quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Historinhas com Livro e Disco Disney A Bela Adormecida (1978)

Trazendo agora a segunda versão desse sensacional sucesso Disney que encanta milhares de pessoas até hoje,gentilmente cedido ao blog pelo Sandro Restaurações,inclusive com o link do àudio.Publicada pela Editora Abril em 1978.Boa leitura!!!

By Sandro Restaurações


4 comentários:

Leitor de Gibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leitor de Gibi disse...

Parabéns e muito grato pela revistinha, ainda mais com o áudio no youtube, fica bem completa. Um belo trabalho mesmo.

Gostaria apenas de fazer uma pequena observação.
Imagino o trabalho que dá escanear e restaurar uma edição desta. Por essas e outras que quase todos os blogues inserem normalmente uma segunda capa com os créditos, e alguns até mesmo um texto em alguma página interna, tudo para fins de registro da autoria.

Entretanto, observei que em TODAS as páginas desta revistinha há a marca SANDRO RESTAURAÇÕES, o que de certa forma desvirtua a revista, pois este logo, inserido repetidamente, distorce a leitura.

Gostaria, humildemente, de sugerir ao autor que revisse essa metodologia, pois acredito que o objetivo seja preservar a revista o mais original possível.
Para esse intento, uma segunda capa e uma ou outra inserção, seja na primeira página (como fazem o R&QS e QP), ou na página do expediente (como a Gibiteca e o Gibis Clássicos) seria mais do que suficiente para registrar o autor do trabalho.

Claro, isso é apenas uma sugestão.

Novamente agradeço a postagem.

Jaime Guimarães disse...

Minha nossa, isso é um verdadeiro achado! Eu lembro dessas historinhas e do áudio - tinha alguns disquinhos! Parabéns aos restauradores e ao blogueiro por disponibilizarem tamanho tesouro! Obrigado! :)

sandro disse...

Obrigado pelos elogios e observações! Divirtam-se Sandro Restaurações