segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Capitão Planeta Nº 1 - Marvel Comics

Capitão Planeta e Defensores é uma série de histórias em quadrinhos baseada na série de TV,desenhada por ninguém menos que Stan Lee e publicada originalmente em 12 edições pela Marvel Comics.Teve seu primeiro volume publicado em outubro de 1991 até seu término em outubro de 1992.E é com extrema satisfação que trazemos a fantástica 1ª edição dessa série.A dupla Edson/Negrisoli promete trazer os 12 volumes para deleite dos leitores.Boa leitura!!!

Tradução by Edson Arnaldo
Diagramação e restauração by Mário Negrisoli

http://www.4shared.com/file/F-cItqRRba/Capito_Planeta_01.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, no momento atual que esse mundo esta passando o capitão planeta cai como uma luva.

Anônimo disse...

Nem com Jack Kirby saindo da Marvel Stan Lee parou de roubá-lo, Capitão Cometa e os Protetores da Terra é uma cópia bem descaradas de "Forever People" (O Povo da Eternidade), cinco jovens de Nova Genesis que invocam, com a união de seus poderes, o Homem Infinito. Eles foram criados por Jack Kirby e publicados pela DC Comics a partir de 1971, quando o Rei deixou a Marvel desgostoso por não estar recebendo créditos por suas criações. Desde então a marvel não cria, só copia!

negrisoli disse...

Cópia ou não, só sei que o que agradou o povo e chegou aqui foi o capitão planeta.
mas sempre é bom saber desse coisas.

Sr. Bondius disse...

Só para constar: Quem criou o argumento de Capitão Planeta foi o Ted Turner, fundador e então presidente dos canais Turner (CNN, Cartoon Network, TNT...). Stan Lee nunca desenhou nada - sua função era de criar argumentos para as histórias em quadrinhos. Dizer que essa revista foi "desenhada por ninguém menos do que Stan Lee" é sensacionalismo. Nos anos 80 e 90 todas as revistas da Marvel tinham um "Stan Lee apresenta" em seu primeiro quadro.

Anônimo disse...

Opa!! Desse eu lembro. STAN LEE MITO!!