segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pato Donald Especial - 1975 (link atualizado)

Edição Especial publicada pela Editora Abril em dezembro de 1975,trazendo as melhores histórias do Pato Donald em 160 páginas.Este Especial Capa Dura é uma dessas edições que todo o colecionador de gibis Disney, se não tem, deseja ter em seu acervo. Uma edição caprichada, feita com esmero pelo pessoal da Editora Abril. Esta é uma obra 100% Barks. Absolutamente todas as histórias são do grande mestre Disney Carl Barks.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio (show amigo)

6 comentários:

Daniel de Marins disse...

Fui com toda avidez para baixar mais esse clássico e, surpresa!!, o arquivo foi deletado kkkkkkk

edson tayrone disse...

oi. meu nome é edson tayrone e tenho centenas de scans de gibis de vários tipos :disney, dc, marvel, turma da monica, etc,raros. como faço pra mandar para vocês publicarm? nota : todo os scans foram baiados da web de centenas de sites.
edson tayrone recife \ pe.

Chesco36 disse...

Edson,use esse email para enviar os links ok?primeiro veremos se já não tinhamos postado no blog ou quadrinhos antigos.Abçs

adrianferrer36@hotmail.com

Adjesum Araújo disse...

Meu amigo,quero te agradecer pela obra magnífica postada,Pato Donald Especial,já coloquei no meu HD externo,um volume com o maestro Karl não pode-se deixar de lado,valeu,amigão,abçs!

Daniel de Marins disse...

Ainda bem que o link voltou a funcionar, valeu.

Rabinson disse...

Link offline, amigo.