terça-feira, 20 de outubro de 2015

Akim N° 19 - Editora Noblet

Akim é um rapaz criado por macacos na selva africana que pode falar com os animais. Diferente de Tarzan, a série sempre teve um forte tom cômico e ecológico. No Brasil, a seríe teve muitos exemplares, mostrando a aceitação do publico.Essa edição veio direto do sensacional blog SCANSQUENINGUEMFEZ,dos amigos Néia e João e foi publicado pela Editora Noblet em 1984 com a história "A Ilha dos Escravos".Boa leitura!!!

Scans e restauração de capa by Néia e João

5 comentários:

Administrador disse...

Parabens por essa maravilhosa contribuiçaõ !

NUNJO disse...

Legal!

Anônimo disse...

tenho varios gibis akin para vender quem se interessar fasso um preço legal para a retira e quem sabe ter essas aventuras em SCAN

Wil disse...

Olá , esta é minha primeira visita ao blog . Na verdade também é a primeira vez que lidei com arquivos cdr . Grato por disponibilizar esta edição de Akim , aliás encontrei o blog justamente enquanto relembrava da única edição a que tive acesso quando criança e resolvi fuçar para ver se reencontrava o que ficou na memória . Espero que ainda sejam postados mais edições se for possível .

A única edição que conheci tinha uma estória em que Akim lutou contra um urso que falava e abateu o mesmo com uma pedrada na cabeça . É possível identificar ? Abraço e obrigado se puderem responder !

Unknown disse...

Me interesso,tens watts