sexta-feira, 15 de abril de 2016

Almanaque Disney n° 200 - Editora Abril

Janeiro de 1988 foi motivo de festa.Chegava ás bancas o Almanaque Disney número 200 trazendo 17 histórias com toda a turma Disney em 132 páginas de muita festa.Boa leitura!!

Scans by Néia e João (obrigado por nos dar esse presente)
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/ra59v1

Um comentário:

Luciano disse...

Lembro do dia que comprei essa revista como se fosse hoje. Eu lá com meus 11 anos de idade, tinha começado a colecionar o AD desde o nº 176 e estava aguardando ansioso o 200. Estava na cidade de Morretes, litoral do PR, e fui de bicicleta na banca com meu primo. Saí de lá com essa revista e um Urtigão. Fiquei um pouco decepcionado pq esperava algumas HQs mais interessantes no número 200...
E "apenas" 28 anos se passaram... =6