Mauri disse...

Obrigado pessoal, por mais essa raridade.
E um muito obrigado especial ao Chesco, que abraçou o projeto.

Agora só falta alguma alma caridosa escanear as duas edições ainda faltantes - 30 e 32.

Ainda mais que essas edições são pequenas (68 páginas) e grampeadas, o que facilita o seu escaneamento.

Tomara que elas saiam de dentro da caixa ou da estante em que estão guardadas, e possam ver a luz da eternização ao serem postadas na WEB.

Chesco36 disse...

Daniel,o Gizmo publicou vários MAD nacionais.Dá uma conferida,ok?

Anônimo disse...

Dois restauros para uma única edição?
Assim é bom demais, ainda mais quando são ambos de excelente qualidade...
Como um tem 170Mb, e outro 50 Mb, vou ter que escolher o menor somente porque meu HD está ficando lotado demais...
Obrigado gente!
Alex

Chesco36 disse...

Apesar da diferença de tamanho,os dois estão excelentes.Ambos foram feitos por ótimos restauradores.Abç!!

NUNJO disse...

Já com saudades do Projeto, grato aos grandes abnegados!

Jefferson Leite disse...

Eu também só tenho a agradecer ao blog e a todos os seus colaboradores que tiveram o trabalho de escanear e tratar as imagens dessas preciosidades! Infelizmente não tenho essas edições faltantes, senão, escanearia com o maior prazer!!! Obrigado a todos!!!

Anônimo disse...

Obrigado a todos vocês que disponibilizaram essas relíqueas. Parabéns.

Rogerio Prestes disse...

Pessoal, para mim foi um imenso prazer participar desse projeto maravilhoso! Qualquer outro projeto que esteja na lista para fazer os restauros e tudo mais., por favor, pode contar comigo. Não me deixem de lado, por favor, embora tenha adorado fazer os volumes que me foram entregues, ficou um monopólio aí heim!!....kkkkk
Mas enfim eu sei como é, o gosto de trabalhar com o restauro dessas maravilhas é muito legal!!

PARABÉNS, TODOS GANHAMOS COM ESSA INICIATIVA!

Centro Cultural do Juruá disse...

Amigo valeu pela postagem continue assim. Mas tem algumas revistas postadas no Mega que estão com os links "OFF" e no Minha Teca eles estão cobrando para baixar. Tem como postá-las de novo no 4Shared ou no Mediafire. No Quadrikomics tem algumas que estão com o mesmo problema. De novo valeu pelas postagens.

negrisoli disse...

Entra na gibiteca lá VC encontra uma pasta da Ruth com todas já postadas aqui.

Blza

Anônimo disse...

parabéns pelo post de hdtvhb , que foi incrível.gostaria de sugerir que o mesmo fosse feito com os gibis marvel da bloch ou o pica-pau da abril. valeu